Ir para conteúdo

Ciclo Deca X Dura

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 anos

1.82m

78kg

38cm de braço(contraido)

2 anos de treino

objetivo: hipertrofia

bf:13%

Olá galera sou novo por aqui e vim tirar uma duvida com vocês, é o seguinte: primeiramente tenho 18 anos, 78kg, 38cm de braço, 1.82m. Venho malhando a 2 anos, tive uma melhora significativa, comecei com 58kg, 27cm de braço,1,80m somente com suplementação, porém venho notando que meus ganhos estagnaram, e resolvi ciclar, minha duvida é o seguinte, vou fazer um ciclo durateston x deca, 10ml de cada, me aconselharam tomar: segunda: 1ml durateston, quarta: 1ml durateston+1ml deca, sexta 1ml deca, ou seja ia ficar 2ml de cada droga por semana, concluindo o cíclo em 5 semanas, e ai o que acham? e a TPC? o que devo tomar?

ps1: peço calma pois estou começando a ciclar agora não entendo muito sobre as drogas e tal, mas se me ajudarem a entender aprendo rapido! :),

ps2: galera o ciclo é de 5 semanas, ouvi falar que ciclo de dura tem que ter no minimo 8 semanas, porém estou com um orçamento muito limitado, então eu posso optar por 16ml de dura apenas, sem a deca, tomando 2ml por semanas, totalizando 8 semanas, vocês acham que o ganho seria melhor?

Editado por brugado
Postado
Ciclo decente tem 2 meses

desse jeito estaria bom

Dura 500mg/sem 1-8

Deca pelo menos 200mg/sem 1-8

Tpc cerca de 10-15 dias após a ultima deca

não lembro o timing certo

é isso cara, eu to com um orçamento limitado =/, o que eu poderia fazer é reduzir a dosagem pra 1ml de cada droga por semana, ia totalizar 10 semanas de ciclo, ou então fazer um ciclo de 16ml de durateston tomando 2ml por semana, iria totalizar 8 semanas de ciclo, e ai o que acha?

Postado

O Vdamme já te respondeu, cada Dura tem 250mg por mL, então 500mg são duas por semana.

E arruma esse tópico, tem que seguir o modelo de postagem que está nos tópicos fixos, tá muito ruim de ler assim.

Postado
O Vdamme já te respondeu, cada Dura tem 250mg por mL, então 500mg são duas por semana.

E arruma esse tópico, tem que seguir o modelo de postagem que está nos tópicos fixos, tá muito ruim de ler assim.

arrumei cara, foi mal, sou novo por aqui, minha duvida é a seguinte, como esse mes é verão e tal, minha academia aumentou o preço e tive gastos com suplementos, meu orçamento tá bém limitado, eu to em duvida se tomo 10ml de deca e 10ml de dura, com uma dosagem reduzida de 250mg/sem,(totalizando 10 semanas de ciclo) ou se tomo 16ml de durateston com uma dosagem de 500mg/sem(8 semanas de ciclo) porém sem a deca, qual dos ciclos eu teria mais ganhos?

Postado
Eu faria a segunda opção.

hmm, acho que vou fazer isso mesmo, vou ver se consigo uma grana pra acrescentar um dianabol no ciclo o que você acha? e obrigado desde já pela opinião!

Postado (editado)

ambos. pretende ciclar futuramente? se sim, eu pensaria com mais carinho na primeira opçao (dura em 250, tirando a deca e mantendo diana como quick). nao tem porque sair copiando ciclo de internet

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)
ambos. pretende ciclar futuramente? se sim, eu pensaria com mais carinho na primeira opçao (dura em 250, tirando a deca e mantendo diana como quick). nao tem porque sair copiando ciclo de internet

pretendo sim!, primeira opção que você fala, 10ml de dura e 10 de deca tomando 250mg/semana? será que ficaria melhor do que 16ml de durat tomando 500/sem? tenho medo do ciclo de 250mg/sem não fazer tanto efeito, mas como eu disse no começo do tópico sou inesperiente nesse assunto =/. o diana não é certo, vou ver se arrumo a grana rsrs, lembrando que meu objetivo é inchar ao maximo pra depois fazer um cutting talvez, mas acho que não vai ter necessidade minha genética é bem magra, não tenho muita gordura...

Editado por brugado
Postado

Já que vai juntar dinheiro, junta pra fazer uma tpc decente.

Vai ler os perfis das drogas e uns artigos porque você ainda tá muito "cru" no assunto.

Postado

sim, a primeira opçao, mantendo a dosagem da dura nos 250mg em detrimento dos 500, excluindo a deca e acrescentando dianabol. um homem em perfeitas condiçoes de saude tem um teto da produçao de testosterona de no maximo 60mg/sem. tu acha mesmo que num ciclo de dura a 250 e uma diana numa dosagem de 40, em media, nao surtiria efeito em receptores virgens?

pelo sim pelo nao, é o que eu faria. tu quem sabe

Postado
Já que vai juntar dinheiro, junta pra fazer uma tpc decente.

Vai ler os perfis das drogas e uns artigos porque você ainda tá muito "cru" no assunto.

a TPC eu vou fazer sim, depois do ciclo já vou tá com a grana pra jogar o clomid e o tamox!

sim, a primeira opçao, mantendo a dosagem da dura nos 250mg em detrimento dos 500, excluindo a deca e acrescentando dianabol. um homem em perfeitas condiçoes de saude tem um teto da produçao de testosterona de no maximo 60mg/sem. tu acha mesmo que num ciclo de dura a 250 e uma diana numa dosagem de 40, em media, nao surtiria efeito em receptores virgens?

pelo sim pelo nao, é o que eu faria. tu quem sabe

vou fazer isso mesmo então! vou tomar as 10ml de durat tomando 250mg/semana(10 semanas), e o dianabol, como devo tomar ele? sabe informar? obrigado desde já!

Postado

galera, é o seguinte, comprei as 16 durat, e vou tomar elas mesmo, tomando 2 por semana, só que resolvi acrescentar um dianabol no ciclo, começo segunda que vem, como ficaria a dosagem então? quantos comprimidos por dia? grato desde já..

Postado (editado)
Cara nínguem vai monta ciclo pronto pra vc , como o gaspar disse vc ta muito cru no assunto , e bom estuda , tem ótimos artigos aqui na sessão de aes

não é montar não po, é que é meu primeiro ciclo, eu queria apenas sujestões em relação a dosagem, pra eu não exagerar! no caso o ciclo dura x diana, seria

1-8 durateston (500mg/sem)

1-4 diana (40mg/dia)

mas pelo fato de ser o primeiro ciclo será que não fica pesado pro organismo?

Editado por brugado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...