Postado 23/12/2012 às 13:05 12/23, 2012 Pessoal uma grande duida que venho tendo, eu tnho que levar 3 refeições (Lanche) pro serviço, mais o mais barato q axei foi pao plusvita e hamburg de frango queria saber opiniao de vcs se eh bom ou ruim esse hamburg . https://www.comperdelivery.com.br/Imagens/produtos/73/177873_Detalhes.jpg Informação Nutricional porção de 80g Quantidade por porção %VD* Valor calórico 146kcal Carboidratos 2g Proteínas 14g Gorduras totais 9g Gorduras saturadas 3g Gordura Trans 0g Fibra alimentar 0g Cálcio 0mg Ferro 0mg Sódio 629mg Editado 23/12/2012 às 13:07 12/23, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 13:11 12/23, 2012 Sódio pra carai... Curto muito não, comer 3 bixo desse ai ja deu o limite de sódio. Mas eu comia ele das antigas, mas 1x por dia só. Eu preferia mandar um frangão em casa e no lanche levar um sanduba com ovo ou um queijozinho minas, amendoin e pá eu fazia isso DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 23/12/2012 às 13:18 12/23, 2012 Autor Sódio pra carai... Curto muito não, comer 3 bixo desse ai ja deu o limite de sódio.Mas eu comia ele das antigas, mas 1x por dia só. Eu preferia mandar um frangão em casa e no lanche levar um sanduba com ovo ou um queijozinho minas, amendoin e pá eu fazia isso Tipo, minha preocupação é esse sodio tbm, eh foda, queijo ja enjuei , 5 meses levando huaauhsa, em casa n da pra lancha , trabalho 10 hras por dia, sou motorista de onibus kkkkkkkkkkk pao com frango... ja levei durante 5 meses , enjuei , n tava nem consiguindo almoça mais frango, as outras opçoes devem ser caras d+ né? oq fode eh esse sodio... vlw brother Editado 23/12/2012 às 13:19 12/23, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 13:36 12/23, 2012 Dê uma manerada nos outros alimentos que também contém sódio que ficará tranquilo, creio eu.
Postado 23/12/2012 às 13:51 12/23, 2012 Autor Dê uma manerada nos outros alimentos que também contém sódio que ficará tranquilo, creio eu. to comendo 3 desses ao dia ,. axo q reti nada nao... sei la... as prot sao boas dele , Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 14:00 12/23, 2012 Cara, não é de retenção... O negocio é o mal fudido que o sódio dá. O cara ja consome muito sódio por estar em bulking, e ainda usando esses processados que rola muito mais sódio, é tenso. Tem que controlar isso também po. Cara, faz um pão com ovo e requeijão sei lá. queijo e requeijão. Faz uns molhos caseiro e põe, muito mais pratico e mais saudável Eu não enjoo de comida não, não ligo ficar comendo a mesma coisa, até por que só monto dieta com coisa que eu gosto. DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 23/12/2012 às 14:21 12/23, 2012 Leva um whey growth e toma se nao se importar com o gosto. Ou aproveita e importa um whey da ON de 10 lbs que ta com desconto e toma isso, em casa voce compensa as calorias com comidade verdade “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 23/12/2012 às 14:28 12/23, 2012 Se for só lanche, procura uma proteína refil, talvez resolva seu problema. Dica: Total Protein ou Protein Bolic.
Postado 23/12/2012 às 14:44 12/23, 2012 Batata-doce + Clara de ovo. Levar num potinho. Dura o dia todo. Omelete de ovos, presunto e queijo. Picar o presunto e queijo (ambos magros) e fazer um omelete. Pão integral + Peito de peru. Fazer os lanches e colocar num pote. tem mais algumas sugestoes aqui no forum mesmo... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/
Postado 23/12/2012 às 14:47 12/23, 2012 Autor Interessante, ja sabia do mal do hamburg , criei o topico pra ter certeza. enfim , negocio eh compra um whey mesmo e fazer barras proticas e comer com bananas e ovos cozidos Batata-doce + Clara de ovo. Levar num potinho. Dura o dia todo. Omelete de ovos, presunto e queijo. Picar o presunto e queijo (ambos magros) e fazer um omelete. Pão integral + Peito de peru. Fazer os lanches e colocar num pote. tem mais algumas sugestoes aqui no forum mesmo... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Peito de peru, quantas gramas por pao? pq é kro pra cacete, e manda 100g por pao vo a falencia... rs Editado 23/12/2012 às 14:48 12/23, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 15:04 12/23, 2012 Peito de peru deve ter umas 20 e poucos gramas de proteina a cada 100g, ai vai de você... Da pra colocar 50g (+-5 fatias) ou quanto voce achar necessario... “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 23/12/2012 às 15:08 12/23, 2012 Autor Peito de peru deve ter umas 20 e poucos gramas de proteina a cada 100g, ai vai de você... Da pra colocar 50g (+-5 fatias) ou quanto voce achar necessario... pouco mais de 10g de prot por refeição? Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 18:41 12/23, 2012 se ele comer de 3 em 3 horas ele pode muito bem fazer os 'lanches' com 10g de proteína, chegando em casa ele come o resto, se sair mais barato pra ele e ele não ficar com fome. O que importa é no final do dia ele atingir os macros. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 23/12/2012 às 18:58 12/23, 2012 cara, acho melhor fazer um hipercalorico caseiro mesmo, nao é preciso comer de 3/3horas, desde que consiga seus macros nao vejo problema... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 23/12/2012 às 19:05 12/23, 2012 Mano, leve umas barrinhas de proteina e já era, tem um valor nutricional muito bom!
