Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Peito De Frango...

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Depois de muitos e muitos tempos comendo peito de frango, o enjoo é eminente, é colocar peito de frango na boa e bate a vontade de gorfar, ta foda.

Costumo consumir por dia, algo em torno de 400-500GR de peito de frango divido entre as refeições, mas ta ficando dificil de descer e isso tem prejudicado fortemente a minha dieta nos ultimos dias.

Não encontrei nada que possa substituir o frango com sua "eficacia" (desconsiderem o peixe) então só me resta a perguntar.

Me deem dicas de temperos diferentes que usa para ta alterando o gosto do frango e se possível alimentos que possa o substituir.

Um abraço, obrigado.

Postado

Eu particularmente AMO limão (aqueles amarelados com bastante suco, não sei o nome rsrs).

Eu faço o seguinte, pego o peito de frango, lavo em água, pego um potinho, coloco o frango, e tempero com 1 limão, um pouquinho de sal (muito pouco), um pouco de pimenta do reino, e as vezes um pouco de ajinomoto, fica ótimo :laughingsmiley:

Postado

qualquer coisa com molho tarê (aquele molho de hot roll) fica bom! até berinjela com tarê desce suave!

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Ultimamente to colocando molho barbecue por cima.... realmente comer a mesma coisa todo dia enjoa pra caramba. Axo que se fosse tipo esse, não teria como enjoar...

frango-mostarda.jpg

Postado

Alcatra , patinho , file de melurza , podem substituir o peito de frango.

Cara , eu como peito de frango que nem um condenado a mais de 1 ano , todos os dias e nao enjuei nao +_+

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.