Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Vídeo De Workout

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem.. sempre fui muito fã de flexões na barra, paralelas, flexões no solo.. e tudo mais..

Assistindo os vídeos do lendário Hannibal (o qual não chego nem aos pés..), me motivei e fiz o meu vídeo (:

Se puderem.. eu gostaria de pedir pra quem curtir o assunto dar uma olhada e curtir lá.. se aprovarem...

Valeu (;

Seja mais forte que a sua melhor desculpa.

Postado

Legal cara, parabéns!

Gostei muito da intro também e continua treinando que um dia você chega no Hannibal :P

"O impossível só existe na cabeça de quem desiste."

Postado
  • Autor

Ei Twelve..

Bem.. comecei a fazer barras (simples) em 2010 porque foi quando entrei pro exército.. e eles cobram.. então pesquisando recentemente sobre 'diferentes tipos de barras' hehe.. eu comecei a treinar outros tipos.. faz mais ou menos uns 4 meses...

Legal cara, parabéns!

Gostei muito da intro também e continua treinando que um dia você chega no Hannibal :P

Valeu Lucas!

Postado

Parabéns cara ! eu fazia "guetto workout" também , meu vídeo está abaixo , vou fazer um em 2013 porque vou parar e focar apenas em hipertrofia , mas você ta muito bom mano , é isso ae !

Here sir , take my like ! haha

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

Muito loco man...sinto saudades de quando treinava assim......Muscle-up na veia mano!!!!

Valeu cara!

Que isso... volta poxa! Nunca é tarde hehe

Parabéns cara ! eu fazia "guetto workout" também , meu vídeo está abaixo , vou fazer um em 2013 porque vou parar e focar apenas em hipertrofia , mas você ta muito bom mano , é isso ae !

Here sir , take my like ! haha

Valeu Alef!

Caramba.. eu curti MUITO mesmo o vídeo.. é foda.. quando é a gente que faz algo a gente acostuma com a imagem e não acha que tá legal.. mas ficou muito bom o teu vídeo.. faz uma versão 2013.. mesmo que seja pra parar e focar a hipertrofia... porque com certeza você sabe que o que conseguiu fazer ali no vídeo.. principalmente na parte de flexões.. tem um puta valor..

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.