Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cutting !

Posts Recomendados

Postado

Vocês só sabem criticar e zoar, por que não ajudam o cara?

Só porque leu um artigo ou outro na internet acha que sabe tudo.

Eu até arrumei a dieta do maluco e vc solta uma dessa?

pelo amor de deus né ... vc tenta ajudar e depois o cara fica dando 300 desculpas pra não fazer o que vc falou .. sem nenhum argumento que preste ... e vc quer o que?

• Respostas 68
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• resumindo .. ta tudo errado ... dieta, cutting, bolas, nem vou olhar o treino pra não piorar ainda mais.

• Não tenho problemas com pessoas que começam a ciclar cedo, mas começar a ciclar e sem saber montar uma dieta decente é o cumulo. Quem não entende de dieta não entende de treino, nem adianta contes

• Concordo pelas drogas e pelas medidas não seria bem esse ciclo e com esse proposito para você fazer. Opnião propia mais acompanhando manda vêr ae.

Postado

Eu até arrumei a dieta do maluco e vc solta uma dessa?

pelo amor de deus né ... vc tenta ajudar e depois o cara fica dando 300 desculpas pra não fazer o que vc falou .. sem nenhum argumento que preste ... e vc quer o que?

Apesar de ter se esforçado pra mudar a dieta, não mudou muita coisa.

Sem os cálculos dos alimentos, TMB, kcal, pra mim ainda continua ruim, não que você deveria fazer uma dieta assim pra ele, mas se possível passar alguns links onde ele possa aprender um pouco e ter mais conhecimento. Vocês ficam tirando sarro, não acho que zoar vai adiantar alguma coisa, porque todos que estão nesse meio um dia já falaram e pensaram muitas besteiras e até hoje não sabemos tudo, vamos aprendendo com o passar do tempo, acho que mostrar o que está errado e o que o cara deve fazer pra melhorar já basta.

Postado

Vocês só sabem criticar e zoar, por que não ajudam o cara?

Só porque leu um artigo ou outro na internet acha que sabe tudo.

você que pegou o bonde andando cara

já foi passado conselhos, dicas...

é só você ler

você tá achando que todo mundo é igual, por ler um artigo e achar que sabe tudo...

não é assim que funciona

;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Ele já foi ajudado e temos um fórum aqui cheio de informações, mas ajuda que isso só se eu for na casa do cara aplicar as injeções na bunda dele.

0ew5.jpg

Postado

Ele já foi ajudado e temos um fórum aqui cheio de informações, mas ajuda que isso só se eu for na casa do cara aplicar as injeções na bunda dele.

E comprar os Eas pra ele!!!

Editado por TheRodmg (veja o histórico de edições)

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

No forúm tem sessões de tudo, dieta, treinamento, EA's, lá tem tudo! links e etc, a gente só não pode ler por ele né?

If you want it, go and get it.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.