Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Halovar + Cipionato De Testosterona


marcao_montillo

Posts Recomendados

Ai galera sou um pouco leigo no assunto ... comprei de um cara aki da minha cidade o halovar e cipionato de testosterona ele me sugeriu tomar da seguinte forma -> halovar 2 por dia e 2 ampola de cipionato por semana durante 4 semanas ... tpc symilarium durante + tribulos + tamoxfeno assim que terminar o ciclo, como eu disse no começo eu sou bastante leigo andei pesquisando mais nao encontrei o que precisava entao queria q tirassem minhas duvidas a respeito da TPC e tambem da forma de tomar ...ja treino a 2 anos e 3 meses tenho 1.90 e 88 kilos bf ta em 14% .. o meu objetivo e aumentar mais 5 kilos e mater o bf ... depois me preocupo em abaixar o bf por enquanto qro tirar minhas duvidas pra iniciar o ciclo ...

Editado por marcao_montillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc precisa de informacao entao é so pesquisar, sabe fazer isso? Vai tirar mais proveito do que eu vim aki e falar, toma durateston 2x na semana por 8 semanas. FIM.

Tem uma area aki que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES. Nela vc encontra a testosterona que quer usar e da uma lida nos ganhos, beneficios, colaterais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai saintgraal tem alguma dica de como devo mandar ? preciso de informação ... vlw

cara, então é o que o UmpaLumpa disse.

por ser ester longo é 1-8 ou 1-10 no minimo

não adianta usar 4 semanas

1-10 cipio

halovar até acabar no inicio (quick start)

30 dias após shot do cipio > TPC

mas é melhor controlar nos exames, lembrando que esse é um padrão referencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, então é o que o UmpaLumpa disse.

por ser ester longo é 1-8 ou 1-10 no minimo

não adianta usar 4 semanas

1-10 cipio

halovar até acabar no inicio (quick start)

30 dias após shot do cipio > TPC

mas é melhor controlar nos exames, lembrando que esse é um padrão referencial

cara vlw entao vou ligar pro zé .. e pedir mais algumas caixas .. mandando 10 semanas 2 por semana + halovar até acabar 2 por dias é uma boa? e a tpc a mesma .. ?

vc precisa de informacao entao é so pesquisar, sabe fazer isso? Vai tirar mais proveito do que eu vim aki e falar, toma durateston 2x na semana por 8 semanas. FIM.

Tem uma area aki que se chama PERFIL DE ANABOLIZANTES. Nela vc encontra a testosterona que quer usar e da uma lida nos ganhos, beneficios, colaterais....

blz car obrigado pela resposta mais como disse pesquizei e nao axei o que eu queria por isso abri o post aki mais vlw...

Editado por marcao_montillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw entao vou ligar pro zé .. e pedir mais algumas caixas .. mandando 10 semanas 2 por semana + halovar até acabar 2 por dias é uma boa? e a tpc a mesma .. ?

sim sim

1 shot segunda

1 shot quinta

o halovar toma dessa forma até acabar, iniciando na primeira semana

tpc você faz a SERMS

ou assim

1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

tsd

adiciona o que achar melhor, tribullus, vit E, vit C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...