Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh X Prop X Ox Ajuda/opiniões!

Posts Recomendados

Postado

olha essa sua pele de boneco!!kkkkkkk gh é top demais , né? abraços e bons ganhos!!

To curtindo manolo...

Essa semana vou dobrar a dose da Deposteron... Acho que agora vai dar o BUMMMM do ciclo kkkkk

Que deus me proteja... Meu fígado não aguenta mais ver comprimido...

é oléo de cártamo, de coco, omega-3, anastrozol, oxandrolona, estanozolol, multi-vitaminico, vitaC, VitaE...

ta osssssso!

Postado

Pô mulecada, um colateral chato demais que está me encomodando.. é a Insônia...

Dormi 2 horas de segunda pra terça e 2 horas de ontem pra hoje...

Agora fico podrão...

Não quero me entupir de melatonina... Fico meio que dependente dela...
Alguém tem outras soluções... to treinando mto pesado... Dieta voltou 100%
Mais ta foda...
Morrendo de sono agora...

Pra ter uma idéia ontem tomei uma cap. de Melatonina 10mg, que é relativamente alta, e 2 caps de 500mg de Valeriana... NAAAADA de sono.

Postado (editado)

tu precisa de algo que venha da mãe natureza meu brother

põe na panela ferver ae:

20g de ganja + 10g de raiz de valeriana

adeus insonia

Editado por lion94
Postado

tu precisa de algo que venha da mãe natureza meu brother

põe na panela ferver ae:

20g de ganja + 10g de raiz de valeriana

adeus insonia

Pow dessa eu não conhecia... Vou tentar sim... vlw

Insônia com gh? estranho...

Foda man...

Agora tenho ctza que meu GH é original...

Postado

Cara eu dei uma olhada por cima não achei as dosagens do hgh você ta mandando todos os dias de bergamo da farma 4ui?

Anyways sem querer sem estraga prazeres no seu proximo ciclo elimine o HGH você deve ta gastando no minimo 1k por mês de gh poderia tomar a trembo (eu sei que você não quer competir) mas seu intuito provavelmente é só ficar bonitão então como vc tem o bf baixo eu ja caia de boca nas tremb no mínimo 300mg por semana de alguma UGL ai... MAS ISSO COISA BOA PURA NADA DE RWR , LANDER , USP ETC... isso ai é lixo não compre isso...

Quanto a testo você ta tomando 2 tipos de testo???

De qualquer forma seu corpo tá bom cara mas EU acho que você está desperdiçando gh...

Aos meus olhos: GH = PRO , TREMBO = ESTÉTICA...

A galera confunde acha que trembo é coisa de loco que você vai ficar sem bolas e etc etc etc...

EU também não faria tpc iniciaria um cruize com alguma testo em 200mg e uma droga ant estrógeno tipo = proviron , masteron etc...

Se você tomasse tremb , mast e alguma testo...

Você ia trincar até o c* e ainda ficaria super RIGIDO com as fibras bem amostra....

Mas isso é só um conselho o corpo é seu você sabe o que é melhor pra você....

Postado

Cara eu dei uma olhada por cima não achei as dosagens do hgh você ta mandando todos os dias de bergamo da farma 4ui?

Anyways sem querer sem estraga prazeres no seu proximo ciclo elimine o HGH você deve ta gastando no minimo 1k por mês de gh poderia tomar a trembo (eu sei que você não quer competir) mas seu intuito provavelmente é só ficar bonitão então como vc tem o bf baixo eu ja caia de boca nas tremb no mínimo 300mg por semana de alguma UGL ai... MAS ISSO COISA BOA PURA NADA DE RWR , LANDER , USP ETC... isso ai é lixo não compre isso...

Quanto a testo você ta tomando 2 tipos de testo???

De qualquer forma seu corpo tá bom cara mas EU acho que você está desperdiçando gh...

Aos meus olhos: GH = PRO , TREMBO = ESTÉTICA...

A galera confunde acha que trembo é coisa de loco que você vai ficar sem bolas e etc etc etc...

