dordinhu Postado Dezembro 21, 2012 às 03:28 Postado Dezembro 21, 2012 às 03:28 Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950.
Saintgraal Postado Dezembro 21, 2012 às 14:11 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:11 Não Julio uma duvida minha aqui quanto é sua RM no terra? Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950. away é o cara em
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:58 Postado Dezembro 21, 2012 às 14:58 Tá humilde sua RM eim Eu tenho uma pedra aqui em casa que é um pouco mais leve e mais fácil de pegar Obrigado pela dica
Saintgraal Postado Dezembro 21, 2012 às 15:14 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:14 Vish acredito que no seu melhor potencial ,levante uns 240kgs fácil
rubinho157 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:33 Postado Dezembro 21, 2012 às 15:33 Infelizmente aconteceu esse problema em outubro do ano passado, e essa lesão no disco me impediu de treinar tudo que usasse uma sobrecarga alta no core. Eu estimava um recorde de pelo menos uns 235-240kg pra esse ano, e acabei ficando o ano inteiro parado. Só o supino que salvou, pude treinar normalmente, mas com uma ponte mais baixa, e acabei atingindo a marca que esperava em 2012. Ainda não to 100%, mas mesmo assim voltei. Se eu fosse dar ouvidos a esse bando de ortopedistas filho das putas, eu nunca mais erguiria um peso na vida. Pra eles te "condenarem" a não fazer mais nada pesado, é a coisa mais facil que tem. Até porque levantar peso da AIDS ... kkkkkkkkkkkkkk. Esses caras falam qualquer merda que vem na cabeça e justificam usando o pedaço de papel que tem na gaveta.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:11 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:11 Lembrei do video do cara que os ortopedistas disseram que nunca mais poderia andar...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 21, 2012 às 17:16 Postado Dezembro 21, 2012 às 17:16 Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho. Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm. O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo
Johnn Postado Dezembro 21, 2012 às 19:30 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:30 Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho. Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm. O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo Leva pra alguém polir ela.É meio difícil de achar alguém pra fazer isso,mas ficaria melhor
Danilo Z Postado Dezembro 21, 2012 às 22:25 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:25 Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ. Lembro quando lesionei o punho e o médico me mandou párar de treinar, aí eu disse q ia parar de fazer só o q forçava o punho, e q ia continuar treinando perna e ele disse q não, nem perna era pra fazer , claro q não obedeci aquele idiota. Não sabia q tinha sofrido lesão tão séria assim mano,melhoras.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:02 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:02 Ok... VOu continuar me arranhando mesmo (o corpo acostuma, lembro que meus antebraços ficavam todo ralados no parkour e depois eu nem sentia mais) Mas pelo menos vou usar uma camisa dessa vez kkkk. Raspou a pele em baixo do peito toda
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:05 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:05 Ae, ranzo, próximo passo é esse poundstone approved!
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:09 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:09 No dia eu levar essa atlas assim to feliz heueheuehuheu (e colocar uma de cada lado )
Johnn Postado Dezembro 21, 2012 às 23:11 Postado Dezembro 21, 2012 às 23:11 Qual o problema do polimento,Júlio ?
Johnn Postado Dezembro 22, 2012 às 00:00 Postado Dezembro 22, 2012 às 00:00 Se numa atlas normal de uns 120kg ja é dificil fazer a pegada, então imagina se ele for lisa, não funciona né. Ela tem que ter a aderencia pra possibilitar a melhor performance possível. E no geral quando as bolas saem do molde elas ficam com um alisamento bom, e ao mesmo tempo aderencia natural muito boa, essa mesma aderencia que causa essas raspagens e aranhões no corpo, aonde a bola esfrega ou rola. Entendi ! Larga mão então,Ranzo huahuah
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 22, 2012 às 01:48 Postado Dezembro 22, 2012 às 01:48 O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?
rubinho157 Postado Dezembro 22, 2012 às 04:10 Postado Dezembro 22, 2012 às 04:10 kkkkkkkkkkkkkkkk....isso é coisa dos "educadores físicos" que estavamos xingando esses dias. Não esqueça tambem que forçar o core com o tronco inclinado tambem causa impotencia sexual, cancer de pulmão, e paralisia cerebral. Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ. Exatamente, nunca incline o tronco ... é coisa do Diabo. kkkkkkkkkkkkkk O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ? Até osso é assim, mas vai incomodar um pouco mesmo. Tem esse vídeo com o Elliot falando de como ele gosta de pegar e levantar.
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 22, 2012 às 15:12 Postado Dezembro 22, 2012 às 15:12 Obrigado pela ajuda galera... Agora vão só duas questões pra eu poder fazer o movimento certinho (talvez grave um video depois kkk) - Tbm tenho que manter a lombar reta na hora de pegar como se fosse um terra? (Imagino que sim, o meu movimento das pernas tá parecendo um stiff com as pernas levemente dobradas) - O normal dela ficar apoiada é bem na barriga? Abaixo do peito?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora