Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cipio+deca+diana

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, como sabem eu vou tomar o clenbuterol 2on2off, só que ontem eu tomei um comprimido de 40mcg e achei a dose boa....mais hoje já não fez o mesmo efeito. Eu sei que o clen é beta-2-agonista e talz e os receptores se fecham mais eu esperava que fosse demorar mais!

Ai tava pensando...vou fazer:

1-40mcg

2-40mcg

3 e 4- off

5-80mcg

6-80mcg

7 e 8-off

9-120mcg???

10-???

A minha dúvida é de como ir aumentando as doses...deveria ir tomando conforme for sentindo os colaterais ou quem faz 2on2off tem uma dosagem mais ou menos especifica?

Porque se a acada 4 dias aumentar 40mcg vou ter que tomar muito daqui a pouco!

Abraços á galera que ta acompanhando....

• Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tome a dose maior possivel em que voce consiga assimilar os colaterais....

Tem como dividir o comprimido ? Se tiver fica mais facil....

Tomaria as doses divididas em 3x ao dia e sempre aumentando 20mcg a cada 2 dias.

Abraxx

Postado
Tome a dose maior possivel em que voce consiga assimilar os colaterais....

Tem como dividir o comprimido ? Se tiver fica mais facil....

Tomaria as doses divididas em 3x ao dia e sempre aumentando 20mcg a cada 2 dias.

Abraxx

Não tem como dividir não....vai de 40 em 40 mesmo....

Nao vejo necessidade de vc chegar a 120mg dessa preola nao!

Se está tendo os efeitos desejados.. mantem a dose!!

Se nao vc vai parecer uma britadeira de tanto tremer.

Ae funk, vc ja tomou clen? Se ja tomou vc sabe como é...o tempo vai passando e mesmo aumentando as doses os colaterais diminuem pq o clen vai fechando os receptores!

Então, acredito que mesmo se eu chegar em 120mcg/dia não estarei como uma britadeira não!

Abraços funk, vlw!

Postado

Pro seu porte, criancinha........120 é agua........

Vai testando de 40 em 40 então.......

Tem alguma coisa me falando que vc vai se dar bem com 40 de manha........80 pre-treino e 40 de tardinha....

Depois me fala.......

Abraço.

Postado

Tem alguma coisa me falando que vc vai se dar bem com 40 de manha........80 pre-treino e 40 de tardinha....

Depois me fala.......

Abraço.

dragos e seus instintos materno :unsure:

Postado

Ae pessoal...trenei perna hoje e fiz um ótimo treino! Estou ganhando cada vez mais força...não sinto que estou aumentando não :blink:

Bom, hoje eu não vou tomar o clen mais amanhã vou mandar 80mcg....depois eu falo o que eu senti!

Amanhã posto novas medidas.

Abraços a todos que estão acompanhando....bons treinos!

Postado

Nunca tomei... sou ecto!

To ligado dos receptores. Mas ainda sim mantenho a ideia de que 120 é ultima dosagem que vc precisa chegar.

Um camarada meu com bf de 22% e 90kg chegou a 120mg e manteve. Abaixou pra 15% de bf em pouco tempo. Por isso não vejo necessidade.

Claro que cada corpo e corpo...

E o Targifor? Dando resultado?

Postado

Ae pessoal, acabei de tirar medidas e não estou nem um pouco satisfeito :angry: .

As medidas estão IGUAIS as da semana passada...não mudou nada. Eu senti que estou um pouco mais definido comparado a semana passada mais não esperava que não ganhasse absolutamente nada!!

Mais tudo bem...com 42 de braço não se pode esperar muita coisa de uma semana pra outra mesmo....começo o diana na semana que vem ai sim acredito que terei ganhos novamente!

O peso que ganhei até agora(4,5Kg) ocorreu nas primeiras 3 semanas...depois disso a balança não mudou mais o corpo foi melhorando a qualidade....e eu não sei como porque to comendo bem....

Ah funk....o targifor ja acabou mais ele me vasculariza mais.....

Postado

Por isso que nao gosto de medir e pesar sempre e também nao acho que voce deva ficar estipulando metas como 1cm por semana, nao eh facil isso nao.

Se ficar estipulando muitas metas pro ciclo vai acabar que no final vai estar decepcionado. Estipule que voce pretende acabar o ciclo melhor doque começou..ja eh 1 bom caminho ao meu ver..