EU também não faria tpc iniciaria um cruize com alguma testo em 200mg e uma droga ant estrógeno tipo = proviron , masteron etc...

Se você tomasse tremb , mast e alguma testo...

Você ia trincar até o c* e ainda ficaria super RIGIDO com as fibras bem amostra....

Mas isso é só um conselho o corpo é seu você sabe o que é melhor pra você....

Opa, eai mano.

Mto bem-vindo suas opiniões... Obrigado por acompanhar...

Acredito mta na Tremb... Realmente acho que economizaria mto, estou tomando 2 ui de manhã 2 ui a tarde.

Vou aumentar a dosagem para 3 ui de manhã e 3 a tarde... Realmente pegando de farma no esquemaço mesmo, sai caro ainda...

Mais já tenho 20 ampolas compradas, não é facil parar agora, nem vender... Pessoal desconfia até com receita kkkk e ta certo tem que desconfiar mesmo....

Então... estou tomando deposteron de farma e uma testosterona transdérmica 200mg.

Agora essa semana aumento a dosagem da deposteron de 200 para 400mg e continuo com a transdérmica.

Valeu por acompanhar, vou seguir relatando e postando as fotos.

Postado

Ae galera.

Seguindo relatando...
Hoje medi minha pressão e está normal, diferente de alguns dias atrás que chegou estar 17/9.
Hoje está em 12/8.

Meu peso atual está em 104kg.

Braçola 43.2 DIR 43.6 FRIO :D

BF 10%

Uma dúvida aê...

Referente ao Anastrozol reduzi bem... Estou tomando DSDN 0,5mg. Acho complicado tomar 2 caps de 0,5 TDS.

Vou dosando vamos ver qq pega...

A Retenção deu uma diminuida...

Esse fds vou postar novas fotos.

Postado

Salve galera.

Chego hoje a 5º Semana.

Aumentei a dose da deposteron...

Acordei algumas noites suando, mais até agora ta sussa de colateral...

Os músculos estão ficando cada vez mais densos. Agora to vendo claramente os resultados....

Abs

Postado

eae velho ta conseguindo dormir novamente?

Eai Lion...

Então mano, isso varia um pouco, semana passada não dormia nem com melatonina, valleriana... de jeito nenhum...

Ontem treinei normal, tomei um banho e 9 da noite tava dormindo já...

Acredito que boa parte seja o psicológico afetando rsrs... Sou mto ancioso e etc...

Abs, vlw por acompanhar.

Postado

cara tu experimentou aquele negocio da "mãe natureza" que o cara falou no post anterior? hehe

Abraço!

Eai man, fiquei até interessado, mais não achei em uma loja fitoterapica aqui... Dai nem fui mais atrás...

Postado

Aê mulecada que anda acompanhando, queria a opinião de vocês...

Sobre o uso do HCG... Ta ossssssso de encontrar aqui...

Como o ciclo faltam ainda 7 Semanas para o término, será que vai ser mto prejudicial caso não utilize?

Tem alguma outra forma, produto?

Uma TPC bem estruturada já da um alívio? rs..
O Endócrino que está acompanhando o ciclo não acha necessário o uso.

Opiniões?

Postado

brother tu chegar pedindo por hcg nem sempre da certo, tem muito farmacêutico tapado por ai, pergunta pelo nome do medicamento que tu encontra: Choriomon, Choragon, Ovidrel ou Pregnyl.

se n achar procure por vetecor em alguma veterinária.

Postado

brother tu chegar pedindo por hcg nem sempre da certo, tem muito farmacêutico tapado por ai, pergunta pelo nome do medicamento que tu encontra: Choriomon, Choragon, Ovidrel ou Pregnyl.

se n achar procure por vetecor em alguma veterinária.

Sim mano, fui em umas 10, pedindo por Choragon e naaaaada.

Postado

Compra chorulon velho...

em farmácia é tenso achar

eu sempre compro na loja que aparece no primeiro link se vc digitar "chorulon" no google..

