Athaydao Postado Maio 7, 2009 às 00:35 Postado Maio 7, 2009 às 00:35 Eu comprei CREATINA, MALTO e WHEY ! Li no forum que precisa tomar os três apos o treino.. ( Misturados no mesmo recipiente?) Então eu tomo 5g de creatina e qtas gr de whey e malto? ( com leite ou agua? ) Whey precisa ser tomado antes de durmir? só o Whey ou com algo mais que posso tomar? [desculpe-me se ja tiver um topico relacionado] obrigado se puderem me ajudar ;@
bomberman100 Postado Maio 7, 2009 às 00:40 Postado Maio 7, 2009 às 00:40 Eu comprei CREATINA, MALTO e WHEY ! Li no forum que precisa tomar os três apos o treino.. ( Misturados no mesmo recipiente?) Então eu tomo 5g de creatina e qtas gr de whey e malto? ( com leite ou agua? ) Whey precisa ser tomado antes de durmir? só o Whey ou com algo mais que posso tomar? [desculpe-me se ja tiver um topico relacionado] obrigado se puderem me ajudar ;@ Pode jogar tudo junto numa coqueteleira ou num copo, sei lá. Toma tudo com água mesmo.A quantidade de whey varia de pessoa pra pessoa mais a maioria toma em torno de 30-40g. Vc pode tomar whey antes de dormir sim(ou em qq hora do dia) mais antes de dormir é melhor tomar albumina pois ficara horas em jejum(dormindo) e a albumnia é de lenta absorção, ao contrario do whey.
rafaelfontes Postado Maio 7, 2009 às 00:50 Postado Maio 7, 2009 às 00:50 cara, pelamor né! da uma pesquisada, olha os fixos e tal mais soh pra ajudar toma WHEY: 30g a 45g e MALTO: 50g a 60g
motta021 Postado Maio 7, 2009 às 01:09 Postado Maio 7, 2009 às 01:09 eu costumo ingerir 0.6gr de whey por kg mais 1gr de malto por kg..
Jguilherme Postado Maio 7, 2009 às 01:56 Postado Maio 7, 2009 às 01:56 Oq eu te aconselho, é visitar uma nutricionista. Ai ela vai fazer uma avaliação da quantidade de proteína q vc come diariamente, pode te passar uma dieta...e aí, baseado nisso tudo, ela vai te recomendar o tanto que vc deve tomar de whey. Quanto a tomar com leite ou agua, tem um post mto bom falando disso ai...da uma olhada no forum. E antes de dormir, manda uma albumina... É melhor q "gastar" seu whey ;]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora