Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Fala meu querido, tudo na paz??

Então, no momento eu não estou muito adepto a deloads, como lhe disse, prefiro permanecer na mesma carga uns treinos e depois progredir.

Que bom que seu Agachamento está evoluindo, tem muito o que acrescentar aí. Quanto ao OHP, tenta manter a carga se conseguir, faça com ela por 2 semanas, e depois sim aumente 2kg.

Que lugar é esse? Diga em “código” se não os moderas censuram.

Treino é hoje a noite, e o bicho vai pegar... Estou pensando em diminuir o descanso entre as séries, vamos ver se consigo hoje. Tem supino levinho hoje, estou ansioso pra chegar logo.

Vamos ver se descubro hoje quem é a malafaia que está na minha cola...

Esse carai de fórum aqui vicia, eu cheio de trampo, e escrevendo um monte aqui. E toda hora dou uma olhada pra bisbilhotar. FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer isso mesmo! Amanhã vou manter os 32kg no OHP e vou manter até conseguir fazer de boa.

Eu comprei o Oxy na SE hoje... Não sei se já acabou a promo. Ficou em 35 obamas com frete 0800! hauehuahue

Isso aqui vicia mesmo... Toda hora vejo o que atualizou aqui... Daqui a poco me mandam embora! HAUEHUAHEUHAEHAU

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tião, queridão..

pesquisei os vídeos dos cantores que vc flw...realmente, dá gosto!! eu não sou "caipira" (apesar de morar no interior), mas curto demais uma moda boa.

o fórum é viciante..eu por muito tempo nem conta tinha, mas acompanhava varios diarios no anonimato!

ontem fiz meu primeiro rola com um faixa colorida...o bixão não me pegou não..rsrs

passa lá no eu diário dps parceiro! grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo! Amanhã vou manter os 32kg no OHP e vou manter até conseguir fazer de boa.

Eu comprei o Oxy na SE hoje... Não sei se já acabou a promo. Ficou em 35 obamas com frete 0800! hauehuahue

Isso aqui vicia mesmo... Toda hora vejo o que atualizou aqui... Daqui a poco me mandam embora! HAUEHUAHEUHAEHAU

Abraço!

Depois nos conta como foi a progressão.

Então somos dois, vou ser mandado embora logo logo!! srsrs

tião, queridão..

pesquisei os vídeos dos cantores que vc flw...realmente, dá gosto!! eu não sou "caipira" (apesar de morar no interior), mas curto demais uma moda boa.

o fórum é viciante..eu por muito tempo nem conta tinha, mas acompanhava varios diarios no anonimato!

ontem fiz meu primeiro rola com um faixa colorida...o bixão não me pegou não..rsrs

passa lá no eu diário dps parceiro! grande abraço

Eu disse, os meninos são bons no pinho.

Eu lembro quando você fez sua conta e se identificou por aqui.rs

É sempre bom pegar caras mais experientes no JJ, porque você aprende mais. Que faixa era?

Goramemo to por lá.

Aoooooooo peãozaaaada bruta... e os trem aí, bão?!

Ontem foi dia de treino, então o bicho pegou...

MOBs

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 96kg

Supino – 5 x 78kg (Tranks demais)

Remada Curvado – 5 x 62kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 5x5 – 94kg (De buenas)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não tenho mais adjetivos pra essa porra aqui)

Abs – 4 x 20. (Circuito)

Treino bão, tempo curto de descanso, está rendendo bastante. E ontem que eu fui perceber, estou com os ombros bem legais, está ficando larguim.

- E aí cumpadi, bão?!

- Bem, hoje eu to na pegada.

-Ah é, porque?

- Esse final de semana tem micareta então estou pegando pesado essa semana, hoje é ombro. Já fiz 7 EXERCÍCIOS.

- Caralho, mas pra que tudo isso?

- Porque é assim que cresce, assim é o esquema. Hoje antes de vir pra cá, comprei uma creatina importada, taquei uma colher de chá debaixo da língua, esperei dar aquela queimada e bebi um pouco de água por cima. Aff, ducarai, não sinto os músculos cansados nem fudendo!

- Ah sim, entendi, acho que vou fazer isso no sábado, porque vou subir o peso no agachamento.

- É, faz isso que o bagulho é loko mano, se vai ver.

Um inchado (ex bolado sem manutenção, retido pra caralho e acha que é o mais forte do universo) qualquer lá da Smt Ft do Agreste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas – 5x5 – 94kg (De buenas)

Tá pesando quanto Tião?

Paralela tá começando a ficar foda para mim, além de estar pesado (meu peso de 78 kgs + 26 kgs), tá acabando o espaço pra colocar as caneleiras kkkk, acho que vou tentar improvisar um DIP belt e deixar lá na academia. Vc adiciona o peso como?

E pode seguir o que esse cara diz, aliás uma boa dica é cheirar a creatina, injetar o whey e comer o malto. :laughingsmiley:

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pode seguir o que esse cara diz, aliás uma boa dica é cheirar a creatina, injetar o whey e comer o malto. :laughingsmiley:

uhauahuahuahauhau... num da idéia não brother.. q ja ja aparece uns querendo mais informações

sobre o procedimento... e se num tem problema em cicla a bagança....kkkkkk :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIÃO HOMI DOIDO COMEDOR DE BUCHADA E SARAPATEL COM CACHAÇA!

Cara, és foda. Eis a palavra.

Me fala aqui, quais as MOBs que você faz todo início de treino? São os mesmos todos os treinos?

E esse aquecimento adutor?

Estou cá nestas curiosidades. rs

-

Rapaz, então deve ser por isso que meu ombro não cresce!!! Sou pequeno por isso!!!!!!! PARTIU INCLUIR MAIS 20 EXERCÍCIOS NO MEU TREINO! \o/

Aquele abrass e... chooooooooooooooora viola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pesando quanto Tião?

Paralela tá começando a ficar foda para mim, além de estar pesado (meu peso de 78 kgs + 26 kgs), tá acabando o espaço pra colocar as caneleiras kkkk, acho que vou tentar improvisar um DIP belt e deixar lá na academia. Vc adiciona o peso como?

E pode seguir o que esse cara diz, aliás uma boa dica é cheirar a creatina, injetar o whey e comer o malto. :laughingsmiley:

Poxa, estou com 82 (Com gordura PRA CARALHO E ATÉ NO CARALHO). Estou segurando um pouco os carbos, faz dois meses que estou conduzindo um clean bulk se não eu estaria mais fudido ainda. Até dezembro eu quero estar com uns 10% de BF, não importa muito o peso e nem como eu conseguirei isso. Mas é que precisarei fazer umas fotos, e tem que estar filé.

Hahahaha... Protocolo bom esse aí hein, vou montar numa planilha a progressão das dosagens e estruturar uma TPC foda.

Acompanhando...

Bom conteúdo e muita coisa pra rir também!

Seja muito bem vindo Jsales, apareça sempre que puder.

uhauahuahuahauhau... num da idéia não brother.. q ja ja aparece uns querendo mais informações

sobre o procedimento... e se num tem problema em cicla a bagança....kkkkkk :party:

Não duvido de mais nada nesse mundo meu amigo. É que eu não contei a conversa toda. Ele tem a língua presa, é dificil pra caralho de entender o que ele fala, e fica dançando no meio da academia, chega a ser muito engraçado. Ele teve a capacidade de dizer pra mim que pra biceps ele faz 8 exercícios (Não são séries nãos, series são 4) e que da MUITO resultado.

TIÃO HOMI DOIDO COMEDOR DE BUCHADA E SARAPATEL COM CACHAÇA!

Cara, és foda. Eis a palavra.

Me fala aqui, quais as MOBs que você faz todo início de treino? São os mesmos todos os treinos?

E esse aquecimento adutor?

Estou cá nestas curiosidades. rs

-

Rapaz, então deve ser por isso que meu ombro não cresce!!! Sou pequeno por isso!!!!!!! PARTIU INCLUIR MAIS 20 EXERCÍCIOS NO MEU TREINO! \o/

Aquele abrass e... chooooooooooooooora viola!

Hahaha buchada eu não digo, mas um bom tatu com farofa feito no casco com uma cachaça amarela eu não nego não!! hahahaha

Então homi, as MOBs que eu faço é aquela de ficar 10min agachado lembra?? Então eu fico 2min, depois eu faço uma outra que eu não sei explicar, vou achar o link em casa e posto aqui, é uma que ele segua o pé e o outro vai láááá pra trás, a foda-se eu não sei explicar saporra. E depois eu vou pra barra de alogamento levando uma perna no nível x e alongo ísquios.

Aquecimento de adutor, eu descobri quando meus agachamentos estavam começando a doer pra carai a virilha, mas tipo muito mesmo, aí eu lembrei que num artigo que eu li, que poderia ser adutores fracos, então eu resolvi aquecê-los antes e?! Tchanaaaan, nuuunca mais doeu, então eu incluí esse trem. eu ponho um metade das barrinhas lá na máquinas e faço umas 30 puxadas direto, pronto, aquecido.

Mermão, se tá perdendo tempo com esse OHP que está fazendo aí. Vou pegar a série direitinho com ele e posto aqui pra vocês verem como que é.

Rapazeada estava eu lá fazendo Ressonância Magnética hoje e pensei em duas coisas, primeira.

Caraaaaaaaaaaaalho eu gasto cerca de R$700,00 por mês com dieta, chutando baixo, APENAS COM CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, LANCHE DA TARDE E PRÉ TREINO, não estou contando janta que a Dona Maricotinha segura o Reggae. É muita grana. Eu não tinha parado para fazer essa conta... Sem contar Whey, creatina, e otas cocitas mas. Si fude, comer bem é caro viu... Dilma fila duma puta.

Outra coisa que eu estava pensando, é: Se nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. O que acontece quando apagamos as fotos, vídeos, arquivos e etc de nosso computador, quando eu digo apagar, é apagar mesmo... Alguém sabe? No que essa porra se transforma?

Puta dúvida de noiado né?! Mas não tinha muita coisa para pensar lá, e então??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara muito bom seu diário. Parabens.

To louco pra comecar um SL 5x5, vou pesquisar aqui na minha regiao qual a melhor academia para isso.

Estou numa academia que nao tem hack para agachar.

Esta semana fiz pela primeira vez agacho livre. Que sofrimento tirar a barra do supino, ainda mais com os meus 2 metros.

Cara eu tb tava com dor no agacho na virilha, utilizei sua dica ai do adutor e no more pain.

Muito engraçado seus causos kakaka.

Acompanahndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...