Postado 11/01/2013 às 04:22 01/11, 2013 Altura:1,75 Peso:73 BF:? Objetivo:Cutting 3 litros mínimos de aguá por dia Caso esteja dificil para ver(clique na imagem para ampliar),aqui vai o link dela na integra: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjUyOTE= Me ajudem ai,caso eu possa mudar alguma coisa...Obrigado galera Editado 11/01/2013 às 04:23 01/11, 2013 por Guilherme F. (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2013 às 04:30 01/11, 2013 Pô, cara, se estiver errado me corrijam, mas não tem como fazer um cutting com essa quantidade absurda de carbos. 3g/kg é uma quantidade muuuito grande para quem deseja perder gorduras. Tente começar com no máximo 2g/kg e depois abaixe para 1g/kg. Abraço!
Postado 11/01/2013 às 17:31 01/11, 2013 Autor Pô, cara, se estiver errado me corrijam, mas não tem como fazer um cutting com essa quantidade absurda de carbos. 3g/kg é uma quantidade muuuito grande para quem deseja perder gorduras. Tente começar com no máximo 2g/kg e depois abaixe para 1g/kg. Abraço! 2 g/kg?isso é pra tentar entrar em cetose?mas sem os carboidratos não vou ter mais perda muscular no processo?
Postado 13/01/2013 às 21:48 01/13, 2013 Autor Alguém poderia me dar mais alguma dica?que ainda não sanei minha duvida...quem puder avaliar,obrigado.
Postado 13/01/2013 às 22:18 01/13, 2013 Pouca gordura e o déficit está um pouco pequeno. Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 13/01/2013 às 22:40 01/13, 2013 Seu pré-treino tá muito fraco. Coloca uns carbs e mais prot. Aquela refeição repositora acho desnecessária, melhor fazer o jantar no horário da repositora e na ceia encaixa umas claras de ovos! Tira também esse suco de laranja, muitas calorias e carbs pra um cutting, toma ele no dia do lixo! No mais vc vai mudando com o tempo! #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 14/01/2013 às 00:13 01/14, 2013 Autor Seu pré-treino tá muito fraco. Coloca uns carbs e mais prot. Aquela refeição repositora acho desnecessária, melhor fazer o jantar no horário da repositora e na ceia encaixa umas claras de ovos! Tira também esse suco de laranja, muitas calorias e carbs pra um cutting, toma ele no dia do lixo! No mais vc vai mudando com o tempo! a repositora é só nas terças e quintas...como tenho treino de handebol,pensei em mandar ela após o treino de handebol,porque vai ser seguido. Academia >>>>Handebol...mas vc acha que devo tirar mesmo? Vou tirar o suco,pode deixar. Pouca gordura e o déficit está um pouco pequeno. 0,7 de gordura é pouco? Editado 14/01/2013 às 02:53 01/14, 2013 por Guilherme F. (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 03:17 01/14, 2013 a dieta está quase ideal, eu diria.não acho a quantidade de carboidratos grande não.só umas dicas: -- acho que falta mais carbo no pré-treino. não se preocupe em ingerir carboidrato antes do treino pensando que você vai ter mais dificuldade pra queimar gordura. pelo contrário. manda brasa num carbo de médio ig (pão-de-forma integral,por exemplo),e tudo que vc vai fazer é manter sua massa muscular, e ter energia pra fazer um aeróbico, se for o caso. pode trocar esse queijo por 2 fatias de pão integral light(108 kcal) + 1 fatia de peito de peru(25 kcal)(total de 133 kcal). carboidrato no pré-treino é essencial. -- esse repositor, pros dias de hand... eu trocaria malto + amendoim por um carbo de médio índice glicêmico, como(novamente) 2 fatias de pão integral light , com uma proteína, como (também novamente)2 fatias de peito de peru light, num total de 158 kcal. e ainda você vai ter o benefício de tirar a gordura nessa refeição pós treino de hand, vai melhorar a absorção da proteína e do carbo. Fora isso, sugiro fazer uma caminhada de leve nos dias que não treinar hand. Por exemplo, 15 minutos antes do treino e 15 minutos depois, a uns 6,5 km/h. Com essa meia hora já dá pra queimar umas 200 kcal. Boa sorte ae! Editado 2/02/2013 às 03:44 02/2, 2013 por Fenício (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 03:24 01/14, 2013 Autor a dieta está quase ideal, eu diria.não acho a quantidade de carboidratos grande não.só umas dicas: -- acho que falta mais carbo no pré-treino. não se preocupe em ingerir carboidrato antes do treino pensando que você vai ter mais dificuldade pra queimar gordura. pelo contrário. manda brasa num carbo de médio ig (pão-de-forma integral,por exemplo),e tudo que vc vai fazer é manter sua massa muscular, e ter energia pra fazer um aeróbico, se for o caso. pode trocar esse queijo por 2 fatias de pão integral light(108 kcal) + 1 fatia de peito de peru(25 kcal)(total de 133 kcal). carboidrato no pré-treino é essencial. -- esse repositor, pros dias de hand... eu trocaria malto + amendoim por um carbo de médio índice glicêmico, como(novamente) 2 fatias de pão integral light , com uma proteína, como (também novamente)2 fatias de peito de peru light, num total de 158 kcal. e ainda você vai ter o benefício de tirar a gordura nessa refeição pós treino de hand, vai melhorar a absorção da proteína e do carbo. -- tirando a gordura da refeição de reposição, joga ela pra o jantar, mas não leva os carbos nem os lipídios desse amendoim ai (é amendoim japonês, certo?). sugiro ingerir 50g de amendoim LESTE torrado(vc tem q torrar no forno), é um amendoim sem cobertura nem nada, é praticamente sem carboidratos (menos de 1g em uma porçãod e 40g de amendoim)(total de 75 kcal). Fora isso, sugiro fazer uma caminhada de leve nos dias que não treinar hand. Por exemplo, 15 minutos antes do treino e 15 minutos depois, a uns 6,5 km/h. Com essa meia hora já dá pra queimar umas 200 kcal. Boa sorte ae! Cara,obrigado pelas dicas,vou fazer as alterações e ver como fica,quanto a caminhada,eu costumo correr um pouco depois do treino de musculação,quando não tem handebol...e na hora da ida eu vou de bicicleta e o trajeto é só subida kkkkkkk...então acho que continuar de bicicleta é a melhor maneira mesmo,levo +/- 10 minutos da minha casa até a academia de bicicleta,uso como aerobico de alta intensidade a pedalada,já que é também meu meio de transporte kkkkk...vou mudar o que vc falou sobre a dieta,e se eu ver que melhorou mesmo,ai eu posto aki de novo
Crie uma conta ou entre para comentar