Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corrida Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... Tenho que perder um pouco mais da minha gordura, mas mantendo minha massa magra (tentando ganhar um pouco mais também rs)... Atualmente, tomo Whey + Malto no meu pós treino, (imediatamente, qnd saio da academia) e em seguida vou fazer uma corrida... Muitos falam que a corrida no pós treino faz com que perca a massa magra, então não sei se estou correto... ESTOU FAZENDO CERTO OU ERRADO ?
Ahhh, o Whey + Malto tem alguma influencia ? (pra bem ou pra mal)

Postado
  • Autor

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?
O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

Editado por BrenoComB

Postado

a queima de gordura rápida ou não, vai depender do tamanho do deficit calórico da dieta.

porem se ele for muito grande e agressivo( correr muito)

vai perder massa magra

mantenha isso nas -500 a -800 kcals dia, para poder segurar sua MM

Postado

Pelo que você falou não é necessário, mas se eu visar uma queima de gordura mais rápido, num é bom eu correr não ?

O foco da minha dúvida é saber se a corrida no pós treino está atrapalhando meio ganho de massa magra, e se o whey+malto tem alguma influência... Se caso esteja atrapalhando, eu gostaria de saber se eu corresse lá pela manhã (já que treino a tarde), ao invés de no pós treino, atrapalharia também.

AAAH, outra dúvida, hehe.. Seria melhor tomar o whey+malto após a corrida ou continuo tomando imediatamente após malhar?

você vai perder gordura a partir do momento em que criar um balanço calórico negativo no corpo, o qual mobilizará gordura estocada como fonte de energia secundária quando seus estoques de glicogênio estiverem vazios. logo após o treino de pesos, se você treina pesado, os seus estoques de glicogênio estarão vazios e aí, fazendo um aeróbico bom, o corpo mobilizará a banha como fonte de energia primária. então, se você re-estocar o corpo com proteína e carbo do shake, não vai fazer sentido algum o aeróbio. aí vai de você, dá pra perder pança muito bem só na dieta.

Postado
  • Autor

Ahh, vlw.. To com minha dieta balanceada ._. ' Enfim, acho melhor parar de correr, ou então se eu for correr vai ser em outro horário (pela manhã) ! :] '

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.