(lojaagropecuaria) não sei se pode ficar passando site hahahaha

Postado (editado)

cara e usaria HCG ciclo longos assim é foda, usa em 4 em 4 dias pois é a MV da droga a dosagem de 250ui a 500ui já ta legal (na minha opinião), tem varias lojas que vendem, joga no google lá.

Abraço!

Editado por brau
Postado

Quanto você tomou de cipio?? 7 semanas ainda falta tempo.. outra você vai ficar pra baixo(LITERALMENTE) depois que termina o ciclo , se for fazer só esse e ficar um tempo off , tenha consciência que vai catabolizar e reter mais... proviron vai deixar seu pau duro e ainda vai controlar o estrógeno... deve dar conta do recado... eu colocaria hcg só se houvesse muita necessidade... tem que fazer exames e se mesmo depois dos exames seu médico não indicar acho que não precisaria...
Médico não manja de ciclo , mas ele te ajuda a voltar pro estado inicial... faça os exames depois que acabar o ciclo e pelo menos 3 meses depois se tiver muito pra baixo...

Postado

Quanto você tomou de cipio?? 7 semanas ainda falta tempo.. outra você vai ficar pra baixo(LITERALMENTE) depois que termina o ciclo , se for fazer só esse e ficar um tempo off , tenha consciência que vai catabolizar e reter mais... proviron vai deixar seu pau duro e ainda vai controlar o estrógeno... deve dar conta do recado... eu colocaria hcg só se houvesse muita necessidade... tem que fazer exames e se mesmo depois dos exames seu médico não indicar acho que não precisaria...

Médico não manja de ciclo , mas ele te ajuda a voltar pro estado inicial... faça os exames depois que acabar o ciclo e pelo menos 3 meses depois se tiver muito pra baixo...

^ se tivesse como eu negativava.

Postado (editado)

^ se tivesse como eu negativava.

Sério se vai toma clomid e tamox pra tpc? ta afim de perder todos os ganhos??? pra que você ciclou então? ou vc vai segurar seus ganhos com comida? pode isso produção? oque eu falei de errado ali? pra que se entupir de HCG + anastrazol + tamox + clomid sem necessidade? Não entendo vocês... você ai tomando oxandrolona + dianabola pra que? qual a sinergia disso ai?? essa porra é legitima??

Vou mandar a real aqui...

90% da galera do hipertrofia nem deveria ta ciclando... vocês nem tem uma boa fonte... vocês tomam qualquer porcaria do PY que vendem pra vocês...

Não fazem um hemograma , não sabem nem como ta o corpo se entopem de ant-estrogeno com medo de gineco...

Podem me odiar... me xingar falar qualquer coisa... HCG se usa pra voltar a ser fertil vai te dar BOLAS boas de novo... o cara ta tomando só cipionato ai de pesado... Não tem nem npp ai pra tomar hcg...

Não adianta vai acabar a porra do ciclo vai ficar pra baixo... vai ficar mais mole na cama isso é fato não tem como mentir sobre isso.. Não quer ficar pra baixo? CRUISE até o proximo ciclo... Não deveria existir essa coisa de ciclo de 12 semanas + tpc de 4 e 1 ano off... isso é a pior merda que uma pessoa pode fazer...

Eu ja falei pro dono do tópico... larga esse gh e toma de outra droga... ou não tome nada é simples... Não tem segredo ou você está on ou você está off não existe essa merda de tpc pra quem quer ser freak... se não quer nem tome + de 200mg de testo por semana...

Já que eu falo tanta BOSTA porque... PORQUE ARNOLD NÃO FAZIA TPC??? TINHA TAMOX NA ÉPOCA DOS ANTIGOS??

Eu só colocaria 1mcg de ai no meu sangue se realmente estivesse precisando... SÓ ASSIM... no mais proviron dará conta do recado.

E a grande e velha tpc serms ajudou muito neguinho aqui do forum com PH e outras merdas bem piores que ae's de farmácia.. porém vão perder todos os ganhos é simples.. essa é a regra... off dos hormonios off dos ganhos...

Editado por Michel Franco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...