Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5

Posts Recomendados

Postado

galera desculpa pela demora, bora ao relato de hoje!

Livre - não fiz, e digo o pq, eu treinei panturilha na sexta, foi hard o negocio, hoje as minhas panturilhas estavam completamente travadas kkk, não consigo nem andar direito, até quarta já está melhor, e acho que minha coxa está recuperada da lesão.

Supino - 1x5 - 10kg lado

5x5 - 21kg lado - suave.

Cuvada - 1x5 - 10kg lado

5x5 - 20kg lado - foi um pouco dificil, mais foi.

Paralelas - BW+8kg lado - foi dificil, mais consegui, na ultima repetição que foi foda.

Então foi isso o treino galera, amanhã vou dar uma passada no diário de vocês.

Abraços e boa noite.

eae cara , nao treinei , mas to vo continuar acomapanhando seu diario aqui

ve isso ae que voce ta perdendo varios agachos cara, é o exercicio mais importante do metodo ...

a remada voce faz pendlay rows ou remada curvada tradicional ?

abraços

• Respostas 368
  • Visualizações 21,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou acompanhar. Tenho algumas coisas para te falar: 1- A dieta, assim vista "por cima", está péssima. Poste quanto dá de kcal/proteínas/carboidratos/gorduras por dia dessa dieta e quanto o seu corpo

• Opa, é normal cara, a galera olha como um cara de: "O que esse frango tá querendo aqui?", mas liga não, todo mundo passa por essa fase. O Mehdi até colocou no seu livro um capítulo chamado: "Eles rira

• Acompanhando aqui, também cara, não sei se você sabe mas os exercícios no Stronglifts tem execuções diferentes do "comum" Saca só como fazer o Supino: Esses vídeos, Ilustram o que chamamos

Postado

Fala Ricardim!

Pois é cara, como o Pacheco falou aí você precisa ver isso do agacho. Acho que até as assistências dá pra negligenciar, mas o agachamento não. É um exercício base do treino, por isso é feito todos os dias ON. Espero que esteja melhor pra fazer esse agachamento direitinho hoje!

Abraço e bons treinos brother!

Postado
  • Autor

eae cara , nao treinei , mas to vo continuar acomapanhando seu diario aqui

ve isso ae que voce ta perdendo varios agachos cara, é o exercicio mais importante do metodo ...

a remada voce faz pendlay rows ou remada curvada tradicional ?

abraços

que merda cara, espero que você consiga melhorar esse agacho e voltar com tudo!

faço Pendlay

Abraços.

Fala Ricardim!

Pois é cara, como o Pacheco falou aí você precisa ver isso do agacho. Acho que até as assistências dá pra negligenciar, mas o agachamento não. É um exercício base do treino, por isso é feito todos os dias ON. Espero que esteja melhor pra fazer esse agachamento direitinho hoje!

Abraço e bons treinos brother!

então cara, eu vou tentar, a lesão já esta curada ( espero ), o foda é minha panturilha, quando agacho ela doi muuuito. vou ver hoje, se não conseguir, sexta-feira é certeza que já estou 100%.

Abraços vou treinar.

Postado
  • Autor

Boa noite galera, Bora ao relato!

Livre - 1x5 - 10kg lado

1x5 - 20kg lado

5x5 - 34kg lado - completei, na 4º série senti a lesão de novo ;/, vou aproveitar esse feriado e tratar bem, para segunda voltar 100%.

OHP - 5x5 - 14kg lado - ohp todos sabem como é né, mais completei.

Terra - 1x5 - 20kg lado

1x5 - 30kg lado

1x5 - 40kg lado - quase completei, foi fooooooda levantar, não aguentei mais na 3º repetição ;/. mais bora tentar de novo na proxima semana.

Chin-ups - 3x5 - BW+8kg - de boa. O instrutor da academia, viu eu com esse peso, ele disse assim, " caramba, ta com força mesmo eihm!?", e ainda disse " não faço nem 3x hehe". foi muito legal ouvir isso *-*.

Então foi isso o treino galera, boa noite para todos vou estudar!.

• 2 semanas depois...
Postado

Sumiu mano??? Depois posta aí uma idéia do seu treino Upper/lower que vc vai fazer, vou adotar.o mesmo esquema de treino, ate já montei uma base, mas antes quero ver outros treinos saca?

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.