Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Jamess - Fotos Novas Na Página 5

Posts Recomendados

Postado
https://www.treinamentoesportivo.com/index.php/category/treino-pliometria/

https://www.livestrong.com/plyometric-exercises/

Tem uma boa introdução + muitos exercícios aí :D

P/ basquete em especial,tem vários.Inclusive programas que geram em torno disso.Se se interessar mais,te mostro alguns ...

Abraço

Vlw , jamess eu ia reputa só que já atingi o limite hoje , grato novamente

• Respostas 93
  • Visualizações 7,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• https://www.treinamentoesportivo.com/index.php/category/treino-pliometria/ https://www.livestrong.com/plyometric-exercises/ Tem uma boa introdução + muitos exercícios aí P/ basquete em especia

• Para quem joga, uma progressão mais lenta e gradual é vital. Muitos jogadores de volei fazem agacho com 200kg, mas isso deopis de 10-12 anos treinando. Vc esta certo em não usar, pq ela nao tem fun

Postado
O treino pilométrico é feito na segunda feira.Portanto,seria melhor fazer após o treino,ou separadamente ?

Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Postado
  • Autor
Separadamente , no meu caso eu iria divider na parte da manhã e tarde ,não acho bom fazer muitos exercicos em um ''único'' momento prejudica a recuperação e tem um impacto grande no snc . Abraços leão lindo

Pois é,Neto...eu iria fazer dessa maneira,mas pilometria + agacho 5x5 no mesmo dia beira o impossível hehe

Abraços,filho do gringo.

Postado

haha , homtem quando me deitei fiquei pensando em fazer 5x5 + pilometria após o treino , se fazer separado vai pesar muito , começe devagar que acostuma , mas vai acordo morto no outro dia aushaushaushausa , abraços filho do rei leão

Postado
  • Autor
haha , homtem quando me deitei fiquei pensando em fazer 5x5 + pilometria após o treino , se fazer separado vai pesar muito , começe devagar que acostuma , mas vai acordo morto no outro dia aushaushaushausa , abraços filho do rei leão

Hakuna ! huahuahuahuah

Relato :

Fui fazer o pré treino hoje e só tinha banana verde.Mandei verde mesmo huauahuahuah

Deu o que fazer pra tomar aquilo,pqp !

Jájá vou pro treino...espero que não dê uma dor de barriga :ph34r_anim:

Postado
  • Autor

Foi tranquilo,sem dor de barriga hehe

Supino - 5x5 70kg

Remada - 48kg - 5x5

Militar - 3x10 - 32kg

Pull up 3x20 BW

Chin UP 3x5 BW

Martelo 10kg

Paralelas 2x8 BW+16kg

Foi só :D

Postado

brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Postado

Acompanhando seu diario, quero ver essas doideiras, sempre tive vontade de fazer essas paradas auheuahe, pena q na minha academia nao pode =(

Postado
  • Autor

Eu vou começar a relatar certinho,Neto !

Só reformular o treino,seu puto .

Acompanhando seu diario, quero ver essas doideiras, sempre tive vontade de fazer essas paradas auheuahe, pena q na minha academia nao pode =(

Não tô nem aí huahuahuahauh

Mas dá pra fazer em casa.As vezes eu faço,mas falta medicine ball(fácil de fazer) e halteres.

Na última em fiz Weight explosions com um saco de laranja HUAHUAHUAHUAH

brother praticamente estamos nas mesmascargas , supino to com 68 , remada 50 , militar 50 , pull up 3x5 + caneleira 3 kg lado , chin up igual ,, n faço martelo , paralelas ta animal , to com caneleira de 3 kg lado oaskaoskaosa meu ombro tava machucado entao zerei , aff banana verde deve te ficando amarrando na boca uashaushausahsuahs

Tá bem parecido mesmo :D

Paralela o segredo é sempre progredir...você sabe.

