Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta - Cleanbulking 3300Kcal

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que avaliassem minha dieta. Tenho facilidade em ganhar gordura, portanto, como estou saindo de um cutting gostaria que meus ganhos fossem os mais limpos possíveis. Está muito alto esse número de calorias?

Altura: 188cm
Peso: 81
BF: 12%
Objetivo da dieta: clean bulking

Treino ABCDE as 10 horas.
2iu2mpu.jpg

Postado

Cara, no meu ponto de vista se você conseguir seguir essa dieta está EXCELENTE! Só colocaria mais salada+legumes nas refeições principais (eu acho importante).

signlokkoql1rg5.jpg
Postado

Se quiser fazer um clean bulking eu faria um carb cycling é muito bom

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

Se quiser continuar essa dieta eu colocaria uns legumes ou sopa no almoço e jantar que está faltando de resto está bom:)

Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.

Postado
  • Autor

OK, vou adicionar um suco verde bem reforçado no almoço e janta. Esqueci de colocar, vou tomar vit. C no café e ceia.

Postado
  • Autor

Será que não seria melhor diminuir o carbo da janta e colocar ele no lanche da tarde e adicionar um amendoim na ceia para colocar um pouco de carbo de baixo ig junto?

Postado
  • Autor

Ok, obrigado pelas dicas, só assim para saber se está tudo de acordo. Sei que tamanho de braço não é referencia e eu prezo pela proporcionalidade, mas gostaria de saber se com uma dieta e um clean bulking assim em 6 meses dá para pegar uns 41 cm de braço? Tenho atualmente 37,5. Desculpa não colocar as outras medidas, pois sozinho não sei como tira-las. Uso a medida do braço como parametro de comparação para saber sempre se estou crescendo ou não.

Postado
Será que não seria melhor diminuir o carbo da janta e colocar ele no lanche da tarde e adicionar um amendoim na ceia para colocar um pouco de carbo de baixo ig junto?

não, por que ? índice glicêmico não influencia em nada

você pode comer açúcar antes de dormir e uma porrada de carbos, não vai mudar em nada, se você manter um surplus moderado

eu mudaria seu treino, é suboptimal

Espero que você saiba que não precisa comer de 3 em 3h, e não precisa tomar malto e whey pós treino, porque seu pre treino ainda estará sendo digerido

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.