matheus507 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:30 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:30 Galeraa malho a 1 anoo, sempre treinei abc2x !! to querendo muda pra um treino de exercicios compostos,,, malhar só 4 vezes na semanaa.. Treino A Barra fixa Curvada ching up supino desenvolvimento militar paralelas Treino B agachamento cadeira extensora mesa flexora leg pres panturrilha oq acham ??
scarpelly Postado Dezembro 24, 2012 às 15:31 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:31 (editado) faça low/high reps 5x5 Editado Dezembro 24, 2012 às 15:31 por scarpelly
supertrofia Postado Dezembro 24, 2012 às 15:32 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:32 pode colocar um terra em B o A tá bom se variar começar o treino entre peito e costas e as repetições?
Eduardo Menegusso Postado Dezembro 24, 2012 às 15:34 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:34 falta um Stiff/RDL no B, já que quer exercicios compostos, tire os isoladores extensora e flexora. pode colocar um terra em B o A tá bom se variar começar o treino entre peito e costas e as repetições? Mas se o terra ficar no B vai sobrecarregar a lombar nao? já que vai ficar o agachamento tambem :s
supertrofia Postado Dezembro 24, 2012 às 17:25 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:25 falta um Stiff/RDL no B, já que quer exercicios compostos, tire os isoladores extensora e flexora. Mas se o terra ficar no B vai sobrecarregar a lombar nao? já que vai ficar o agachamento tambem :s então, stiff que você indicou pega muito mais lombar que o terra e se vai chagar a atrapalhar ou sobrecarregar a lombar ou não vai depender dele e das suas individualidades, acho difícil que realmente ocorra realmente se ele optar pelo terra ou outro composto em B, seria bom tirar alguns desses isoladores, pode fazer uma variação, em B1 ele faz extensora e em B2 faz extensora.
jonequesti Postado Dezembro 26, 2012 às 13:37 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:37 (editado) Eu não entendo muitooo de musculação ainda ,mas achooo que se quer treinar AB2x para malhar só 4 vezes por semana teria que por pelo menos 8 exercicios por dia, tipooo, não sei se vai gostar desse treino mass só vo da um exemplo: A-Peito/tricepis/perna Supino reto Supino Inclinado Supino fechado Tricepis na Paralela Agachamento Lev.Terra Avanço B-Costa/Bicepis/Antebraço/Ombro/Perna Remada curvada Stiff Desenvolvimento militar Barra fixa Chin up Rosca pajé Pant sentada Pant no leg Acho esse um treino razoavel feito 4 vezes na semana As repteições e series variam com o seu proposito Editado Dezembro 26, 2012 às 13:41 por jonequesti
Fontoura83 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:41 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:41 C vc quer treinar assim tire essas maquinas do treino b. Faça agacho fronta, Lunges, Stiff, RDL. Treine com baixas repetiçoes (5x5) faça as 2 primeiras aquecimento e as 3 com o peso do treino, segredo eh aumento das cargas. toda vez q conseguir completar as 5 series aumente 1 kg cada lado e continue. abaixe seus pesos e comece do zero, exempl agacho 15 kgs para 5 rep 23 kgs para 5 reps e epois 35x5 35x5 35x5. Qndo aumentar o peso aumente sempre em todas as series e seja feliz com eu to sendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora