Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Já faz algum tempo essa foto ai, mas até que não tá tão ruim! :P

Squat low bar @112kg 3x5RM - 60cm de coxa, 39cm de pantu (Medidas estimadas, faz tempo que não messo =/ )

09_10__2_.jpg

@hotpants
Voce toma algum suplemento antes de ir treinar? Nao sente fome? Pra mim e impossivel treinar sem comer... fico bocejando o treino inteiro, fora a fome...

[2]

Manda um BCAA ou algum outro tipo de aminoácido?

Já me acostumei a treinar depois de um pré treino sólido, não sei se ia me acostumar fácil não... uma vez lembro que quase desmaiei no leg press por ir treinar com fome! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@hotpants

Voce toma algum suplemento antes de ir treinar? Nao sente fome? Pra mim e impossivel treinar sem comer... fico bocejando o treino inteiro, fora a fome...

[2]

Manda um BCAA ou algum outro tipo de aminoácido?

Já me acostumei a treinar depois de um pré treino sólido, não sei se ia me acostumar fácil não... uma vez lembro que quase desmaiei no leg press por ir treinar com fome! :(

tomo só BCAA, 5 gramas (8 cápsulas da Growth). também consumo bastante chá verde ao longo do dia, em torno de 600ml, e 2g de vit-c fracioandos ao longo do dia. esse negócio é mais psicológico do que fisiológico, podem ter certeza. segunda agachei com 120kg pra 25 repetições tranquilamente, depois ainda fiz ótimos clean n jerk e terra (além dos acessórios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz algum tempo essa foto ai, mas até que não tá tão ruim! :P

Squat low bar @112kg 3x5RM - 60cm de coxa, 39cm de pantu (Medidas estimadas, faz tempo que não messo =/ )

09_10__2_.jpg

[2]

Manda um BCAA ou algum outro tipo de aminoácido?

Já me acostumei a treinar depois de um pré treino sólido, não sei se ia me acostumar fácil não... uma vez lembro que quase desmaiei no leg press por ir treinar com fome! :(

Manooo o que vc faz pra pantuu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...