Esse peso no começo deve ter sido por conta do diana agora que voce parou deu uma estagnada, assim que voce recomeçar ele vem denovo e vem junto com as outras drogas tambem..ai voce anima =D

abraço acompanhando.

Postado

Ae pessoal,treinei costas hoje....era pra treinar biceps tambem mais esqueci minha munhequeira....ai não aguentei de dor no punho. Aproveitei pra treinar antebraço animalmente! Hoje tomei 4 comprimidos de clenbuterol ao longo do dia e deu certo....amanha e depois não tomo.

mahal Postado Hoje, 04:23 PM

Por isso que nao gosto de medir e pesar sempre e também nao acho que voce deva ficar estipulando metas como 1cm por semana, nao eh facil isso nao.

Se ficar estipulando muitas metas pro ciclo vai acabar que no final vai estar decepcionado. Estipule que voce pretende acabar o ciclo melhor doque começou..ja eh 1 bom caminho ao meu ver..

Esse peso no começo deve ter sido por conta do diana agora que voce parou deu uma estagnada, assim que voce recomeçar ele vem denovo e vem junto com as outras drogas tambem..ai voce anima =D

abraço acompanhando.

Também acredio que quando eu entrar com o diana novamente os ganhos voltarão!

Valeu mahal...abraços.

Depois me fala.......

Abraço.

Ae drago....segui seu conselho e edeu certo! Valeu mesmo. Vou repetir daqui a dois dias essa dosagem e depois aumentar 1comp a cada 3 dias...

Abraços e bons treinos.

É isso ai...qq duvida postem ai!

Abraços a todos que acompanham...obrigado pelo incentivo.

Postado

Ae galera, treinei peito e triceps hoje, muito bem....arrebentei meu triceps, to satisfeito com o nivel dos treinos que eu estou fazendo.

Um amigo meu comentou que estou um pouco mais definido...e eu senti um pouco isso mesmo. O peso na balança não alterou muito não.

Entro com o diana na semana que vem...acredito que terei ganhos de força e volume de novo, não sei se do mesmo jeito que no começo do ciclo...ou será até melhor, vamos ver!

É isso ai galera, por hoje é só. QQ duvida postem ai...abraços e bons treinos!

Postado

ta de boa ainda eu to em 7000kcal e não engordo tanto mais ainda ta tranquilo! mais não vai ser facil um cutting limpo pra secar ! vai ter que rolar um ciclo cutting :]

Postado
ta de boa ainda eu to em 7000kcal e não engordo tanto mais ainda ta tranquilo! mais não vai ser facil um cutting limpo pra secar ! vai ter que rolar um ciclo cutting :]

Vai rolar um ciclo cutting em OUT/NOV. Pretendo entrar em dieta com 3-4g carbo por kg de peso corporal em julho(daqui 20 dias!!) e no cutting diminuir mais ainda!

Abraços adrian, obrigado pela atenção.

Postado
Foto off season 2009:

post-9778-1244682527_thumb.jpg

Vcs acham que a off season ta muito extrema?

Abraços galera, vlw!

Postem opinião ai....

Acho que está suave esse bulk.

Não sei da sua genética, mas acho que vai ser fácil de baixar depois.

Acompanhando

Postado
2 em jejum antes do café da manhã e 2 antes do treino(com 1h de jejum +ou-).

Eu tomo desse jeito tambem...........mas 1 comprimido só........... show de bola a vascularização, mesmo !!!

Ae pessoal,treinei costas hoje....era pra treinar biceps tambem mais esqueci minha munhequeira....ai não aguentei de dor no punho. Aproveitei pra treinar antebraço animalmente! Hoje tomei 4 comprimidos de clenbuterol ao longo do dia e deu certo....amanha e depois não tomo.

Também acredio que quando eu entrar com o diana novamente os ganhos voltarão!

Valeu mahal...abraços.

Ae DraggO....segui seu conselho e edeu certo! Valeu mesmo. Vou repetir daqui a dois dias essa dosagem e depois aumentar 1comp a cada 3 dias...

Abraços e bons treinos.

É isso ai...qq duvida postem ai!

Abraços a todos que acompanham...obrigado pelo incentivo.

Mano cuidado com essas "dores" pois to achando elas muito frequentes..... no peito, no punho, sei la mais onde....... mesmo tomando Deca que teoricamente fortalece as juntas e tendoes, saiba que a forca deles nao acompanha a força muscular obtida em um ciclo, então fica facil se lesionar......e não quero te ver machucado, heim irmão ?!? ;)

Tenta usar supersets e afins pra detonar os musculos sem necessariamente precisar de pesos enormes destruidores de juntas.... heheheee.....

Quanto a dose OGRA de Clembuterol de 160mcg vai fundo....... enquanto conseguir segurar os colaterais é beleza, mas nao precisa passar de 200mcg pq aí os efeitos vão caindo e os colaterais aparecendo com força.

Abraço e vamo que vamo !!!

PS: o shape ta bem mais "fino" do que eu pensava........ arregaça !!!!

PS2: ja pensou em aumentar a testo pra umas 750mg pra ver se os ganhos vem melhores e mais fortes/rapidos ?

Postado
Eu tomo desse jeito tambem...........mas 1 comprimido só........... show de bola a vascularização, mesmo !!!

Mano cuidado com essas "dores" pois to achando elas muito frequentes..... no peito, no punho, sei la mais onde....... mesmo tomando Deca que teoricamente fortalece as juntas e tendoes, saiba que a forca deles nao acompanha a força muscular obtida em um ciclo, então fica facil se lesionar......e não quero te ver machucado, heim irmão ?!? ;)

Tenta usar supersets e afins pra detonar os musculos sem necessariamente precisar de pesos enormes destruidores de juntas.... heheheee.....

Quanto a dose OGRA de Clembuterol de 160mcg vai fundo....... enquanto conseguir segurar os colaterais é beleza, mas nao precisa passar de 200mcg pq aí os efeitos vão caindo e os colaterais aparecendo com força.

Abraço e vamo que vamo !!!

PS: o shape ta bem mais "fino" do que eu pensava........ arregaça !!!!

PS2: ja pensou em aumentar a testo pra umas 750mg pra ver se os ganhos vem melhores e mais fortes/rapidos ?

Ae drago, vlw!

Eu ja to em 600mg/sem de cipio, não quero aumentar mais não, se não nos meus próximos ciclos a dose sera muito alta....

Eu to fazendo mais bi-sets e tri-sets, mais o problema é que no primeiro exercicio a carga precisa ser alta....biceps ta doendo o punho mesmo, mais é só biceps praticamente e a munhequeira segura bem...

Bom, é isso ai....vou treinar pernas daqui a pouco e depois eu posto ai....abraços galera!

Postado
Eu ja to em 600mg/sem de cipio, não quero aumentar mais não, se não nos meus próximos ciclos a dose sera muito alta....

Eu to fazendo mais bi-sets e tri-sets, mais o problema é que no primeiro exercicio a carga precisa ser alta....biceps ta doendo o punho mesmo, mais é só biceps praticamente e a munhequeira segura bem...

Bom, é isso ai....vou treinar pernas daqui a pouco e depois eu posto ai....abraços galera!

Já pensou em fazer uma Dropset emcima desse primeiro exercicio??

Rosca direta em Drop e bem legal e evita de ter que colocar peso demais na barra.

Abraço

Postado
Já pensou em fazer uma Dropset emcima desse primeiro exercicio??

Rosca direta em Drop e bem legal e evita de ter que colocar peso demais na barra.

Abraço

Então gaspar, mais pra fazer a drop eu preciso começar pesado também! Mais eu sempre faço uma drop nos treinos(força menos o punho do que ficar fazendo só série pesada!)....eu sempre fiz muita retirada no scott, ia retirando de 10 em 10 lbs...acho um ótimo exercicio.

Só pra constar, a minha dor no punho não é tão intensa. Apenas quando eu treino biceps com alguma barra que me dói o punho, com halteres não dói nada.

O problema é que eu num quero treinar só com halteres....ai uso munhequeira.

Bom galera, treinei perna hoje e não tenho mais dores no joelho :lol: . Acho que sumiram de vez.

Espero ansiosamente a semana que vem com diana novamente.....vou quebrar tudo!

É isso ai...qq duvida postem ai.

Abraços a todos que acompanham e bons treinos.

Postado
rayann Postado Hoje, 05:51 PM

ta grande em bomberman, oloco...

tomara q com o diana na semana q vem, melhore.

falta quantas semanas?

Faltam 3 semanas e meia....

Obrigado pelo post!

Magro.Boy Postado Hoje, 06:36 PM

caraca pra 16anos porr* mt ogro mlk

tira uma fotos das pernas ai quero ver as 73 de coxa

ctz cutting teu corpo vai ficar sussa!

Vlw magro...vou tira essa foto ai....pode deixar!

Abraços e obrigado pelo post!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...