Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

HUHAUHAUHAUH APAGAR FOGO ESBOFETEANDO A MINA UAHEUAHUEAHE. Caralho ri litros uaheuaheuhauehae!
Dia 22 sou eu que vou pra balada com 2 brother, vou fazer um relato também auehauehauhe.

O treino ta chique no úrtimo também, parabéns Tião!
Até a próxima ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei suzim na noite, o fiadaputa se atracou com uma moça que eu tenho certeza que o gramunhão não aceitou no inferno.

DESGRAÇOU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esculhambou hein Tião? Mas eu também tenho uns amigos desses, onde urubu entra de bota eles tão dando chupeta! kkkkkkkkkkk

Eu ri demais aqui, deu até pra ver a sua cara! kkkkkkk

-

Ah, entendi agora, então é torto mesmo. Eu não tirava a camisa quando era mais novo porque era seco mesmo, seco demais e alto. Até eu aprender a conviver com isso, foram muitos anos viu?

Então tá! É porque nunca nem vi uma dessa, mas aqui na minha cidade também tem umas de preço acessível que lota demais, eu fico puto. Hoje estou em uma que o preço nem é tão acessível assim e mesmo assim de vez em quando tá lotado. Mas é melhor que antes, tudo bem.

Mas respondendo a sua pergunta meu jovem gafanhoto:

Quando eu preciso colocar ums sigla no plural, eu utiso um "s" minúsculo ao final?

Ex.: LI = Licença de Importação. Uma LI, duas LIs??

Exatamente, quando for escrever sigla no plural utilizamos o "s" minúsculo, do jeito que você escreveu aí "LIs" ou pode ser também "L.I.s" mas nunca da forma como muitos colocam (dá até dor de cabeça quando eu vejo) utilizando o apóstrofo tipo: "LI's" como se a gente falasse inglês.

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, ta ficando pesado aí? Depois tem que postar os ganhos...

Gostei do teu brother aí (o "cumpade fiadaputa").. só que tem arrumar pra ele um curso de primeiros socorros, se a "barbie" tivesse afogando (ao invés de se incendiando) ele ia esfaquear a lora pra tirar agua de dentro dela... haha..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia peãozada,

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais, valeu a pena esperar pelo causo e ainda tem mais \o/ kkkkkkkkkkk

Acredite, ainda tem mais, e a parte engraçada é a segunda! Serio!

HUHAUHAUHAUH APAGAR FOGO ESBOFETEANDO A MINA UAHEUAHUEAHE. Caralho ri litros uaheuaheuhauehae!
Dia 22 sou eu que vou pra balada com 2 brother, vou fazer um relato também auehauehauhe.

O treino ta chique no úrtimo também, parabéns Tião!
Até a próxima ae!

Isso aí, quebra tudo lá, e depois conta pra gente.

Ta ficando embassado essa parada Like, treininho bruto.

CARALHO RI MUITO, você é foda eihm Tião.

Acompanhando aqui irmão, e belas cargas.

Abraços.

Vocês riem da desgraça alheia né?! PQP

Obrigado caboclo!

Amigos! rsrsrsrs

Relax, traumas superados já, viva nós!! rsrs A vida é muito mais que apenas corpo, pena que aprendi isso tarde. Deixei de aproveitar algumas coisas!!

Obrigado pela aula fessor!!

Tião, ta ficando pesado aí? Depois tem que postar os ganhos...

Gostei do teu brother aí (o "cumpade fiadaputa").. só que tem arrumar pra ele um curso de primeiros socorros, se a "barbie" tivesse afogando (ao invés de se incendiando) ele ia esfaquear a lora pra tirar agua de dentro dela... haha..

Abraços!

Pesado? pfff... olha o post mais pra baixo.

Ocê viu né?! Estou bem de amigos!! rsrs

hahaha, ainda bem que não era afogada mesmo!! Aaaainda bem!!!

Eu quero saber que foi o filho de uma égua que me convenceu a fazer esse treino de corno da porra... To quebrado, graças a Deus é off hoje, o agachamento me matou ontem!!

Tinham dois santos querendo conversar comigo ontem na ora do agachamento e me desconcentrou um pouco, tenho DDA. Algumas execuções saíram toscas, falha minha mesmo.

Agachamento – 5 x 74kg (VTC)

Supino – 5 x 58kg (Começando a fazer força)

Remada Curvado – 5 x 42kg (Tranquila)

Paralelas – 4 x 10 (BW+12kg (Suavis))

Elevação plantar – 100 rep (queima mais que ferro de descornar bezerro, pqp)

Abs – 4 x 10 – Elevação de perna (esticada) na barra fixa.

Treino ficando pesado!! Pernas destruídas.

Spoiler, chato e nem um pouco engraçado!

Hoje pela manhã levei um tapa na cara, que há muito não levava. Não, não foi fisicamente e sim moralmente, antes tivesse sido.

06h10 da manhã, cama quentinha, transição entre acordado e dormindo sabe?! Creio que pra muitos, essa é a melhor parte do sono, os famosos mais cinco minutos. Apenas aguardando o despertador as 06h40, quando começo a escutar o maldito som repetitivo de tesoura cortando as trepadeiras do muro do prédio vizinho ao meu, moro no primeiro andar. Pensamentos como: pqp essa hora? Não dá pra cortar essa porra mais tarde? Vai atrapalhar o sono da sua mãe, e um monte de outras coisas.

Pois bem, levantei mais cedo que o de costume, tenho o sono muito leve, abri a janela e não pude ver nada, estava atrás do muro. Me troquei, meio putinho, tomei meu café da manhã, reclamando de sono, conversei com a dona Maricotinha e desci rapidamente. Eis que, ao virar a esquina ao som de sinfônicas tesouras cortando repetitivamente a trepadeira, vejo um homem de uns 50 anos e aparentemente seu filho de uns 7/8 anos, que ao me verem, abriram um sorriso tão grande, que conseguiriam alegrar até um pierrot, e me saudaram com um bom dia TÃO CALOROSO, e continuaram com o seu trabalho, aparentemente com o maior amor do mundo.

O que aquele menino estava fazendo aquela hora lá?! Ele deveria estar na escola, ou dormindo para poder descansar e estudar melhor a tarde, mas não, estava ajudando seu pai, e tenho certeza que nenhum dos dois gostariam que ele estivesse ali, nenhuma criança gosta de cortar grama as 06h da manhã. Necessidade, isso me deixa puto. Realidade.

Caralho meu, as vezes não damos valor a pequenas coisas que são muito importantes na nossa vida, porra, eu com 7/8 anos, essa hora da manhã estava na escola e depois só queria saber de brincar a porra do dia todo, trabalhar? Apenas em teoria eu sabia o que era.

Vivo reclamando de coisas como: ai minhas costas, não dormi direito, meu carro está com um barulho estranho, não consegui chegar ao fim dessa repetição no chin up. Apaputaquepariu.

Uma dose de realidade junto com seu Whey logo pela manhã, pode te fazer crescer mais do que imagina.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história, to precisando ler isso ultimamente porque não tenho dado o correto valor ao que meus pais me deram a vida toda e ao apoio que eles me dão atualmente. Mas qualquer dia eu explico melhor isso no meu diário.

Abração Tião e pode ter certeza que esse texto fez com que esse post tenha sido o melhor dos seus relatos.

Quanto ao treino, maneiro demais! As cargas tão insanas e realmente o pessoal que fica conversando do lado é um saco. Ontem me chamaram de autista na academia quando eu tava fazendo chin-up, dae eu perguntei o porque e me falaram isso "po cara, tava falando contigo e você não respondeu"..

