Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulking Com Fotos


FRN77

Posts Recomendados

é hoje que eu pego minha dieta emmm.. haha uma duvida bem de boçal aqui... kkkkk, minha dieta vai ser de 2.560 kcal.. eu vou catar muita gordura na parte abdominal??? não tenho facilidade em ganhar gordura e perco peso rapido. e outra coisa. vou cresçer retendo liquido ou cresçer seco e trincando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje o treino foi bom.. nem pesado nem leve.. tinha uns cara zuando na academia e atrapalhando meu treino.. ja vou mudar de horario! haha.. fora a isso tudo bem

peito e tricipes 4séries de 8... é isso ai, as 5:30 vo pegar minha dieta com a nutricionista... hehe o whey 100% da probiotica ta me dando uma dor de barriga daqueals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutricionista burra ! BURRA !!! BOÇAAAAL que nojo.. me deu uma dieta de 1.800 kal sendo que eu tneho que comer 2.500.... eu não sei mais o q fazer.. n to tendo ganhos na academia. nem nada... eu não sei como montar uma dieta... sério mesmo.. se alguem quizer me ajudar cara.. eu vou ficar grato, mas mt grato mesmo! pensei até em dessistir... mas eu não vo dessistir! nem pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavor.. é sério. qm esta olhando o topico e não esta falando nada.. faz favor de me ajudar. namoral sem maldade, me ajudem a corrigila esta dieta. e ve se ela esta boa.. oq deveria estar acrescentando.. e tem tudo isso de proteinas carbo e kcals? eu calculei deu tudo isso ae o.o



alguem me ajuda porfavor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...