Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Começo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Primeiramente licença por criar esse tópico. Mas preciso de algumas dicas!

Estou aqui com algumas dúvidas e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Meu nome é andré Peso 67kg, Altura 1,74 e vou começar na academia amanhã.
Meu intuito é ganhar massa muscular sem pegar barriga, e gostaria de saber se já devo iniciar o treino tomando algum tipo de suplemento. Se sim quais? Desde já agradeço.
Att André

Postado

Pelo seu peso, sugiro fazer uma dieta bulking, ou seja, fazer um período em que você ganhe massa magra. Você ganhará gordura nesse período, mas como você é iniciante é bem provável que ganhe massa magra e perda gordura.

Para montar uma dieta, saiba primeiro seu gasto calórico diário (sugiro calcular aqui: https://www.1percentedge.com/ifcalc/). Pegue esse número e aumente 500kcal. Depois distribua os macronutrientes, basicamente, em: 2-3g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e o restante você coloca de carboidratos.

Para mais informações, leia: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo].

Sobre o treino, sugiro fazer o StrongLifts 5x5. Ele é perfeito para inciantes, te dá uma boa base sobre a execução e utilização de exercícios compostos, prático, dinâmico, já vem pronto, etc.

Sobre os suplementos, eu não os usaria agora, pois você é iniciante. Mas não existe relação entre tempo de treino com suplementos. Então, depois de montar a sua dieta, veja do que está precisando e compre os suplementos para suprir essa falta Sobre suplementos, se for comprar, sugiro uma creatina e um multivitamínico. O restante (pelo menos a maioria) dos suplementos podem ser substituídos com alimentos.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços!

Postado

O ignorante do instrutor dele vai dar uma bronca quando ver o camarada fazendo Stronglift!!! Imagino que ele nem vá saber o que é!!! hahahahah! É uma pena!

Fique grande, ou morra tentando... :cool04:

Postado

O ignorante do instrutor dele vai dar uma bronca quando ver o camarada fazendo Stronglift!!! Imagino que ele nem vá saber o que é!!! hahahahah! É uma pena!

Verdade... e ainda vai botar ele pra fazer 3x12 em tudo!

[Relato] C4 Cellucor + Básico (whey, bcaa, bla bla bla...) e a partir do 6º (10/12) até o 15º treino, NO3 vai ta junto pra ver o que vira...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105532-relato-c4-cellucor-bsico/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.