Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

o mininim do lado tá com umas braçolas eim

panturrilha pra quem não tem genética é algo demorado, além de que quem tem as canelas finas fica quase impossível criar volume olhando de frente, tipo eu mesmo por trás mostra difinição e até um voluminho mas de frente as pantu são umas ruínas assim igual tá na foto dele

pras mulheres que na maioria tem genética pra ter ou e desenvolver panturrilhas isso é fácil falar mas para homens sem genética pra elas é complicado...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pras mulheres que na maioria tem genética pra ter ou e desenvolver panturrilhas isso é fácil falar mas para homens sem genética pra elas é complicado...

A mulherada que me corrijam se eu falar merda, mas acho que a panturra da maioria delas é pelo menos um pouco desenvolvida por causa dos salto altos.. O equílibrio fica todo por conta da panturrilha..

ps.: to falando isso na base do achismo mesmo Auaheuaeuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mininim do lado tá com umas braçolas eim

panturrilha pra quem não tem genética é algo demorado, além de que quem tem as canelas finas fica quase impossível criar volume olhando de frente, tipo eu mesmo por trás mostra difinição e até um voluminho mas de frente as pantu são umas ruínas assim igual tá na foto dele

pras mulheres que na maioria tem genética pra ter ou e desenvolver panturrilhas isso é fácil falar mas para homens sem genética pra elas é complicado...

A mulherada que me corrijam se eu falar merda, mas acho que a panturra da maioria delas é pelo menos um pouco desenvolvida por causa dos salto altos.. O equílibrio fica todo por conta da panturrilha..

ps.: to falando isso na base do achismo mesmo Auaheuaeuha

Não é querendo me achar, mas é por isso que não digo que tenho orgulho delas, mas sim que sou FELIZ e parcialmente orgulhoso delas (porque nunca neglicenciei). Digo isso porque concordo com George Carlin no ele que diz em relação ao mérito: ele fala que é idiota ter 'orgulho de ser americano'. Como uma coisa que não se escolheu e não se teve nenhum esforço (no caso) vai ter algum mérito?.

Tava tentando pensar na biomecânica a partir do que o Sr. das Anilhas postou. A gente pode pensar o seguinte: 'mas como será que o salto vai ajudar, se não existe o movimento da flexão plantar?'. Mas daí vc para e pensa: 'putz: talvez seja isometria pura e as vezes durante horas!'. Tô longe de manjar disso como alguns caras que já vi no fórum, então por favor me corrijam se falei bobagem.. Não sei bem como o peso fica equilibrado nos pés (as meninas é quem podem falar), mas já ouvi também casos de encurtamento das fibras. E não: antes que venham, nunca usei salto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só parece que o salto ajuda a "desenvolver" mas o fato é que a inclinação dada pelo salto alto, alem de criar uma lordose favorável ( dar uma empinada boa na bunda, em linguagem chula LOL) também faz com que as panturrilhas fiquem contraidas, dando aquela impressão de panturrilhas bem desenvolvidas, apenas isso. E acho que vcs dizem que mulher tem mais facilidade em desenvolver panturrilhas porque nós normalmente fazemos mais aerobicos. Pra que coisa melhor pra panturrilhas do que caminhar, correr, fazer bike e eliptico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o salto ajuda a dar uma aparência mais definida às panturrilhas, mas não sei se influencia no desenvolvimento do músculo não.

Conheço mulher que só anda de salto e tem panturrilha minúscula.

Outras não usam salto nunca e tem boas panturrilhas.

Minha panturrilha até que é bem legal. Já as pernas.... melhoraram, mas não são lá essas coisas. Falta muito volume. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Minhas pernas eu nem tenho coragem de postar kkk

São de longe a parte do corpo que eu tenho mais diculdade de desenvolver.

E as inserções dos músculos são "diferentes"... Acredito que pelo fato de eu ter as pernas um pouco tortas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...