Postado 19/12/2012 às 23:15 12/19, 2012 Fala galera montei uma dieta para minha namorada fazer um cutting. Façam críticas construtivas, pois é a primeira vez que monto uma dieta. Gostaria de saber se eu mando ela fazer a dieta pra ver se o resultado vai ficar bom, ou toma logo com o oxyelite? Altura: 1,64m peso: 70 kg idade: 24 anos https://s498.beta.photobucket.com/user/sdshacker/media/dietacutting_zpsc0013eb9.jpg.html?sort=3&o=0 não sei postar fotos aqui, mas o link ta aí da dieta.
Postado 19/12/2012 às 23:39 12/19, 2012 EU, subiria gordura até 3g/kg... Diminuia do carbo. não usaria o Malto, trocaria por carbo complexo no pré treino. Isso, manda 1 semana de dieta, vê se ela perde peso e pá. E quanto de peso vai perder. Ai faz o calculo médio de quanto esta o real deficit. Por que a TMB nem sempre é confiável 100%.. ai manda o Oxyelite, ai ve se precisa diminuir mais as kcal ou subir... Se não me engano, nas primeiras 2 semanas são 5.800kcal de deficit para perder 1kg na balança(não 1kg de gordura). FALANDO NO CHUTE, NÃO LEMBRO AO CERTO A KCAL... DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 20/12/2012 às 00:21 12/20, 2012 subiria as proteínas até 3g/kg, não as gorduras. gorduras = 0,8g/kg. carb pra completar as calorias diárias. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar