Postado 20/01/2013 às 17:52 01/20, 2013 Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não se importou com o desafio feito por Vitor Belfort, que pediu publicamente por uma revanche logo após vencer Michael Bisping por nocaute no UFC São Paulo, na madrugada deste domingo. Em seu Twitter pessoal, o americano elogiou o ''chutaço'' do brasileiro no britânico, mas, quando questionado sobre o desafio por um fã, mostrou descaso. - Parece que isso (desafiá-lo) tem sido a melhor coisa para se fazer recentemente - postou Jon Jones. O detentor do cinturão até 93kg não parou por aí. Ele replicou um post de um amigo que mostrava uma foto sua dando risada. - Jon Jones rindo de Vitor Belfort o desafiando - postou o amigo. Jones e Chael Sonnen são os atuais treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter, que estreia nesta terça-feira nos Estados Unidos. Eles estão com o duelo marcado para abril. Para Belfort, a decisão do Ultimate de dar a disputa de título para o falastrão Sonnen, estreante entre os meio-pesados, foi equivocada. - Não faz sentido nenhum um palhaço como o Chael Sonnen lutar contra o Jon Jones. Fazer o reality show, tudo bem, mas lutar? Ele não tem história nenhuma. Deixa ele fazer o show dele, e eu luto. É o desafio que eu quero - criticou Belfort, na coletiva de imprensa após a luta de São Paulo. Vitor Belfort lutou contra Jon ''Bones'' Jones em setembro do ano passado, aceitando a luta na categoria de cima com poucas semanas de antecedência. Apesar de aguerrido no octógono, o brasileiro acabou finalizado no quarto round. https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/jon-jones-faz-pouco-caso-de-desafio-de-vitor-belfort-apos-o-ufc-sao-paulo.html Editado 20/01/2013 às 17:56 01/20, 2013 por Wallking
Postado 20/01/2013 às 20:30 01/20, 2013 hauehauehuahueh janjão é tenso, nada vê esse desafio do Belfort.
Postado 20/01/2013 às 20:32 01/20, 2013 Belfort furador de fila master... totalmente nada vê esse desafio, pensei que ele ia pedir uma revanche contra o AS, mas o mano do nada me solta AI AI AIIII QUERO VOCE JON JONES pqp luta sem sentido algum, se quer a porra do titulo da LHW sobe de categoria e para com putaria
Postado 20/01/2013 às 21:43 01/20, 2013 Autor Eu tbm ri desse desafio kkk.... tem é q ir atras do homem aranha! ah não, esqueci q o AS vai tirar ferias agora em 2013....
Postado 22/01/2013 às 15:29 01/22, 2013 E vai apanhar de novo de alguma das duas lacraias caso lute. [2]
Postado 26/01/2013 às 12:29 01/26, 2013 Belfort é um marketeiro, e ainda critica os outros lutadores marketeiros. Diz que o Sonnen caiu de paraquedas contra o Jones, mas ele Belfort não caiu de paraquedas também quando lutou? Apanhou igual muher de malandro e quer revanche? Fala que se não tiver coisas boas pra falar dos outros, prefere ficar quieto. Mas vai pra frente das câmeras e xinga o Sonnen de palhaço, que a verdadeira luta deveria ser 'the real champion against champion' (what??) e as demais bobagens que anda soltando via twitter. É o tal do cristão que fala em nome de Deus e agindo como diabo.
Postado 26/01/2013 às 12:38 01/26, 2013 Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não se importou com o desafio feito por Vitor Belfort, que pediu publicamente por uma revanche logo após vencer Michael Bisping por nocaute no UFC São Paulo, na madrugada deste domingo. Em seu Twitter pessoal, o americano elogiou o ''chutaço'' do brasileiro no britânico, mas, quando questionado sobre o desafio por um fã, mostrou descaso. - Parece que isso (desafiá-lo) tem sido a melhor coisa para se fazer recentemente - postou Jon Jones. O detentor do cinturão até 93kg não parou por aí. Ele replicou um post de um amigo que mostrava uma foto sua dando risada. - Jon Jones rindo de Vitor Belfort o desafiando - postou o amigo. Jones e Chael Sonnen são os atuais treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter, que estreia nesta terça-feira nos Estados Unidos. Eles estão com o duelo marcado para abril. Para Belfort, a decisão do Ultimate de dar a disputa de título para o falastrão Sonnen, estreante entre os meio-pesados, foi equivocada. - Não faz sentido nenhum um palhaço como o Chael Sonnen lutar contra o Jon Jones. Fazer o reality show, tudo bem, mas lutar? Ele não tem história nenhuma. Deixa ele fazer o show dele, e eu luto. É o desafio que eu quero - criticou Belfort, na coletiva de imprensa após a luta de São Paulo. Vitor Belfort lutou contra Jon ''Bones'' Jones em setembro do ano passado, aceitando a luta na categoria de cima com poucas semanas de antecedência. Apesar de aguerrido no octógono, o brasileiro acabou finalizado no quarto round. https://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/jon-jones-faz-pouco-caso-de-desafio-de-vitor-belfort-apos-o-ufc-sao-paulo.html Cara eu sei que não tem haver com o tópico, porém esse mexicano ae fazendo dancinha, e depois tomando um socão hilário.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Crie uma conta ou entre para comentar