Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora sim, hein, Leozão!!!

Shape bem mais volumoso. Ce tava magrinho no início.

Segue firme que vem mais maaaaaassa ae.

Congrats, man!

ps. essa tatoo ae é da erva??

Agora siiiiem hein! kkkkk. o shape deu uma melhorada mermo tava comparando umas foto aqui e vi. boooora ganhar mais!

ps. a tatto é uma folha de arce a carol tambem tem. so em braços diferente simboliza amantes, amor e etc.. tatto de casal sabe.

Feliz páscoa para todos!

482619_523064374412550_1620438539_n.jpg

Editado por LeoHug
Postado

opa o Leohug tava vendo seu treino e me deu uma duvida devido a minha ignorancia o que é Serrote agachado que movimento que é esse? pesquisei aqui e nao consegui encontrar nada com esse nome ate no meu guia de movimentos de musculação nao encontrei nada parecido com esse nome. e outra duvida como seria o movimento do Remada Inversa? talvez eu ate conheca mais nao com esse nome. abracos falow

Postado

opa o Leohug tava vendo seu treino e me deu uma duvida devido a minha ignorancia o que é Serrote agachado que movimento que é esse? pesquisei aqui e nao consegui encontrar nada com esse nome ate no meu guia de movimentos de musculação nao encontrei nada parecido com esse nome. e outra duvida como seria o movimento do Remada Inversa? talvez eu ate conheca mais nao com esse nome. abracos falow

Bom mano é assim:

Serrote+halteres+1T.jpg

só que inves de por a mão no banco você poe a mão no joelho entende ?

Postado

Aplicações

20.03.13

Durateston 13/16

Stanozolol 9/18 Aplicação feita: Vasto lateral da coxa ESQUERDA.

Colaterais: Nenhum.

ps. Minha bunda tá com uns calos enorme!

Relato de Treino

20.03.13

e ai pessoal, tudo joia? bom vamos ao que interessa. essa semana comecei um treino novo que esta me muendo, com metodos de isometrias e exercicio + exercicio. treinei ombro hoje e me espantei com o treino, muiiiiito foda! tambem me espantei com a qualidade dos deltoide muito boa. o ciclo realmente deu um bom resultado, e ainda tem mais 2 semana rsrsrsrs. bora ficar gigaaaaa. já to pensando no proximo hahahaha.

Postado

Parabéns Leo melhorou bastante.... seu objeto de trabalho está cheio de calos né ... complicado.... ia agora? opkakoakopakopakapkoaopkakoakpoakopa...

Boms ganhos irmão abraços...

Postado

Como andam as aplicações? Brother na moral que dor do caralho que eu to sentindo. hahahah

Nao muito do liquido entrando, mas das agulhadas. Hoje pra fazer na perna doeu MUITO, na hora ergueu uma bola e depois abaixou agora só a dor normal.

To cheio de pedra na bunda HAHHAHA amanha tenho aplicaçao de dura e o gluteo da vez nem ao menos esta 70% hahahah

Postado

Parabéns Leo melhorou bastante.... seu objeto de trabalho está cheio de calos né ... complicado.... ia agora? opkakoakopakopakapkoaopkakoakpoakopa...

Boms ganhos irmão abraços...

brigadão Wagner! verdade melhorei bastante, mas ainda quero mais. quero mandar o proximo ciclo com diana deca e mais algo pra ficar top, quero crescer paka ! poisé e agora oque eu faço ? mano, minha mulher se espantou com o tamanho do calo que me deu na bunda. SINISTRO!

abração vei continua ae.

Como andam as aplicações? Brother na moral que dor do caralho que eu to sentindo. hahahah

Nao muito do liquido entrando, mas das agulhadas. Hoje pra fazer na perna doeu MUITO, na hora ergueu uma bola e depois abaixou agora só a dor normal.