Eu virei pro cidadão e falei na boa com tom de ironia: você quer falar comigo no meio da execução do meu exercício, sendo que eu estou com fones de ouvido ouvindo música, e quer que eu responda? Ta de sacanagem né xerife?

Dae o cara riu e pediu desculpa. Duvido que ele fará isso novamente e deu pra resolver com bom humor hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia peãozada,

Acredite, ainda tem mais, e a parte engraçada é a segunda! Serio!

Isso aí, quebra tudo lá, e depois conta pra gente.

Ta ficando embassado essa parada Like, treininho bruto.

Vocês riem da desgraça alheia né?! PQP

Obrigado caboclo!

Amigos! rsrsrsrs

Relax, traumas superados já, viva nós!! rsrs A vida é muito mais que apenas corpo, pena que aprendi isso tarde. Deixei de aproveitar algumas coisas!!

Obrigado pela aula fessor!!

Pesado? pfff... olha o post mais pra baixo.

Ocê viu né?! Estou bem de amigos!! rsrs

hahaha, ainda bem que não era afogada mesmo!! Aaaainda bem!!!

Eu quero saber que foi o filho de uma égua que me convenceu a fazer esse treino de corno da porra... To quebrado, graças a Deus é off hoje, o agachamento me matou ontem!!

Tinham dois santos querendo conversar comigo ontem na ora do agachamento e me desconcentrou um pouco, tenho DDA. Algumas execuções saíram toscas, falha minha mesmo.

Agachamento – 5 x 74kg (VTC)

Supino – 5 x 58kg (Começando a fazer força)

Remada Curvado – 5 x 42kg (Tranquila)

Paralelas – 4 x 10 (BW+12kg (Suavis))

Elevação plantar – 100 rep (queima mais que ferro de descornar bezerro, pqp)

Abs – 4 x 10 – Elevação de perna (esticada) na barra fixa.

Treino ficando pesado!! Pernas destruídas.

Spoiler, chato e nem um pouco engraçado!

Hoje pela manhã levei um tapa na cara, que há muito não levava. Não, não foi fisicamente e sim moralmente, antes tivesse sido.

06h10 da manhã, cama quentinha, transição entre acordado e dormindo sabe?! Creio que pra muitos, essa é a melhor parte do sono, os famosos mais cinco minutos. Apenas aguardando o despertador as 06h40, quando começo a escutar o maldito som repetitivo de tesoura cortando as trepadeiras do muro do prédio vizinho ao meu, moro no primeiro andar. Pensamentos como: pqp essa hora? Não dá pra cortar essa porra mais tarde? Vai atrapalhar o sono da sua mãe, e um monte de outras coisas.

Pois bem, levantei mais cedo que o de costume, tenho o sono muito leve, abri a janela e não pude ver nada, estava atrás do muro. Me troquei, meio putinho, tomei meu café da manhã, reclamando de sono, conversei com a dona Maricotinha e desci rapidamente. Eis que, ao virar a esquina ao som de sinfônicas tesouras cortando repetitivamente a trepadeira, vejo um homem de uns 50 anos e aparentemente seu filho de uns 7/8 anos, que ao me verem, abriram um sorriso tão grande, que conseguiriam alegrar até um pierrot, e me saudaram com um bom dia TÃO CALOROSO, e continuaram com o seu trabalho, aparentemente com o maior amor do mundo.

O que aquele menino estava fazendo aquela hora lá?! Ele deveria estar na escola, ou dormindo para poder descansar e estudar melhor a tarde, mas não, estava ajudando seu pai, e tenho certeza que nenhum dos dois gostariam que ele estivesse ali, nenhuma criança gosta de cortar grama as 06h da manhã. Necessidade, isso me deixa puto. Realidade.

Caralho meu, as vezes não damos valor a pequenas coisas que são muito importantes na nossa vida, porra, eu com 7/8 anos, essa hora da manhã estava na escola e depois só queria saber de brincar a porra do dia todo, trabalhar? Apenas em teoria eu sabia o que era.

Vivo reclamando de coisas como: ai minhas costas, não dormi direito, meu carro está com um barulho estranho, não consegui chegar ao fim dessa repetição no chin up. Apaputaquepariu.

Uma dose de realidade junto com seu Whey logo pela manhã, pode te fazer crescer mais do que imagina.

Bom final de semana a todos.

e esse agachamento, tá ficando pesado ? ehiuehuheiehiehue

belos treinos tiãao, Abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história, to precisando ler isso ultimamente porque não tenho dado o correto valor ao que meus pais me deram a vida toda e ao apoio que eles me dão atualmente. Mas qualquer dia eu explico melhor isso no meu diário.

Abração Tião e pode ter certeza que esse texto fez com que esse post tenha sido o melhor dos seus relatos.

Quanto ao treino, maneiro demais! As cargas tão insanas e realmente o pessoal que fica conversando do lado é um saco. Ontem me chamaram de autista na academia quando eu tava fazendo chin-up, dae eu perguntei o porque e me falaram isso "po cara, tava falando contigo e você não respondeu"..

Eu virei pro cidadão e falei na boa com tom de ironia: você quer falar comigo no meio da execução do meu exercício, sendo que eu estou com fones de ouvido ouvindo música, e quer que eu responda? Ta de sacanagem né xerife?

Dae o cara riu e pediu desculpa. Duvido que ele fará isso novamente e deu pra resolver com bom humor hehe.

Grande Like, como estão as coisas??

Poizé garoto, as vezes precisamos prestar atenção em pequenos detalhes que se passam a nossa volta!

Esses papagaio são foda mesmo... esse seu camarada aí é sem noção mesmo!!! Queria um desse pra mim rsrsrs eu ia rir demais com ele!! rsrs

E bora ograr peãããão!!!

e esse agachamento, tá ficando pesado ? ehiuehuheiehiehue

belos treinos tiãao, Abrass !

Pesado? Pesado é a minha consciência, esse trem ta complicando a minha vida viu!!!rsrsrs

Abraços Jrzz, e obrigado pela visita.

Sábado, dia de treino! Dia chuvoso pras banda de cá, então o animo parece que escoa com a enxurrada junto ao meio fio. Mas determinado fui a batalha.

O trem ficou assim:

Agachamento: 05 x 76kg (Meretriz que deu a luz, aumentei 04kg no treino passado e nem percebi, vi só hoje, por isso que estava descomunal a bagaça, seguro um treino ou continuo assim mesmo?)

OHP: 05 x 38kg (Até que enfim, estou sentindo que tenho ombros, pegada legal)

Terra: 01x56kg (Leve)

Chin Up: 04x10

Rosca Alternada: 2x10 (12kg)

Elevação Plantar: 1x100

Obs: Uma dica que meu primo me deu e eu achei de imensa valia foi aquecer abs antes do agachamento, ao menos no meu caso, consegui travar muito mais o core, desta forma. Tentem e depois me digam.

Piniquei a viola o final de semana todo, os dedos estão até ardendo, eta trem bão sô!!!

Uma ótima semana a todos,

Tião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiãããão, bicho bruto dirrubador de boi!

Rapaz, acho melhor você segurar essa carga até o próximo treino e aí em diante você continua normalmente. Se você com cargas leves, mas as cargas já estão botando pra chiar, então eu considero melhor você segurar por mais um treino.

E me conta, como é esse aquecimento?

Aquele abrass jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado sempre é foda...

Eu completei 3 semanas sem alcool, mas minhas sextas geralmente são regadas a 1 dúzia de latinhas... Então sempre sabado deixo pros aeros, daí já queima a cachaça logo cedo e fica pronto pra outra...

Tião, o agachamento tá show hein!!? Peso bom demais, evolução constante aí! E a execução, ta de boa também?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...