Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Situação Engraçada

Posts Recomendados

Postado
Não

:offtopic:

Julio uma duvida minha aqui

quanto é sua RM no terra?

Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950.

away é o cara em

Postado

Tá humilde sua RM eim :lmaosmiley:

Eu tenho uma pedra aqui em casa que é um pouco mais leve e mais fácil de pegar

Obrigado pela dica

Postado
Infelizmente aconteceu esse problema em outubro do ano passado, e essa lesão no disco me impediu de treinar tudo que usasse uma sobrecarga alta no core. Eu estimava um recorde de pelo menos uns 235-240kg pra esse ano, e acabei ficando o ano inteiro parado. Só o supino que salvou, pude treinar normalmente, mas com uma ponte mais baixa, e acabei atingindo a marca que esperava em 2012.

Ainda não to 100%, mas mesmo assim voltei. Se eu fosse dar ouvidos a esse bando de ortopedistas filho das putas, eu nunca mais erguiria um peso na vida. Pra eles te "condenarem" a não fazer mais nada pesado, é a coisa mais facil que tem.

Até porque levantar peso da AIDS ... kkkkkkkkkkkkkk.

Esses caras falam qualquer merda que vem na cabeça e justificam usando o pedaço de papel que tem na gaveta. :laughingsmiley:

Postado

Lembrei do video do cara que os ortopedistas disseram que nunca mais poderia andar...

Postado

Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho.

Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm.

O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo

Postado
Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho.

Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm.

O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo

Leva pra alguém polir ela.É meio difícil de achar alguém pra fazer isso,mas ficaria melhor :D

Postado
Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ.

Lembro quando lesionei o punho e o médico me mandou párar de treinar, aí eu disse q ia parar de fazer só o q forçava o punho, e q ia continuar treinando perna e ele disse q não, nem perna era pra fazer , claro q não obedeci aquele idiota.

Não sabia q tinha sofrido lesão tão séria assim mano,melhoras.

Postado

Ok... VOu continuar me arranhando mesmo (o corpo acostuma, lembro que meus antebraços ficavam todo ralados no parkour e depois eu nem sentia mais)

Mas pelo menos vou usar uma camisa dessa vez kkkk. Raspou a pele em baixo do peito toda

Postado

Ae, ranzo, próximo passo é esse

poundstone approved!

557800_10151200280567804_1724189404_n.jp

Postado

No dia eu levar essa atlas assim to feliz heueheuehuheu (e colocar uma de cada lado :ph34r_anim: )

Postado
Se numa atlas normal de uns 120kg ja é dificil fazer a pegada, então imagina se ele for lisa, não funciona né. Ela tem que ter a aderencia pra possibilitar a melhor performance possível.

E no geral quando as bolas saem do molde elas ficam com um alisamento bom, e ao mesmo tempo aderencia natural muito boa, essa mesma aderencia que causa essas raspagens e aranhões no corpo, aonde a bola esfrega ou rola.

Entendi !

Larga mão então,Ranzo huahuah

Postado

O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk

Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkk....isso é coisa dos "educadores físicos" que estavamos xingando esses dias. Não esqueça tambem que forçar o core com o tronco inclinado tambem causa impotencia sexual, cancer de pulmão, e paralisia cerebral.

Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ.

Exatamente, nunca incline o tronco ... é coisa do Diabo. kkkkkkkkkkkkkk

O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk

Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?

Até osso é assim, mas vai incomodar um pouco mesmo. :laughingsmiley:

Tem esse vídeo com o Elliot falando de como ele gosta de pegar e levantar.

Postado

Obrigado pela ajuda galera...

Agora vão só duas questões pra eu poder fazer o movimento certinho (talvez grave um video depois kkk)

- Tbm tenho que manter a lombar reta na hora de pegar como se fosse um terra? (Imagino que sim, o meu movimento das pernas tá parecendo um stiff com as pernas levemente dobradas)

- O normal dela ficar apoiada é bem na barriga? Abaixo do peito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.