Postado 21/12/2012 às 03:28 12/21, 2012 Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950.
Postado 21/12/2012 às 14:11 12/21, 2012 Não Julio uma duvida minha aqui quanto é sua RM no terra? Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950. away é o cara em
Postado 21/12/2012 às 14:58 12/21, 2012 Tá humilde sua RM eim Eu tenho uma pedra aqui em casa que é um pouco mais leve e mais fácil de pegar Obrigado pela dica
Postado 21/12/2012 às 15:14 12/21, 2012 Vish acredito que no seu melhor potencial ,levante uns 240kgs fácil
Postado 21/12/2012 às 15:33 12/21, 2012 Infelizmente aconteceu esse problema em outubro do ano passado, e essa lesão no disco me impediu de treinar tudo que usasse uma sobrecarga alta no core. Eu estimava um recorde de pelo menos uns 235-240kg pra esse ano, e acabei ficando o ano inteiro parado. Só o supino que salvou, pude treinar normalmente, mas com uma ponte mais baixa, e acabei atingindo a marca que esperava em 2012. Ainda não to 100%, mas mesmo assim voltei. Se eu fosse dar ouvidos a esse bando de ortopedistas filho das putas, eu nunca mais erguiria um peso na vida. Pra eles te "condenarem" a não fazer mais nada pesado, é a coisa mais facil que tem. Até porque levantar peso da AIDS ... kkkkkkkkkkkkkk. Esses caras falam qualquer merda que vem na cabeça e justificam usando o pedaço de papel que tem na gaveta.
Postado 21/12/2012 às 16:11 12/21, 2012 Lembrei do video do cara que os ortopedistas disseram que nunca mais poderia andar...
Postado 21/12/2012 às 17:16 12/21, 2012 Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho. Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm. O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo
Postado 21/12/2012 às 19:30 12/21, 2012 Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho. Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm. O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo Leva pra alguém polir ela.É meio difícil de achar alguém pra fazer isso,mas ficaria melhor
Postado 21/12/2012 às 22:25 12/21, 2012 Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ. Lembro quando lesionei o punho e o médico me mandou párar de treinar, aí eu disse q ia parar de fazer só o q forçava o punho, e q ia continuar treinando perna e ele disse q não, nem perna era pra fazer , claro q não obedeci aquele idiota. Não sabia q tinha sofrido lesão tão séria assim mano,melhoras.
Postado 21/12/2012 às 23:02 12/21, 2012 Ok... VOu continuar me arranhando mesmo (o corpo acostuma, lembro que meus antebraços ficavam todo ralados no parkour e depois eu nem sentia mais) Mas pelo menos vou usar uma camisa dessa vez kkkk. Raspou a pele em baixo do peito toda
Postado 21/12/2012 às 23:09 12/21, 2012 No dia eu levar essa atlas assim to feliz heueheuehuheu (e colocar uma de cada lado )
Postado 22/12/2012 às 00:00 12/22, 2012 Se numa atlas normal de uns 120kg ja é dificil fazer a pegada, então imagina se ele for lisa, não funciona né. Ela tem que ter a aderencia pra possibilitar a melhor performance possível. E no geral quando as bolas saem do molde elas ficam com um alisamento bom, e ao mesmo tempo aderencia natural muito boa, essa mesma aderencia que causa essas raspagens e aranhões no corpo, aonde a bola esfrega ou rola. Entendi ! Larga mão então,Ranzo huahuah
Postado 22/12/2012 às 01:48 12/22, 2012 O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?
Postado 22/12/2012 às 04:10 12/22, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk....isso é coisa dos "educadores físicos" que estavamos xingando esses dias. Não esqueça tambem que forçar o core com o tronco inclinado tambem causa impotencia sexual, cancer de pulmão, e paralisia cerebral. Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ. Exatamente, nunca incline o tronco ... é coisa do Diabo. kkkkkkkkkkkkkk O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ? Até osso é assim, mas vai incomodar um pouco mesmo. Tem esse vídeo com o Elliot falando de como ele gosta de pegar e levantar.
Postado 22/12/2012 às 15:12 12/22, 2012 Obrigado pela ajuda galera... Agora vão só duas questões pra eu poder fazer o movimento certinho (talvez grave um video depois kkk) - Tbm tenho que manter a lombar reta na hora de pegar como se fosse um terra? (Imagino que sim, o meu movimento das pernas tá parecendo um stiff com as pernas levemente dobradas) - O normal dela ficar apoiada é bem na barriga? Abaixo do peito?
Crie uma conta ou entre para comentar