Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Feijão Em Uma Dieta, Boa Opção De Carboidrato?

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se o feijão cozido seria uma boa opção de carboidrato em uma dieta? Pois não gosto muito de arroz integral e o feijão possui propriedades biológicas semelhantes a do arroz, até melhores!

Nunca vi ninguém por aqui falar sobre o feijão na dieta, particularmente é um grão que eu sempre comi em minhas refeições e não sei se conseguiria ficar sem, ao contrario do arroz, apesar de gostar consigo retirar da minha refeição, pois arroz branco deve ser evitado pelo seu alto índice glicêmico e o integral parece uma borracha, ruim pra cacete.
O que vcs acham?

Postado

Pode-se adicionar sem problemas o feijão na sua dieta.

Ele é bem saudável, cheio de fibras, vitaminas e minerais.

Mas eu utilizaria o feijão com o arroz (pode ser branco, mesmo, ig do alimento é mito. se quiser eu posto estudos aqui comprovando o que falei), pois juntando ambos vira uma proteína completa.

PS: Feijão bem temperado é tão bom :D

No mais, abraços!

Postado
  • Autor
Pode-se adicionar sem problemas o feijão na sua dieta.

Ele é bem saudável, cheio de fibras, vitaminas e minerais.

Mas eu utilizaria o feijão com o arroz (pode ser branco, mesmo, ig do alimento é mito. se quiser eu posto estudos aqui comprovando o que falei), pois juntando ambos vira uma proteína completa.

PS: Feijão bem temperado é tão bom :D

No mais, abraços!

Eu me preocupando atoa entao com o lance do arroz branco hahaha!

Vou colocar na minha dieta entao sem problemas junto com feijão e um peito de frango, fica show!!

A proposito, esse estudo ta aqui no forum? Posta aqui no tópico gostaria de ler o estudo.

Editado por gcaramalac (veja o histórico de edições)

Postado

Eu sempre costumo usar o feijão na dieta , tem uma quantidade de proteinas em relação a carboidratos bem legal , e é um alimento que gosto bastante

Postado
  • Autor

Montei minha dieta com arroz branco mesmo ao invés de batata doce.

Deem uma olhada por favor, o que você acham desse bulking?
Coloquei 600 kcal excedente porque sempre falta alguma coisinha onde diminui o excedente calórico, dessa maneira eu deixei 600 para que, havendo falta de algo na dieta, acabe ficando em torno de uns 400 kcal para garantir que a minha dieta não abaixe muito. Qdo for fazer o Cutting não irei mudar muito, só tirarei as porções de arroz, o abacate de manhã e diminuir na aveia, dessa maneira chegarei ao déficit de 300-400 kcal.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE5MDI=

Obrigado!

Obs.: Lanche da manhã ficou sem alimentos, pois nesse horário estou na faculdade, geralmente tomo um suco. Pretendo comer amendoins ou talvez castanha do pará nesse horário.

Editado por gcaramalac (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.