Postado 24/01/2013 às 15:24 01/24, 2013 Altura: 1,84kgPeso: 73kgBF: 12%Objetivo da dieta: Bulking TBM: 2709 + 700 = 3409 Bom, preciso da ajuda de vcs para avaliarem minha dieta, para ver se há um erro. E tbm há uma observação eu não posso fazer uso suplementos por conta de um tratamento para acne com o roacutan e quero saber se a dieta está boa para crescer sem o uso de suplementos. Editado 24/01/2013 às 21:00 01/24, 2013 por Arthur Marques (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2013 às 18:17 01/24, 2013 MUITA proteina cara. Deixa no máximo 3g/kg corporal, estorando mesmo. Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo. Editado 24/01/2013 às 18:19 01/24, 2013 por pietrofp (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2013 às 18:52 01/24, 2013 1. proteina está absurdamente alta 2. Nao entendi: "2701 + 700 = Bulk" , acho que voce calculou sua tmb erroneamente 3. sua dieta é EXTREMAMENTE chata, consuma alimentos que voce gosta, varie sua opcoes para obter mais micronutrientes, vitaminas, minerais, etc 4. da uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 24/01/2013 às 18:56 01/24, 2013 Autor MUITA proteina cara. Deixa no máximo 3g/kg corporal, estorando mesmo. Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo. Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog. MUITA proteina cara. Deixa no máximo 3g/kg corporal, estorando mesmo. Dica: Ovos com gema! Diminua o frango, mais batata. Nao tem nescessidade para esse tanto de leite. Se for para tomar, tome o gordo mesmo. Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog.
Postado 24/01/2013 às 20:26 01/24, 2013 Vou retirar as proteinas, e tenho outra pergunta, tem um numero como esse "3g/kg" para carbo? ou posso adicionar o quanto eu quero? pq não entendi muito bem o que foi ensinado em questão dos carbos aqui no blog. Depois que voce estiver entre 2- 3 g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, soca carbo até dar o numero de calorias desejada. nao tem um numero em específico nao, só dicas como diminuir a injestao nas ultimas refeicoes.
Postado 24/01/2013 às 21:01 01/24, 2013 Autor Dieta atualizada conforme o que me foi informado ou quase isso. ^^ Por favor avaliem!!
Postado 24/01/2013 às 23:49 01/24, 2013 Atualizado o primeiro POST ainda falta vegetais, você provavelmente sofrerá deficiente em algum micronutriente comendo a mesma coisa todo dia "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 25/01/2013 às 00:34 01/25, 2013 Autor ainda falta vegetais, você provavelmente sofrerá deficiente em algum micronutriente comendo a mesma coisa todo dia Quanto aos vegetais eu como em todas as refeições msm elas não aparecendo na dieta, mas tirando isso vc recomenda alternar o frango com carnes bovinas ou até msm alguns tipos de peixe? Editado 25/01/2013 às 00:35 01/25, 2013 por Arthur Marques (veja o histórico de edições)
Postado 25/01/2013 às 00:43 01/25, 2013 Quanto aos vegetais eu como em todas as refeições msm elas não aparecendo na dieta, mas tirando isso vc recomenda alternar o frango com carnes bovinas ou até msm alguns tipos de peixe? aconselho a contar tudo o que você ingere, se você for contar...até os vegetais e legumes alterne com o que você quiser, coma o que você quiser ao longo de que você consuma seus macronutrientes e calorias necessárias o importante são os macronutrientes, como você escolhe atingi-los não importa "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 25/01/2013 às 01:08 01/25, 2013 Autor Depois que voce estiver entre 2- 3 g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, soca carbo até dar o numero de calorias desejada. nao tem um numero em específico nao, só dicas como diminuir a injestao nas ultimas refeicoes. aconselho a contar tudo o que você ingere, se você for contar...até os vegetais e legumes alterne com o que você quiser, coma o que você quiser ao longo de que você consuma seus macronutrientes e calorias necessárias o importante são os macronutrientes, como você escolhe atingi-los não importa Valeu msm a ajuda de vcs, foi de grande importância para o inicio do meu projeto.
Postado 26/01/2013 às 21:08 01/26, 2013 Autor Toma um multivitamínico no pós-treino Nem posso tomar cara, como eu disse estou tomando roacutan e ele não se dá bem com a vit.A e com B12 que é o que o multi me oferece.
Crie uma conta ou entre para comentar