Postado 9/01/2013 às 21:27 01/9, 2013 Bom marombada, seguinte: to com 1,86 de altura, 86 kgs, devo estar com um percentual de 20~22 % de gordura... montei um treino para tentar crescer um pouco mais, pra depois tentar dar uma definida... olhem: treino A, peito e triceps : Supino reto Crucifixo inclinado Supino declinado Crossover Triceps pulley Triceps invertido triceps testa Treino B, Costas e Biceps Puxada atrás pulley Puxada à frente fechada Remada cavalinho Remada unilateral Rosca 21 Rosca direta em pé Biceps martelo Treino C, Perna e Ombros Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento Atrás Remada alta Leg Press 45° Agachamento Avanço Panturrilhas Extenssora Flexora na parte de suplementação, ainda não estou tomando nada, mais tava pensando em tomar um BCAA, não sei marca ainda e um Termogenico (ripped extreme yellow caps) agradeço desde já !!
Postado 9/01/2013 às 21:30 01/9, 2013 eu faria no máximo 2 exercícios de biceps/triceps... treino de peito ja recruta mt triceps... costas pega mt biceps tb
Postado 9/01/2013 às 21:31 01/9, 2013 Autor eu faria no máximo 2 exercícios de biceps/triceps... treino de peito ja recruta mt triceps... costas pega mt biceps tb eu faria no máximo 2 exercícios de biceps/triceps... treino de peito ja recruta mt triceps... costas pega mt biceps tb nesse caso quais !?
Crie uma conta ou entre para comentar