To cheio de pedra na bunda HAHHAHA amanha tenho aplicaçao de dura e o gluteo da vez nem ao menos esta 70% hahahah

estão de boa o pior são as dores no pós rsrsrs. a moral é chegar e dar a picada com tudo, e não devagarinho. pois assim não vai sentir a dor na agulhada só da uma picadinha de nada. mano nunca me deu essa bola ai não, aplicou stano né ? na boa, não aplica dura, já apliquei e nao recomendo kkkk

essa parada de ter que aplicar na bunda que ta doendo, sei bem como é. mas depois acustuma vai na minha kkkk

Postado

Suspeito esse calo na bunda ae, hein!?

Não sei não, hein!? hahahahahaha

ela também questionou o calo na bunda?

UHAEUHAEHUHEAUHEAUHAEUHEUAUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAAE

kkkkk vao se foder! eu aqui com mó dor nos "glutios" e voces me zuando. Baita amigos!

Postado

kkkkk vao se foder! eu aqui com mó dor nos "glutios" e voces me zuando. Baita amigos!

eu não sei pq eu zouo você

minha hora está chegando e vai ser pior

tremboland

Postado

Caaalma malucada a vez de voces vai chegar e cada risada vai ser compensada nos mls rasgando suas fibras musulares glutianas como se fosse acido

HAHAHAHAHHAHAHAH quem le isso vai surtar.

Postado

eu não sei pq eu zouo você

minha hora está chegando e vai ser pior

tremboland

kkkkk to contando as horas parcero. "eu só quero que deus te dê em dobro tudooo que você me deu..... Nujenta"

Caaalma malucada a vez de voces vai chegar e cada risada vai ser compensada nos mls rasgando suas fibras musulares glutianas como se fosse acido

é verdade, é isso ae kkkkkk

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

Postado

Apliquei dura agora pouco, na hora se eu tivesee com o cel perto com certeza ria digitar aqui varios pqp, fdp, vsf e a porra toda. Velho, essas ampolas tao batizadas pelo capiroto, pqp!!!!

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

poha mano agora tu ta tomando deca e dura quando da na telha ? carol me falo isso nem me acreditei. vai morre hein!

Apliquei dura agora pouco, na hora se eu tivesee com o cel perto com certeza ria digitar aqui varios pqp, fdp, vsf e a porra toda. Velho, essas ampolas tao batizadas pelo capiroto, pqp!!!!

nem to sentindo dor nas aplicaçoes como já disse, mais no pós ta foda.

nao sinto dor com deca e dura, na verdade nunca senti com nada, somente TESTNAT landerlan, isso é dor do capeta nao tem igual jamais.

testnat dizem que é phodastica!

Aplicações

21.03.13

Durateston 14/16 Aplicação feita: Gluteo DIREITO

Stanozolol 9/18

ps. botei uma bolsa de gelo em cima do calo e passou a dor. Obrigado DEUS!

Postado (editado)

Relato de Treino

21.03.13

Treino A

Supino Reto (H) 36kg - Paralelas

Supino Decli + Pull Over Decli 30kg - Triceps Testa Decli 20kg

Cruxifico Incli 16kg - Triceps Coice

Vou dar detalhes nos exercicios de isometria.

Supino Reto: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final.

Supino Decli + Pull Over Decli: Supino normal mais logo que faz as 10rep larga um halter e continua com o pull over. Muuuiitooo foda!

Cruxifico Incli: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final. minha caixa, minha asa ta gigaaaaaaaaaaaaaaaaante! *--*

Paralelas: Oteeeemo, tava com saudades deste exercicio meu triceps sai da academia GIGANTE! mtooo bom

Triceps Frances Decli: Otimo exercicio. nao sou muito fã do Frances normal, mais declinado sinto pegar legal. faço com a barra martelo sabe?

Triceps Coice: exercicio vale a pena só para mim ficar namorando meu deltoide e o desenho do meu biceps e triceps *-----*

Vascularização: Oteeeeema!

Força: Otima!

Pump: Otiimo!

Colateral: Nenhum.

Agradeço a todos que me acompanham. vocês me fazem continuar de cabeça erguida e com muita força de vontade. Brigadão de coração. para os mais chegados quue tiver facebuks, manda no pm lá que adiciono :)

Editado por LeoHug
Postado

eu acabei de surtar :weird:

Postado

Leo bati 82/83kgs. Lembra que eu tava reclamando que meu peso nao subia nunca? 7/8kgs em 5 semanas. Semana que vem é a sexta. Comecei com o stano essa semana.

Leo bati 82/83kgs. Lembra que eu tava reclamando que meu peso nao subia nunca? 7/8kgs em 5 semanas. Semana que vem é a sexta. Comecei com o stano essa semana.

Postado

Aplicações

24.03.13

25.03.13

Durateston 15/16 Aplicação feita: Gluteo ESQUERDO

Stanozolol 11/18 Aplicação feita: Vasto lateral da coxa ESQUERDA

SEG | TER | QUA | QUI | SEX | SAB | DOM

| X | | | X | | | |

| X | | | X | | | |

| X | | | X | | | |

| X | | | X | | | |

| X | | X | X | X | | X |

| X | X | | X | | X | |

| X | | X | X | X | | X |

| X | S | | DS | | S | |

| S | | S | | S | | S |

Dae pessoal, final de semana só de lazer. viajei para minha "ex" cidade onde atualmente mora minha sogra, e fiquei sóóó de boa! fui surfar com os amigos, fui em um churras. na realidade comi final de semana inteiro kkkkk

melhor coisa que fiz foi ir para surfa, me renovei! é horrivel você ter que larga oque você mais gosta para poder estudar, trabalhar e treinar. surf pra mim era o essencial, mas para vida não. Quuuuuuuanto sinto falta :( não é facil mora em uma selva de pedra.

Ja largaram coisas que gostavam para poder ter tempo para outras coisas? se arrependeram? e oque fazia?

Postado (editado)

Relato de Treino

25.03.13

Treino A

Supino Reto iso (H) 38kg - Paralelas

Supino Decli + PullOver Decli 30kg - Francês Decli 20kg

Crucifixo Incli iso 18kg - Triceps Coice 14kg

Desenv. Arnold iso 14kg -----------------------

Elevação Lateral c/ rotação 12kg -------------------

Arremesso 24kg --------------------

Supino Reto: Oteeemo!baixei o peso para poder fazer a isometria. 5 seg isometria no inicio, 5 seg isometria final.

Supino Decli + PullOver Decli: Preciso sempre de alguem no lado para passar o peso, mas é um otimo exercicio na hora do pull over destroi tudo !

Crucifixo Incli: Otemooooo! a isometria nesse exercicio é otimo pois tu já vai morrendo pra fazer des do começo. 5 seg isometria no inicio, 5 seg isometria final.

Desenv. Arnold: isometria nesse exercicio é muito foda, inquanto faz um braço o outro segura. Tenso hein! mais é bom.

Elevação Lateral c/ rotação: Pessoal exercicio novo para mim, nunca tinha o visto, e é otimo vo deixar um video que é parecido só que esse é com os braços em L eu faço com o braço esticado. Video o video da para tirar uma ideia.

Arremesso: Oteeeeemo! Muito bom, exercicio que detona trapezio de qualquer um rsrs

Paralelas: Estava com saudades desse aqui hein. exercicio que mais detona meus pulso mas oque mais pega meu triceps.

Triceps Frances Decli: Não to gostando muito desse aqui não, sei lá não sinto pegar tanto. Dicas, Sugestoes, Dicas?

Triceps Coice: Oteeemo Exercico! Na realidade gosto porque meu braço fica irado! qualidade 100%

Vascularização: Boa.

Força: Otima.

Pump: Otimo.

Colaterais: Nenhum. Mas estou sentindo meu peito mais sensivel.

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...