Postado 23/12/2012 às 19:34 12/23, 2012 Autor Mano, leve umas barrinhas de proteina e já era, tem um valor nutricional muito bom! Podes crer, vo ver se faço umas com total whey mesmo saca? vlw brother. se ele comer de 3 em 3 horas ele pode muito bem fazer os 'lanches' com 10g de proteína, chegando em casa ele come o resto, se sair mais barato pra ele e ele não ficar com fome. O que importa é no final do dia ele atingir os macros. é, mais o mais simples eu axo 3 em 3 horas, antigamente eu mandava 100g de peito de frango + Pao integral + Banana de 3 em 3 horas. foi nessa epoca q eu mais ganhei. vlw brother pelo conselho abração Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 20:44 12/23, 2012 eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre: peito de peru peito de frango carne moida ou desfiada omelete presunto e queijo com tomate cream cheese pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk..... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 23/12/2012 às 21:02 12/23, 2012 Autor eu faço pasta de amendoim.... levo com pão de forma...... sempre e junto eu combino algo salgado emm outro lanche variando entre: peito de peru peito de frango carne moida ou desfiada omelete presunto e queijo com tomate cream cheese pra fazer 1 Kg de creme de amendoim, gasto R$ 10... da pra mais de um mes com os outros lanches, uns 20~30 por mes............ sai mais barato que whey, e pra esse fim, eu acho bem melhor...... ajuda nas outras macros, e nas Kcal do bulk..... Ensina ai brother 10 reais ? como faço ? Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/12/2012 às 21:25 12/23, 2012 1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles Adoçante liquido ou açúcar (opcional) triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote..... seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma..... e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo..... ***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito....... se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante...... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 23/12/2012 às 21:39 12/23, 2012 Autor 1 saco de amendoim torrado e sem casca e sem sal - R$ 9,50 vem 1 Kg óleo de milho ou girassol ou soja (milho ou girrassol é melhor, pelo cheiro) usa muito pouco, na sua casa deve ter um deles Adoçante liquido ou açúcar (opcional) triture o amendoim no liquidificador, ate virar uma farinha, vai grudar um pouco, pq o amendoim tem óleo.... depois jogue 4 colheres de sopa de óleo para cada 300 g de amendoim ( eu faço de 300 g por vez, senão o liquidificador não dá conta)..... adoce se quiser.... eu ponho um jatinho de adoçante liquido..... só pra dar uma adoçada de leve........ bata ate virar pasta e ponha num pote..... seguem fotos da embalagem de amendoim que eu compro.... vende nessas lojas de artigos para festas e restaurantes....... toda cidade tem pelo menos uma..... e uma foto dele pronto no pote.... eu não vivo mais sem....... muito bom, muito forte.... e muito pratico de levar no dia a dia.... trampo, facul... sempre tem um comigo..... ***se não achar, compre amendoim cru, torre no forno em 20 min, e descasque, já fiz, mas a praticidade vai embora........ se não tiver jeito....... se quiser, depois que estiver pronto, jogue um pouco do amendoim sem triturar, pra ficar crocante...... PuxaAaAa q maravilha ein , brigadao!!! Só uma pergunta, esse pacotao d 1 kg de amendoim ja vende assim nesse farelo ou vc triturou e coloco nesse pacote???? aonde consigo esse amendoissimo????? brigado mano , outra coisa, sabe os macros dele? Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 24/12/2012 às 00:38 12/24, 2012 Eu fazia essa pasta de amendoim quanto tava em bulking, segura o tranco mesmo! Tem ai um video explicativo de como fazer, é bem facil man!
Postado 24/12/2012 às 01:57 12/24, 2012 Autor Eu fazia essa pasta de amendoim quanto tava em bulking, segura o tranco mesmo! Tem ai um video explicativo de como fazer, é bem facil man! Vlw brother ajudo pra kralhoooo!!! Vo faze . sabe os macros dessa pasta? Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 24/12/2012 às 02:09 12/24, 2012 Mano, fiz uma continha rapida aqui de uma porção de 50g, deve ter chegado nos aproximados.. Kcal: 325kcal Carbo: 15g Prot: 7g Gord: 25g
Postado 24/12/2012 às 18:55 12/24, 2012 Só uma pergunta, esse pacotao d 1 kg de amendoim ja vende assim nesse farelo ou vc triturou e coloco nesse pacote???? aonde consigo esse amendoissimo????? brigado mano , outra coisa, sabe os macros dele? ja vem assim, eu trituro mais no liquidificador quanto as macros: Cada 15 g de amendoim tem: 1g de carbo - 5g de proteinas - 6,8 g de gordura... então se vc come 30g num pão... já mandou 10 g de proteinas....... pro bulk é excelente “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 24/12/2012 às 19:11 12/24, 2012 Autor ja vem assim, eu trituro mais no liquidificador quanto as macros: Cada 15 g de amendoim tem: 1g de carbo - 5g de proteinas - 6,8 g de gordura... então se vc come 30g num pão... já mandou 10 g de proteinas....... pro bulk é excelente vlw meu parcero , negocio agora eh eu axar esse amendoim rsrsrs. brigadao em!!! Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 24/12/2012 às 19:14 12/24, 2012 vlw meu parcero , negocio agora eh eu axar esse amendoim rsrsrs. brigadao em!!! de nada brow!!! c mora onde? é cidade pequena? Editado 24/12/2012 às 19:14 12/24, 2012 por José Carlos (Silveirinha) (veja o histórico de edições) “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Crie uma conta ou entre para comentar