Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Grande mestre.. como vai..

sempre na cola man.. relato bom de se ver, treino saindo redondo...

semana quem iniciarei uns MOBs, pra me preparar para o retorno a gym..

Ein, na remada, tu ta fazendo bem curvado neh, ( coluna paralela ao solo)

acho q foi isso q me estrepou...

..belas cargas meu jovem...

No mais, se serve de contento... a vida segue neh brother, errar td mundo está sujeito... e nd acontece por acaso...

bola pra frente..e boa sucesso pro seu futuro aii..

abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tião... o nosso Donald Cerrone do SL, tá foda de equiparar com essa galera hein, só supino monstro, paralelas com peso extra...

ô como eu queria ter uns 10 kg a mais,

mas eu to ruim pra treinar essa semana, academia faltando água, ja to perdendo tênis e as porra :blink: , sao joão batendo na porta ai fode tudo, so fiz uns aérobicos msm

corrida na praia, na chuva (show de bola), boxe e talz

kkkkk mas aê, força ai home, que o gibão é pesado, as vezes a gente só precisa parar um pouco pra rever o nosso cotidiano e o resto...nada como um dia após outro

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBSERVO-TE, AO LONGE. O SOLO A RACHAR DEBAIXO DE SEUS PÉS, JÁ NÃO SUPORTA O PESO DE SUA INEFÁVEL PRESENÇA. VEJO-TE ALI, CAROÁVEL MESTRE SEBASTIÃO! ENSINE-NOS!

Cara, treino monstruoso, destruidor, motivador e a zorra toda.

Mas o desabafo me dispersa. Sei bem como é.

Mas vida de peão é assim meu amigo, o chão está sempre próximo e o boi é sempre mais brabo. No descontrole das coisas, as pernas procuram algo a tatear e as vezes falta. Falta para que saibamos que um dia ele pode faltar e que somos falhos. Mas lembre-se, você faz SL e você sabe muito bem o que fazer caso aconteça estagnação na sua vida. "Tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Estamos aí meu brother,

na positividade!

Aquele abrasssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Grande mestre.. como vai..

sempre na cola man.. relato bom de se ver, treino saindo redondo...

semana quem iniciarei uns MOBs, pra me preparar para o retorno a gym..

Ein, na remada, tu ta fazendo bem curvado neh, ( coluna paralela ao solo)

acho q foi isso q me estrepou...

..belas cargas meu jovem...

No mais, se serve de contento... a vida segue neh brother, errar td mundo está sujeito... e nd acontece por acaso...

bola pra frente..e boa sucesso pro seu futuro aii..

abçs...

Pretorian?! Tudo na paz irmão, e você?

Coluna paralela e anilhas torando no chão. Tudo certim caboco.

Obrigado pelas palavras meu amigo.



tião... o nosso Donald Cerrone do SL, tá foda de equiparar com essa galera hein, só supino monstro, paralelas com peso extra...

ô como eu queria ter uns 10 kg a mais,

mas eu to ruim pra treinar essa semana, academia faltando água, ja to perdendo tênis e as porra :blink: , sao joão batendo na porta ai fode tudo, so fiz uns aérobicos msm

corrida na praia, na chuva (show de bola), boxe e talz

kkkkk mas aê, força ai home, que o gibão é pesado, as vezes a gente só precisa parar um pouco pra rever o nosso cotidiano e o resto...nada como um dia após outro

abração!

10kg a mais? Bora comer ooooogro, cooooma muito, mas com qualidade é claro.

Academia foda hein, espero que já esteja tudo tranquilo nos seus treinos.

Exatamente dotô, ainda bem que consegui resolver as coisas, e obrigado pelas palavras, realmente fazem diferença no meu dia-a-dia.



OBSERVO-TE, AO LONGE. O SOLO A RACHAR DEBAIXO DE SEUS PÉS, JÁ NÃO SUPORTA O PESO DE SUA INEFÁVEL PRESENÇA. VEJO-TE ALI, CAROÁVEL MESTRE SEBASTIÃO! ENSINE-NOS!

Cara, treino monstruoso, destruidor, motivador e a zorra toda.

Mas o desabafo me dispersa. Sei bem como é.

Mas vida de peão é assim meu amigo, o chão está sempre próximo e o boi é sempre mais brabo. No descontrole das coisas, as pernas procuram algo a tatear e as vezes falta. Falta para que saibamos que um dia ele pode faltar e que somos falhos. Mas lembre-se, você faz SL e você sabe muito bem o que fazer caso aconteça estagnação na sua vida. "Tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Estamos aí meu brother,

na positividade!

Aquele abrasssss!

Caralho mano, sem palavras pra você cumpadi, simplesmente foda.

