Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para Um Gordo?


banebnu

Posts Recomendados

pessoal,to com 118 kg,1,79 de altura,to voltando pro jiu jitsu,quero competir só que to muito fora de forma

eu tava com planos de fazer musculação,e praticar aerobico no jiu jitsu

mas musculação emagrece?ou só correndo na esteira que vai adiantar?

pelo fato de eu ser gordo e grande,é mais facil eu criar corpo?massa magra e definição?resumindo,ficar maromba?uahuah

preciso mt da ajuda de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal,to com 118 kg,1,79 de altura,to voltando pro jiu jitsu,quero competir só que to muito fora de forma

eu tava com planos de fazer musculação,e praticar aerobico no jiu jitsu

mas musculação emagrece?ou só correndo na esteira que vai adiantar?O QUE EMAGRECE É DEFICIT CALÓRICO, SEJA ATRAVÉS DE AERÓBICO OU ALIMENTAÇÃO

pelo fato de eu ser gordo e grande,é mais facil eu criar corpo?massa magra e definição?resumindo,ficar maromba?uahuah ACREDITO NÃO TER DIFERENÇA NENHUMA

preciso mt da ajuda de voces

Sobre melhor treino isso vai da individualidade da pessoa... depende do seu treino de jiu também.

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de musculação é boa, vai fazer você manter a massa magra enquanto perde peso, além de perder algumas calorias a mais também.

Quanto maior a gordura do corpo, mais o corpo consegue manter músculo.É impossível(a não ser com bomba) o cara ter 100kg com 3% de gordura corporal, então você vai ganhar bem fácil músculo por ter esse sobrepeso.

E procure treinos no fórum, artigos e etc.Para um atleta, os treinos comuns não são muito bons.Descubra treinos de força, além do mais, não se prenda só no fórum, se você ver algum nome de autor(por exemplo Louie Simmons) procure no google(4shared costuma ter) livros desse cara que você achou e leia nem que for uns pedaços.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigow oque vai fazer vc realmenter queimar gordura eh a sua dieta, se vc ingerir menos kcal do que consome vai estar queimando gordura, prefiro a musculação junto com aerobicos para o emagrecimento pois a musculaçao vai te ajudar a manter ou até criar massa magra durante esse processo, achu que a luta que vc pratica ja eh aerobico suficiente, aerobico em excesso nao tras + ganhos, em relação aos treinos aconselho um treino ab2x, ab1,5x ou fb3x, procura no forum tem varios progamas nesses estilo prontinho ja =)

Editado por Shev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo ja deu um grande passo, procurar ajuda.

Entao o treino* influencia quase todos da mesma forma no processo de emagrecimento

ou seja, tanto faz, musculação, aeróbico, jiu jitsu.

O ideal na minha opiniao é Musculação+Aeróbico

Treinar 6x por semana

Mas o que realmente faz a diferença toda é a DIETA. Faça uma dieta com um deficit calórico tentar jogar a proteína 1,5g / kg e pronto não preocupa voce vai secar.

Abracos

Editado por BernardoDG_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abc2x eh a divisao do treino na semana, vc treinaria A- segunda B-terça C-quarta e 2x segunifica que vc repetiria tudo outra vez na semana, ou seja, quinta faria A , sexta B e sabado C. E em cada uma dessas "letras" vc faria um treino voltado pra alguns musculos em espesifico, normamelte eh, a-peito/triceps/ombro b-costas/biceps/trapezio c-pernas/panturilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...