Postado 27/01/2013 às 22:41 01/27, 2013 gostaria de saber sobre isso um exemplo um treino de uma pessoa com exercicios conjugado (pode ser outros nomes em outros lugares) 4 x 10 puxada aberta. 4 x 10 puxada fechada ou seja, a pessoa termina de fazer 10 repetições de puxada aberta e logo em seguida faz mais 10 repetições de puxada fechada. queria saber se isso é melhor ou nao passa de um "poupa tempo" ??
Postado 27/01/2013 às 22:44 01/27, 2013 poupa tempo + pump Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 27/01/2013 às 23:15 01/27, 2013 como assim melhor ? melhor do que dá um descanso entre os exercícios ? se for, prefiro dar um descanso mesmo, isso que vc quer fazer chama-se bi-set, não digo que seja inútil,mas particularmente não curto muito, nele a carga vai ser obrigatoriamente mais baixa, visando mais fadiga, tempo sob tensão maior, entre outras coisas, então dá para aliar ele a um treino mais focado em intensidade, tipo: agacho 5x5 ou 3x8 visando progressão de carga, + um bi-set de leg press e extensora ( um exemplo ) visando mais volume, fadiga e tal...
Postado 27/01/2013 às 23:23 01/27, 2013 Nossa, tava esperançoso com este tópico, pensei: "nossa, o cara leu Louie Simmons, vai fazer um treino baseado em WSB, deixa eu dar uma olhada".Quando eu vejo, é esta decepção... Meu caro, eu sinceramente não conheço outros benefícios além do pump e economia de tempo, eu ainda vou descobrir porque o deFranco usa alguns bi-set no seu WS4SB, queria entender a utilidade dessa técnica em treinos de força... E pensando bem, o pump é inútil cara.Concentre-se em aumentar suas cargas, será mais benéfico que o inchaço temporário, além do que, o exemplo que você deu, são dois exercícios iguais, seria como você fazer 20 repetições do mesmo. abs
Postado 28/01/2013 às 01:00 01/28, 2013 Autor Galera olhem essa resposta de um prof de ed.fisica respondendo sobre "ele tem por objetivo aumentar o fluxo sanguíneo na musculatura e isto de acordo com a fisiologia teria relação com a hipertrofia. Então pensando desta forma qualquer um diria que é ótimo para hipertrofia, no entanto digo, todo e qualquer método dever ser bem periodizado, não adianta a partir de hoje treinar bi-set pelo resto da vida achando que vai ficar "fibradão"! ...eu particularmente prescrevo bi-set por no máximo 2 semanas consecutivas, depois volto para outro treino dependendo do que estipulei na tal periodização."
Postado 28/01/2013 às 01:22 01/28, 2013 cara dá uma olhada nesse post do dones e no restante da discussão...
Crie uma conta ou entre para comentar