Pode ter certeza que nunca me esquecerei disso. De verdade.

Só eu sei o que passei nesses últimos dias, e o quão importante, mesmo não os conhecendo pessoalmente, são simples palavras.

Obrigadooooooooooooo seus monsters.

Aooooooooooooooooo treeeeeeeeem!!!! Enfim sexta-feira não?! Que delícia, final de semana chegando...

Rapazeada, treino hard ontem hein?! Caboclo aqui suou demais da conta, pra começar que esqueci a porra do som ligado e nem preciso dizer que tive que empurrar né?! Não estava com tempo para esperar a seguradora chegar, então bora fazer um aquecimento a la peão.

Carro ligado, som no urtimo, sim, eu não esperei a bateria carregar. Deixei a somzera cuá sorta... Afinal ontem eu precisava. Conversei com o meu chefe e nos entendemos, uhuuul... permanecerei.

Cheguei quase dando estrelinha sem as mãos na academia,

A%25C3%25BA+Sem+M%25C3%25A3os.jpg

Esse trem ficou assim:

Agachamento: 05 x 102kg - De boa, pernoca crescendo. Hoje tem foto dos cambitos.

OHP: 05 x 52kg – Esse aqui vai dar trabalho para poder progredir, mas com paciência eu creio que ainda vá mais um pouco.

Terra: 05 x 110kg – Hahaha, dahora essa bagaça viu, mão mais calejada de quando eu batia uma 4 por dia.

Encolhimento: 03x15 - 100kg – De buenas

Chin Up: 5 x 5 (92kg (BW + 10kg)) – Pesou um pouco nas últimas, mas saiu

Rosca Alternada – 3x8 – 15kg – Só pra fazer uma graça mesmo.

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Concluído)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (Não fiz, queria poupar minha lombar pra hoje, ele exige DEMAIS dela)

3x10 – Hanging leg raises - 3kg em cada perna (De buenas)

Treino extremamente intenso, terminei com 55min tudo isso aí, com a testo lá na putaqueopariudocaralho... Até a Dna. Maricotinha comentou ontem.

- Cacete Tião, pópara, ta grande demais.

Aaaah olhos de mãe, sempre exagerando.

Mas uma coisa eu pequei demais essa semana. Minha dieta. Devido aos problemas que eu estava tendo aqui na empresa não tive tempo e nem vontade de comer como um ogro, então pequei.

Bom acho que é mais ou menos isso, no momento não estou conseguindo me lembrar de mais nada, afinal só estou tendo a hora de almoço pra postar, é muito pouco.

Vamos ao que interessa então, fotos.

Como vai ter um evento em uma fazenda, vou tocar por lá e tal, sei que vai ter piscina, Jet e os carai, resolvi dar um trato na Floresta Amazonica que habita o meu corpo, inclusive cortei o saco com a porra da maquininha na nº1, foda, arde pra pooooooorra.

Então resolvi tirar foto da perna de saracura. Está melhor do que em janeiro com 52cm no meio da coxa, que agora se encontra com 56,5.

Vejam as comparações.

Jan/13 – 52cm

jta4.jpg

Jun/13 – 56,5cm

8bpb.jpg

Continua uma merda, mas menos pior. Isso vai melhorar, eu sei que vai. Tem!

Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma sempre me apoia e comenta por aqui, isso da forças, de verdade, ainda mais pra quem treina sozinho, assim como eu.

Obrigado do fundo do coração.

Tião, sempre aprendendo alguma lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai destruidor de SL..

Resultados nítidos meu amigo... logo colherá os frutos...kkkk

"resolvi dar um trato na Floresta Amazonica que habita o meu corpo, " auhauhauaa racheiiii

fds tbm vou passar a maquina parelho.... isso resulta em pelo menos 2 kg a menos...uaauhakkkkkkk

#toniramosforever ....

abçs cumpadi....bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uoooowwww, voltei nessa budega!!

tava desatualizado dms, avemaria. Parabens pelos 3 digitos no agacho e no terra!! e as perna tiveram uma evoluída maneira dms cara

abraço tião

ps: botei umas fotos la no diario, puder da uma avaliada la hehe vlw

Editado por YagoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Tião, mal a sumida mais não sei porque diabos o fórum parou de me atualizar a respeito dos tópicos que eu sigo. Eu sempre clicava em "ver conteúdo novo" e nada aparecia.

Enfim, já ia te dar uma força com relação aos seus problemas mas vi que você conseguiu se acertar com o patrão. Parabéns mesmo!

Perna cresceu bem hein? Da hora!

Mas aí, e esse Crocs ae cara??


Ae, não falei que ia parar de ser tímido? To com o seguinte lema "cada enxadada é uma minhoca!" Graças a Deus parei de sair zerado das festas e o engraçado é que a única coisa que estou fazendo é aproveitar o momento. Parei de ficar imaginando mil coisas pra dizer pras mulheres, parei de pensar em n formas de interagir..

Simplesmente to seguindo o fluxo haha! Você ainda vai aparecer por aqui? Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai destruidor de SL..

Resultados nítidos meu amigo... logo colherá os frutos...kkkk

"resolvi dar um trato na Floresta Amazonica que habita o meu corpo, " auhauhauaa racheiiii

fds tbm vou passar a maquina parelho.... isso resulta em pelo menos 2 kg a menos...uaauhakkkkkkk

#toniramosforever ....

abçs cumpadi....bom fds

Porra nem me fala irmão, muito pelo saiu dali viu... pqp!!

Que treino pesado mano, so de lê fiquei ofegante. suahsuahsuahs

Qual o motivo de ter adicionado alguns isoladores no treino? Começou a crescer desproporcional?

Bela evolução nos cambitos, agora só falta tirar essa mata daê kkkkk

Que é isso, sei que faria também numa boa Netrix...

Os isoladores foi firula de empolgação só, normalmente eles não existem. O shape está bem equilibrado, uma merda, mas uma merda equilibrada.

Mata aparaada... agora guenta a cocera treeeeeeeem!!!

acompanhando bro!! Meu email ai, [email protected]

suas historias são ilarias, Bom ganhos!!

Seja bem vindo dotô!!

Obrigado

uoooowwww, voltei nessa budega!!

tava desatualizado dms, avemaria. Parabens pelos 3 digitos no agacho e no terra!! e as perna tiveram uma evoluída maneira dms cara

abraço tião

ps: botei umas fotos la no diario, puder da uma avaliada la hehe vlw

Obrigado Yago,

Sempre juntos meu amigo.

Po Tião, mal a sumida mais não sei porque diabos o fórum parou de me atualizar a respeito dos tópicos que eu sigo. Eu sempre clicava em "ver conteúdo novo" e nada aparecia.

Enfim, já ia te dar uma força com relação aos seus problemas mas vi que você conseguiu se acertar com o patrão. Parabéns mesmo!

Perna cresceu bem hein? Da hora!

Mas aí, e esse Crocs ae cara??

Ae, não falei que ia parar de ser tímido? To com o seguinte lema "cada enxadada é uma minhoca!" Graças a Deus parei de sair zerado das festas e o engraçado é que a única coisa que estou fazendo é aproveitar o momento. Parei de ficar imaginando mil coisas pra dizer pras mulheres, parei de pensar em n formas de interagir..

Simplesmente to seguindo o fluxo haha! Você ainda vai aparecer por aqui? Abração!

Óia eu aqui nego, to na área ainda. Até o final da semana estarei por aqui, depois é férias e não me responsabilizo pelo que acontecer nas Arfenavéia.

Relaxa meu amigo, já aconteceu isso aí comigo também, agora eu uso o "meu conteúdo" que tem lá em cima no seu Nick, sabe?! Por lá não passa nada.

Obrigado pela pseudo ajuda, a intenção já é muito valida.

Pooorra, o Crocs não era pra ser reparado maaan!! Saporra é igual muié feia. Dentro de casa é uma delícia, mas pra sair na rua da uma vergooonha. O treeeem feio... hahahaha

Serio memo que o grande Like está se sortando?? esseeee é o espírito, não ter nada em mente, e quando chegar, puft, falou e pronto, se tiver que ser será com o papo de Machado de Assis ou Mr. Catra, não importa.

Logo estou por aí Cumpadi... Acho que vou ter uma boa notícia essa semana, espero que se concretize, te aviso por MP.

Bom, é isso galera, eu ia treinar na sexta, pra compensar o sábado que eu não ia, mas as manifestações em minha cidade não deixaram, não fiquei bravo não, afinal é por um país melhor. Então resolvi passar na casa de uma novinha e bater aquele papo marvado.

No sábado, toquei por cerca de 1h na festa, e depois uma outra banda assumiu, afinal eu sou funcionário e tinha que aproveitar também. Tinha muita coisa pra fazer, e como trabalho com roupa social, ao colocar uma camiseta e um shorts de tênis, ouvi coisa da veiarada que trabaia aqui, que eu nunca imaginaria ouvir na vida, chegou a ser engraçado. Aconteceram alguns causos, quero ver se consigo escrever essa semana.

Pessoal, quero pedir mil desculpa, está muito corrido aqui, somado aos problemas que eu tive esses tempos aqui, essa é a ultima semana antes das férias, então tenho que por a casa em ordem.

Grande abraço a todos, e que tenham todos uma linda semana.

Frio do caralho, odeio essa porra.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...