Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rasilverio

Posts Recomendados

Galera, como vão?

Gostaria, por gentileza, de solicitar a avaliação do meu treino.

Altura: 1,74
Peso: 72 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia e redução de gordura

Estrutura: AB2X

Seg: A, Ter: B, Qua: Off, Qui: A, Sex: B

Treino A

• Supino reto: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Supino inclinado: 4 x 8 repetições
  • Pullover: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Tríceps paralelas: 4 x 8 repetições.
  • Tríceps francês: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Lateral máquina: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada alta: 4 x 8 repetições.
  • Abdominal prancha: 4 x 12 repetições.
  • Abdominal prancha alternado: 4 x 12 repetições.

Treino B

• Barra graviton: 4 x 8 repetições.
  • Remada aberta: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Remada supinada: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Rosca 21: 3 x.
  • Rosca martelo: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Agachamento smith: 4 x 8 repetições.
  • Panturrilha smith: 4 x 10 repetições.
  • Leg press 45 unilateral: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Flexora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.
  • Abdutora: 1 x de 6 repetições (descanso 1 min), 1 x de 8 repetições (descanso 1 min) e 1 x de 10 repetições (descanso 1 minuto). (6 x 8 x 10). Conforme o número de repetições aumentam, eu diminuo a carga.

Aeróbicos:

Seg, e Sex: 20 minutos esteira, bicicleta ou transport.

Qua: 30 minutos esteira e 10 minutos bicicleta.

Outras informações:

Faço um aquecimento de 10 minutos antes de iniciar os exercícios. Seja na esteira, bicicleta ou transport.

Faço alongamento ao final do treino.

Faço musculação a 7, 8 meses.

Muito obrigado a todos.

[]s

Editado por rasilverio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...