Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

[email protected]

po tião, ce podia ser um escritor, kkkk

curti demais, enfim jamais gastar dinheiro com essas vadias, só sei disso rs

na hora da comanda dela, achei que voce ia fugir kkkkkkkkkkkkkk

se a dieta ta feia, faz um AeJ pra te ajudar, é o jeito, ou um HIIT 3x na semana pra queima essa pança,

tem dia que eu pareço uma gravida de 3 meses a noite, por causa da dieta do guerreiro, chego da aula e começo a comer e comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AHUEHAIUHEIUAHEIUAEH ri demais com o causo!

Jurupinga é o que ha cara, nos meus tempos etílicos eu mandava muito disso!!
Cara, sou que nem você, curto essas Sandys e já passei por situações parecidas (ou piores) de estar de xaveco com uma mina que possa oferecer um futuro certo e decente e acabar jogando tudo fora por uma bisca gostosa, é a vida.

Abração ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você sabe que eu faço Letras e sabe que eu amo literatura e sabe que o os seus causos são bem melhores do que muita crônica que faz "sucesso" por aí! hahahahahaha

Bom demais, as peças de jumanji (puts como você pensou nisso?!), se ela levantar o braço pra chamar um taxi a bunda fica de fora, kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, você é foda!

E claro, quero saber o desfecho desta noite épica.

[email protected]

Aquele abrass, cumpadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooo peãozada! Como passaram de páscoa? Espero que todos tenham passado muito bem!!!

Eu não comi muito chocolate, mas em compensação não treinei nem quinta e sábado!! Estou na seca por pesos!!

Ainda mais que eu passei o feriado todo, no sítio de um cumpado que tem é todo modelinho com os 6 gomos aparecendo. Fuck, e eu parecendo aquelas carretas que carregam cana (treminhões) com meus 20 pneus, sabem?! Aff...

O fihadaputa anda sem camisa até com -16ºC.

Mas beleza, ao menos tenho a desculpa em dizer que sou natural!! rsrsrs

Bora voltar a vida normal!!!

[email protected]

po tião, ce podia ser um escritor, kkkk

curti demais, enfim jamais gastar dinheiro com essas vadias, só sei disso rs

na hora da comanda dela, achei que voce ia fugir kkkkkkkkkkkkkk

se a dieta ta feia, faz um AeJ pra te ajudar, é o jeito, ou um HIIT 3x na semana pra queima essa pança,

tem dia que eu pareço uma gravida de 3 meses a noite, por causa da dieta do guerreiro, chego da aula e começo a comer e comer

Ao caboclinho, fugir não né?! Não é de minha estirpe!! rsrs

Então rapaz, o trem ta feio viu. Hoje que eu consegui comprar umas coisas difererentes, vamos ver como vai ser essa semana. Quero dar uma crescida, mas não sei mais como!! Vou dar uma estudada nas suas dicas aí!!

Po tiao fui um dos primeiros a seguir vc , sempre em off , mas sempre por aqui , vou ter que me pronunciar.

[email protected]

Pode mandar ai kkkkkk

Ao Rapaz, conheço você de outros tópicos (Cutting com uma ajudinha), é um prazer saber que acompanha!!

Tão logo receberá o desfecho.

AHUEHAIUHEIUAHEIUAEH ri demais com o causo!

Jurupinga é o que ha cara, nos meus tempos etílicos eu mandava muito disso!!
Cara, sou que nem você, curto essas Sandys e já passei por situações parecidas (ou piores) de estar de xaveco com uma mina que possa oferecer um futuro certo e decente e acabar jogando tudo fora por uma bisca gostosa, é a vida.

Abração ae!

Grande Like, quer dizer que também gosta de Sandys!! rsrsrs... Não sou fã de mulher fruta ou biótipo Panicat não. Gosto das mais delicadas!!

Vivendo e aprendendo!!! rsrsrs

Abraços

Cara, você sabe que eu faço Letras e sabe que eu amo literatura e sabe que o os seus causos são bem melhores do que muita crônica que faz "sucesso" por aí! hahahahahaha

Bom demais, as peças de jumanji (puts como você pensou nisso?!), se ela levantar o braço pra chamar um taxi a bunda fica de fora, kkkkkkkkkkkkkkkkk cara, você é foda!

E claro, quero saber o desfecho desta noite épica.

[email protected]

Aquele abrass, cumpadi!

Prof. Relax, é um prazer receber os elogios que fazem ao que escrevo, e peço mil desculpas pelos erros e exaltações, mas essa é a forma com que consigo me expressar. Mas é bom ler as críticas, pois assim podemos melhorar em tudo na vida.

Porra cumpadi, essas merdas vem na minha cabeça conforme eu vou escrevendo, se eu falar pra você que eu dou só uma relida para poder acertar umas virgulas e palavras erradas, muita gente não acreditaria, mas é mais ou menos assim que faço!

Sempre gostei escrever. Mais ou menos nessa ordem:

- Cantar/Tocar

- Escrever

- Falar

- Ler

Ordem de gosto e não de melhores coisas que faço, se é que me entende.

Kkkkkkkkkkkk já se foi o tempo das mulheres não beberem, agora elas bebem como os homens kkkkkkkk

Manda pra mim também kkkkkkkk

[email protected]

Fala Yago... Pois é rapaz, esse negócio de sexo frágil não existe mais!!

Pessoal, prometo que assim que der uma brecha aqui no serviço eu termino a ultima parte e mando pra vocês!!

E se tiver algum corno que lê essa bagaça em off e está com vergoinha de mandar o e-mail, manda esse trem via MP. Não ligo não!!!

Abraços a todos que acompanham essa bagaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tião!!

Você e seus causos.. haha... muito bom... vou querer o desfecho tbm!

Cara, esse negocio de 6 gominhos, sei não viu.. eu só tô com um gomo, um só mesmo, o "panceps".. Mas vou tentando segurar ele pra não virar um "capacete", daí no final do ano mando embora...

Abraços brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que deve ser maneiro ter o abdômen definido e aparecendo. O meu ainda quebra um galho porque se eu forçar a musculatura ele aparece hehe.
Mas não ligo pra essas coisas não, sei que daqui 1 mês de SL ele irá desaparecer.

Mas como eu tenho jogos universitários no final de maio (acontece em outra cidade e sempre é uma putar*** do cara****), a partir do final de abril vou fazer uma parada (que talvez atrapalhe o SL) vou fazer uma dieta hipocalórica e meter uns 3 aeróbicos em jejum + cafeína na semana. Coisas da vida, mas é meu último ano de faculdade e quero aproveitar bem a mulherada.


Abração ae e aguardo o final do causo por MP também haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri muito aqui com suas historias (O pior é que estou no trampo, e tenho que segurar a gargalhada), boa evolução, estou voltando a malhar e vou fazer 5X5 também, não tenho tempo para malhar!

Já tem algum progresso em medidas para relatar?

Abraços.

Editado por toli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...