Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

Eu entendo, mas eu faço com 25-25 no agacho (estou fazendo tem 3 meses) e seu fosse fazer o 5x5 teria que zerar a barra. E ai é problema! kkkkkk Eu será que posso deizar 15-15 e ir progredindo?

Depende de quanto é a barra.O padrão é fazer 20 kg no total, então se a barra for 10 kg, é necessário colcoar 2 anilhas cada lado.

E não, não é bom começar 15~15, você não pega tanto no agachamento para isto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo

treinando em jejum há mais de 2 anos, e utilizando exercícios compostos (recrutando, portanto, a maior parte dos músculos do corpo todo o treino, além de exigir MUITO do SNC), minha testo e HGH sempre vão às alturas - já fiz exames laboratoriais para testar o treino em jejum ou não.

o fato é que, como você falou, o leg é superior pra quem busca especificamente hipertrofiar quads e pantu, enquanto o squat é superior em todos os outros aspectos, incluindo performance atlética no geral, aumento de força, recomposição corporal, aumento na carga do deadlift, rows etc etc etc.

http://www.bodybuilding.com/fun/shannon1.htm

Você treina totalmente em jejum?Não sente tonturas?

Estava a fim de começar um warrior diet, mas se for renderoso treinar em jejum mesmo, acho que vou fazer isto...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina totalmente em jejum?Não sente tonturas?

Estava a fim de começar um warrior diet, mas se for renderoso treinar em jejum mesmo, acho que vou fazer isto...

abs

é uma questão mais psicológica do que fisiológica. já é mais do que comprovado que o corpo só começa a se canibalizar após mais de 72h de jejum. os benefícios de treinar em jejum são MUITO extensos, dá uma olhada no blog do lean gains, existem N estudos científicos comprovando sua eficácia, desde aumento de performance até efetiva recomposição corporal.

só pra você ter uma idéia, outro dia minha namorada me forçou a almoçar com ela, e fui treinar no fim da tarde com o de costume. foi o pior treino da minha vida, hoje em dia meu corpo está em um estado em que treinar em jejum é MUITO mais vantajoso.

experimenta, após a devida pesquisa e adaptação à sua rotina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade! O pessoal está esquecendo de postar as fotos. Eu postei minhas pernas de sabiá e o pessoal está fugindo! kkkkkk É igual o que foi dito anteriormente, que se o tópico fosse sobre um duplo bíceps, isso aqui estaria cheio de fotos e eu aposto que estaria com umas 25 páginas igual ao tópico do cara do Agacho com 160Kg.

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...