Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado
Caro, sugiro:
- Gordura +10g
- 3 col de Arroz dá 44 de carbo? Isso tá descrito no rótulo? Pois creio que dá mais, claro, depende do tamanho da colher, o mesmo para o feijão.
- Retirar Banana do pré.

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado

não vejo necessidade das 14g de gord do "mix castanhas"

tá dando bastante gord na dieta já, e só serve para aumentar ainda mais as kcals

minha opinião: tira isso, e a dieta se torna melhor

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Marinorioso: 1)São colheres de sopa, e calculei usando o site da USP em quantidades de nutrientes.

2) 10g de gordura poderia ser azeite de oliva na salada? Acho que ficaria bom, pois seria gordura de altissima qualidade.

Saintgraal: A ideia do mix de castanhas a noite é pra dar um pouco de saciedade tambem, pra evitar comer Carbo antes de dormir. E alem disso as castanhas tem vitaminas e minerais que ajudam. Acho que da pra diminuir mesmo, mas talvez trocando alguns dos ingredientes do mix (hoje tem: castanha do para, castanha de caju, amendoin natural, amendoas e uva passa)

Postado

Acredito que você está vendo as informações nutricionais para arroz integral cru, a não ser que você coma ele cru, rs. Veja, 100 g de arroz integral cozido tem por volta de 26 g de carboidrato, cada colher de sopa com arroz da 20-25 g de arroz, e se você usa 3, não tem como da 44 g de carboidratos. Acho que você pode manter essas castanhas e sua dieta não tem bastante gordura não, já que não chega nem a 1g/k, você pode até aumentar, acrescentar azeite, nozes, amendoas...

Postado
  • Autor

Na verdade fui conferir e coloquei o valor referente a uma xicara(ai sim da as 44g de CHO) e nao as tres colheres mesmo!!! Tres colheres daria em torno de 20g!! Foi um erro feio...rs! Vou aumentar as gorduras até 1g/kg com azeite, ja uso ele pra temperar a salada e no cottage tb!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.