Ir para conteúdo

Creatina American Nutrition?!

gohard

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , alguem conhece essa marca ou essa creatina ae?

Eh uma embalagem preta e vermelha , gringa , 300g->60reais!

Será que eh boa e vale a pena?

->E whey protein hilmar , que eu ouço falar pra caramba , aprece ser barata e boa , eh isso mesmo?!

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Não conheço. e por experiência. só compre creatina universal ou prolab, e entre as duas de preferencia a universal. outras com certeza absoluta não vale a pena.

Postado
Não conheço. e por experiência. só compre creatina universal ou prolab, e entre as duas de preferencia a universal. outras com certeza absoluta não vale a pena.

humm...entendi!

Faz 12 dias q to tomando , Ganhei 3KG !!!

Onde posso achar o da Universal c/um preço bom? Qto R$?

Obrigado!

Postado
humm...entendi!

Faz 12 dias q to tomando , Ganhei 3KG !!!

Onde posso achar o da Universal c/um preço bom? Qto R$?

Obrigado!

No fórum aqui tem vendedores na seção de vendas, e a galera compra bastante deles.

eu comprei no www.corpoemdia.com.br lá 400g sai por r$ 155 a vista, um pouco mais caro do que aqui no fórum.

se for compra 1 pote de 200g. aqui no fórum sair po r$65,00 mais o menos.

3kg tá legal. mas tipo a textura da universal e prolab é outra qualidade. então em termos de absorção e de não ter colateral. melhor tomar algo que tenha boa dissolução etc.

então eu considera os ganhos que universal é bom e isso da textura e qualidade de absorção e dissolução.

falous ae

Postado

kara eu toh usando essa creatina ai

American Nutrition

Tem selo creapure pelo menos

serve como quebra galho

não eh das melhores

mais tb nao eh efeito placebo pq em mim tah retendo mta agua e inchando

vale pelo preço

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera, também comprei uma creatina dessa, paguei 65 reais, nao achei nada dela na internet, o meu pote é preto com alguns detalhes vermelhos... essa creatina é boa mesmo ? To com medo....

Postado
kara eu toh usando essa creatina ai

American Nutrition

Tem selo creapure pelo menos

serve como quebra galho

não eh das melhores

mais tb nao eh efeito placebo pq em mim tah retendo mta agua e inchando

vale pelo preço

Se tem o selo creapute, é de boa qualidade.

abrass

Postado
Se tem o selo creapute, é de boa qualidade.

abrass

Eai, ela tem o selo Creapure sim, mais tipo no site da american nutrition não tem essa creatina procurei por todas lá, to com medo de essa porra ser falsificada, como pode eles vender um produto que não tem no site ?

Na verdade não é um selo, ta escrito Creapure TM...

Postado
Eai, ela tem o selo Creapure sim, mais tipo no site da american nutrition não tem essa creatina procurei por todas lá, to com medo de essa porra ser falsificada, como pode eles vender um produto que não tem no site ?

Na verdade não é um selo, ta escrito Creapure TM...

É que não pode vender creatina mesmo, essa American Nutricion é gringa mesmo, ou é brasileira querendo se passar por gringa?

Na verdade não é um selo mesmo, só tá escrito " CREAPURE (e tem aquele r, que tem um circulo em volta dele) ".

Postado

Cara não tem essa de Selo ai não. em minha concepção.

Negócio é você procurar informações da empresa e do produto.

Porque coisa mais fácil é fazer um selo desse ai. posso inventa uma marca aqui agora e fazer um rótulo com esse selo.

Outra coisa. tu já comprou mesmo. então tome e pronto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...