Postado 8/01/2013 às 15:07 01/8, 2013 Fala ai, marombada... Gostaria da opinião de vocês a respeito do treino, já vi pessoas falando que estava bom, como vi falando que estava muito volumoso, então quero saber um pouco mais... ABCBA A 4X8 SUPINO 4X8 SUPINO INCLINADO 4X8 CRUCIFIXO INCLINADO CONJULGADO COM CROSS OVER 4X8 PULL OVER 4x8 L. TERRA 4X8 BARRA FIXA 4X8 REMADA BAIXA 4X8 REMADA BARRA B 4X8 AGACHAMENTO LIVRE 4X8 EXTENSORA 4X8 LEG PRESS 4X8 FLEXORA 4X20 PANT. BANCO 4X20 PANT. LEG PRESS C 4X8 PARALELA 4X8 BANCO CONJUGADO COM TESTA 4X8 PULLEY FRENTE DROPSET 4x8 ROSCA DIRETA 4X8 ALTERNADO 4X8 CONCENTRADO 4X8 DESENVOLVIMENTO A. 4X8 ELEVAÇÃO LATERAL 4X8 PUXADA Onde 8 não é um número obrigatório, e sim um número base. E C é realizado apenas uma vez na semana. Primeira vez que vou realizar 4 séries em músculos como o triceps e o biceps, mas, acho que vale a pena experimentar. Afinal nesse meio, é preciso experimentar quase tudo pra saber o que melhor se adapta ao nosso corpo e qual nos dará melhor resultado, correto? Alcançar os objetivos é só para os melhores! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108517-dirio-do-boari-crescer-obrigao-corpo-e-vida/
Postado 8/01/2013 às 15:51 01/8, 2013 Perna é um musculo mto grande...vc deveria dar um tempo mais de descanso pra ele. Eu não gostei desse treino nao...esse tipo de divisão não é muito convencional, mas se vc esta tendo resultados com esse treino vá em frente.
Postado 8/01/2013 às 16:16 01/8, 2013 Autor Mas fazendo o A depois do C eu não estaria sobrecarregando o biceps e o triceps nos treinos de peito e costas, já que não estaria dando aquele descanso pra eles? Eu treino sempre no mesmo horário, o que faria com que eu descansasse as pernas por 46/48 horas. AInda assim seria um descanso curto? E em relação a volume? Estaria muito grande? Alcançar os objetivos é só para os melhores! Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108517-dirio-do-boari-crescer-obrigao-corpo-e-vida/
Postado 8/01/2013 às 16:23 01/8, 2013 treinando 5x seguidas sugiro ABCAB com revezamento (ABCAB, CABCA, BCABC...) A (Costas/Biceps/Trapezio e antebraço) B (Peito/Ombro/Triceps) C (Pernas e Panturrilhas) ou: Peito/Costas Pernas Biceps/Triceps/Ombro Pernas Peito/Costas que ja é seu caso, mas: em relação a quantidade de exercicios, ficaria com o bom e velho, 3 para grande e 2 para músculos pequenos! dê prioridade aos compostos!! isoladores só quando necessario! abrass Editado 8/01/2013 às 16:45 01/8, 2013 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 8/01/2013 às 16:37 01/8, 2013 Mas fazendo o A depois do C eu não estaria sobrecarregando o biceps e o triceps nos treinos de peito e costas, já que não estaria dando aquele descanso pra eles? Eu treino sempre no mesmo horário, o que faria com que eu descansasse as pernas por 46/48 horas. AInda assim seria um descanso curto? E em relação a volume? Estaria muito grande? Depende da intensidade do teu treino cara,eu por exemplo faço meu treino na quarta,só na outra quarta que sinto que posso fazer o treino de perna de novo,porque perna é um dos treinos mais cansativos se tu for pegar pesado com uma intesidade legal,abraços! "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Crie uma conta ou entre para comentar