erickribeiroo 2 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:30 Fale galera, criei esse tópico para chamar atenção dos moderadores porque não entro muito na internet pelo computador, uso mais o celular, e acredito que tenham muitas pessoas também aqui com a mesma situação, daí pensei: Porque não ter um aplicativo no celular do Hipertrofia.org? É um site excelente em referencia a musculação, nutrição e etc.. O melhor na minha opinião, os membros possuem bastante conhecimento nas áreas relacionadas. Seria uma boa para expandir a o site e o nome do site! Porém não tenho contato com ninguém que saiba desenvolver qualquer aplicativo desses, mas isso se acha. Não sei se to falando besteira, mas acho que seria uma boa mesmo pros membros que gostam de ficar atentos nos novos tópicos e novidades do Hipertrofia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matraca 46 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:32 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:32 Concordo...up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juuh_oli 4 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:33 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:33 Seria uma boa mesmo... Eu as vezes acesso o fórum pelo celular, da até pra ver de boa, Mas seria bem legal se tivesse o aplicativo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B.Man 8 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:35 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:35 Fale galera, criei esse tópico para chamar atenção dos moderadores porque não entro muito na internet pelo computador, uso mais o celular, e acredito que tenham muitas pessoas também aqui com a mesma situação, daí pensei: Porque não ter um aplicativo no celular do Hipertrofia.org? É um site excelente em referencia a musculação, nutrição e etc.. O melhor na minha opinião, os membros possuem bastante conhecimento nas áreas relacionadas. Seria uma boa para expandir a o site e o nome do site! Porém não tenho contato com ninguém que saiba desenvolver qualquer aplicativo desses, mas isso se acha. Não sei se to falando besteira, mas acho que seria uma boa mesmo pros membros que gostam de ficar atentos nos novos tópicos e novidades do Hipertrofia! Que tipo de aplicativos jovem, se tem que dar as ideias dos tipos de aplicativo, o site ja tem a versao mobile que da pra acompanhar com notificacao de topicos e tudo mais. Quer aplicativos com qual finalidade? Sven reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavograciani 40 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:38 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:38 A versão mobile do site já é excelente Mas seria legal tbm um aplicativo... Com algumas opções para facilitar o uso no celular... A proposito, ta na area errado esse post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1.634 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:45 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:45 Rapaziada, deveriam ver sobre isso na área de "Criticas, Sugestões e Suporte ao Fórum". Creio que já foi postado sobre isso lá. Aliás, deveriam ter criado este tópico lá. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61923-evolucao-tecnologica-mobile-app-tapatalk/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105108-versao-mobile/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barros 125 Postado Dezembro 24, 2012 às 02:45 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 02:45 Opah concordo com a ideia. Eu tbm entro mais no cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani Bathory 1 Postado Dezembro 24, 2012 às 05:20 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 05:20 Concordo, seria bem legal mesmo. Tb entro aqui bastante pelo cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickribeiroo 2 Postado Dezembro 24, 2012 às 09:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 09:00 Justamente, existe a versão mobile mas não é uma versão que seja tão facilitadora em questão de manuseio, um aplicativo em download mais complexo seria bem melhor! E peço desculpas pela postagem do tópico na área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Ray 8 Postado Dezembro 24, 2012 às 12:09 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 12:09 Era muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora