Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Ai gente tenho 16 anos.1,81h e 67 kg,32,5 braço,estou treinando a 5 meses (entrei com 60,5kg),e mesmo sendo pouco tempo os resultados estão sendo míseros,no inicio eu suplementava com whey e albumina,mas nos últimos 2 meses parei com suplemento,só estou comendo bem.Creio que minha pouca evolução é por conta do treino,o meu estava muito pesado eu treinava 6 vezes por semana com cargas altas por 1hora, a pouco tempo li no fórum do 5x5 e fiquei interessado,queria saber se esse treino da bons resultados e talz?ou seria melhor esse treino(abaixo) ,o qual é tipo o meu mas com descanso entre os treinos,como estou de férias quero pegar pesado até porque já estou bem acostumado.

Segunda

Supino Reto com barra (4 x 8 a 10 ) ATÉ A FALHA, tenha parceiro

Supino inclinado (3×8 a 10) ATÉ A FALHA, com parceiro

Crucifixo (3 X 8 a 10 ) ATÉ A FALHA

Rosca Direta com barra (3 x 8 a 10 ) ATÉ A FALHA

Rosca de punho (3×8 a 10)

Abdominal (de sua preferência, recomendo na prancha declinada)

Quarta

Desenvolvimento militar (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Elevação Lateral com halteres (3 X 8 até 10) ATÉ FALHA

Remada de deltoide posterior (3×8 a 10) ou Crucifixo inverso (3×8 a 10) ATÉ A FALHA ou Agachamento livre profundo (4 X 8 a 10) ATÉ A FALHA

Cadeira flexora 3×8 a 10 ATÉ A FALHA

Panturrilha no smit (3 x12 a 15) OU Panturrilha na máquina (3×12 a 15) ATÉ A FALHA

Sexta

Levantamento Terra (3 x 6 a 10) ATÉ A FALHA

Pullover com halter (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Barra fixa pegada pronada (3x máx) ATÉ A FALHA

Mergulho nas paralelas (3xmáx) ATÉ A FALHA

Tríceps francês com corda (3×8 a 10) ATÉ A FALHA

Editado por peucoca

Postado

Faz o 5x5 que é melhor, esse treino que você postou tem uma frequência muito baixa!

Postado

Cara, também sou ecto e o que ta funcionando pra mim é simples: Treino curto e intenso 3x na semana, com exercicios compostos e uma dieta com restrições apenas pra doces e frituras, foi comida? Pode comer até n aguentar, se você tem um metabolismo ectomorfo vai reter pouquíssima gordura, pense em fracionar a dieta apenas quando ja tiver um peso considerável. Então pra você seria uma boa jogar um 5x5 e seguir só na dieta, posteriormente você joga alguma coisa de suplemento, foca na dieta!

Postado
  • Autor

Vlw rmild,mas nessa epoca de férias é foda evitar essas coisinhas,eu bebia pouco,mas mesmo assim parei.Obrigado pela ajuda vou aumentar meu peso comendo muito sim,até porque não tenho dificuldade em ganhar eu sou tipo um ecto-mesomorfo,o incrivél é que mesmo com esse peso eu não sou muito magro,sou normal meus ombros e meu dorso são super legais,mas o foda mesmo é braço.Daqui a quanto tempo deve suplementar?e com oque?

Postado

Cara vc tá novo não preocupa mt não,se eu tivesse essa sua preocupação com a sua idade pqp.

Academia é pra longo prazo não adianta querer resultados mt rápido q não vem,não sem aes.

Faz o 5x5 eu to fazendo e to curtindo,mas não é o qqlr um não,tem q ter uma mente forte o não ligar o galera te zuando e tal.

cuida dá dieta q tu tá novo.

Postado
  • Autor

Hoje fui pra academia fazer o B do 5x5,chega o instrutor e diz que o overhead era avançado pra mim,blz ai eu fiz no aparelho e continuei meu treino.Nestante chega ele dizendo que n é bom eu fz 5x5,é bom eu fazer com halteres,pq qualquer treino que eu fizer eu vou crescer,segundo ele n tem nada de poucos exercicios tem que fz muito com halteres,quem pode com um cara desse?

Postado
Hoje fui pra academia fazer o B do 5x5,chega o instrutor e diz que o overhead era avançado pra mim,blz ai eu fiz no aparelho e continuei meu treino.Nestante chega ele dizendo que n é bom eu fz 5x5,é bom eu fazer com halteres,pq qualquer treino que eu fizer eu vou crescer,segundo ele n tem nada de poucos exercicios tem que fz muito com halteres,quem pode com um cara desse?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Cara da uma lida,la diz mt bem claro que todos os exerciicios devem ser feitos com barra e nao com halteres,muito menos em maquinas.

Postado
  • Autor

blz blz,mano e o suplemento pode ser por agora ,ou quando? quais devo tomar?tem que ser uns baratos mas bons

Postado
blz blz,mano e o suplemento pode ser por agora ,ou quando? quais devo tomar?tem que ser uns baratos mas bons

Cara suplementação,é como o proprio nome diz apenas suplementa,o importante mesmo é a dieta!

Invista em uma boa dieta,e suplementos eu gosto do basicão,Whey+Malto+Creatina,um Hipercalórico tb é legal.

Postado
  • Autor

Vou manda uma albumina da saltos aqui,posso pegar a albumina o malto e whey ou hipercalórico,qual é melhor? o hipercalórico pode ser tipo aqueles hipermass? n gostei da creatina já tomei uma peba e já tomei da universal n vi diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.