Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosteron Por Longo Tempo ( Durateston)


lordose

Posts Recomendados

Se eu manter minha testo alta pro resto da vida com durateston , qual é os riscos alem da perca do eixo? ( ja que eu irei mandar pra sempre acho que isso nao seria problema )

depois de um tempo testo começa a perder o efeito?

ou serei uma fuck machine enquanto tiver mandando?

alem disso li tbm que testo alta ajuda na queima de gordura e preservação dos ossos

pensei em 500mg por quinzena ou até menos.

obs: nao é especialmente pro fim de musculaçao que quero fazer isso é pq tenho a testo baixa naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mostre o que é testo alta para você , testo normalmente está nesses valores 300-700 ng / ml , podera ter complicações com a libído , problema com o sistema renal , não vai virar nem um gigante , se manter 500 mg sua testo vai ultrapassar 300-700 ng / ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 358ng/ml e acho que nao desenvolvo + na musculaçao por conta disso , se eu mandasse umas 250mg de ddura por quinzena será que ultrapassaria muito esses 700ng/ml?

aqui no exame fala que o normal é de 300a 1000 ng/ml

já tentou ajustar alguma coisa no treino e dieta ? mesmas atitudes mesmo resultados , 300 - 1000 ng / ml ta certo , ultrapassaria sim , o certo e fazer exames pra acompanha .

e se o seu problema for os resultados esquece , vai acaba estagnando da mesma forma depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achando uma dosagem que eu fique ali no limite da testo aceitável seria o melhor né?

ahco que 250mg nao passaria tanto assim

outra pergunta

esse durateston iria fazer o mesmo efeito pra sempre?

pq tem alguns remédios que usados por longos periodos começam a perde o efeito por conta dos receptores saturados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai passa sim , meia vida da dura é de 15 dias , depois disso cai pela metade , e no 15 dia vc já vai ter aplicado ou seja 125 cai a concentração e ai vc joga mais 250 mg , vai ficar 375 ng / ml e com isso acumulando até passar o limite , nao iria fazer o mesmo efeito pra sempre , quanto mais massa muscular mais testo vc vai ter que aumentar pra continua progredindo os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quantos anos você tem? Percentual de gordura?

Como anda os hormônios da tireoide? LH? estradiol? Prolactina?

Testo nessa faixa naturalmente só vejo em homens com 30-35 anos, do contrário pode ser algum sinal clinico de outro problema.

TRT não é simplesmente injetar 250 mg de durateston por quinzena amigo, você precisa ajustar a dose por semana e acompanhar todo seu painel hormonal regularmente. Fora que dura na minha opinião é ruim para fins de TRT, melhor mesmo é cipionato e enantato.

Eu faria uns exames antes de começar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...