Amarrou o intestino,isso sim ! hUHAUAHUAHUAHUAHAUH

Postado
  • Autor

Vídeo pra motivar e mostrar pro pessoal um pouco da magia que é "enterrar" uma bola de basquete :D

Rumo aos sonhados 50 inches :laughingsmiley:

Quarta eu não treino,portanto sem relatos.MAaaaaaaaas,fiz um treino de "Core" hoje :

4x cada lado - Planks - Até cair no chão

Suspended lifts -

:D

Postado
  • Autor
aff basket me lembra minha antiga paquéra , boms tempos "/

Um dia você encontra ela de novo,Neto.Aproveita e treina firme pra pegar perfection :D

Abraço

Postado
  • Autor

RELATO DE HOJE - DIA 17/01

Não treinei pernas hoje...resolvi testar minha RM no agacho.E voltei decepcionado huahuahauhauh

Agachamento livre : 1 rep 90kg + 14kg(barra)

Na verdade,não tentei passar da 1 rep.Lá não tem o suporte pra quando a barra cair,ou você soltar.Logo,fiquei o cagaço de dar merda.

O problema é que faço agacho com 85% da RM,mas nunca tinha testa ela huahauhauhuah,e fazia 8 reps com 80kg.Então pensei que minha RM seria 100kg + :(

Deu vontade e fiz :

Encolhimento frente/trás e remada alta.

Foi isso galera ...

A RM tá baixa,ou é nessa faixa mesmo ?

Abraço

Postado

Nao fica decepcionado assim não james....

vc ainda pesa 67 kilos? se sim, uma marca de 104 kilos é bem intermediária.

Claro que não é nada excepcional em termos de comparação com atletas de esportes de força como o basismo e o LPO, mas para um atleta de um esporte coletivo como o basquete, é valida. Voce ainda tem varios anos para subir essa marca, de maneira lenta.

Lembre-se que mais importante do que uma medida de 1RM em um dado exercicio, são os seus fundamentos de jogo e entendimento dos esquemas tecnicos/taticos do basquete

O uso de relaçoes peso levantado/peso corporal (força relativa) é usada de maneira equivocada muitas vezes, mas é meio que consenso entre vários autores que uma proporção de 1.5x peso corporal é o básico para atletas de esportes coletivos.

Postado
  • Autor
Nao fica decepcionado assim não james....

vc ainda pesa 67 kilos? se sim, uma marca de 104 kilos é bem intermediária.

Claro que não é nada excepcional em termos de comparação com atletas de esportes de força como o basismo e o LPO, mas para um atleta de um esporte coletivo como o basquete, é valida. Voce ainda tem varios anos para subir essa marca, de maneira lenta.

Lembre-se que mais importante do que uma medida de 1RM em um dado exercicio, são os seus fundamentos de jogo e entendimento dos esquemas tecnicos/taticos do basquete

O uso de relaçoes peso levantado/peso corporal (força relativa) é usada de maneira equivocada muitas vezes, mas é meio que consenso entre vários autores que uma proporção de 1.5x peso corporal é o básico para atletas de esportes coletivos.

P/ falar a verdade,ainda não sei o peso atual hehe

são os seus fundamentos de jogo e entendimento dos esquemas tecnicos/taticos do basquete

De fato.

Acho que fico nessa faixa então,Renan.

Vou testar ele mais uma vez...provavelmente amanhã.

Sabe a proteção de barra no agacho ?

Por que os lifters não a utilizam ?

Não uso,mas parece que com ela fica um pouco mais fácil de adicionar uma carga maior.

Abraços !

Véi ela vai volta pra minha cidade , ela vai joga mais um ano aqui hehehe

Tudo ao seu tempo,viu ?!

Hehe aproveita agora,Neto !

@Renan

Esqueci de falar.

Você costuma fazer seu treino normal(agacho) com quantos kg ?

E sua RM,qual é ?

Postado
De fato.

Acho que fico nessa faixa então,Renan.

Vou testar ele mais uma vez...provavelmente amanhã.

Sabe a proteção de barra no agacho ?

Por que os lifters não a utilizam ?

Não uso,mas parece que com ela fica um pouco mais fácil de adicionar uma carga maior.

Abraços !

@Renan

Esqueci de falar.

Você costuma fazer seu treino normal(agacho) com quantos kg ?

E sua RM,qual é ?

Para quem joga, uma progressão mais lenta e gradual é vital. Muitos jogadores de volei fazem agacho com 200kg, mas isso deopis de 10-12 anos treinando.

Vc esta certo em não usar, pq ela nao tem função nenhuma, é apenas uma enorme frescura, e muito perigoso.

Quanto mais longe uma carga esta sobre um ponto fixo, maior é o torque q ela exerce sobre esse ponto fixo. Sendo a carga a barra do agachamento e o ponto fixo sua coluna lombar, quanto mais longe da sua lombar estiver a barra, mais torque sobre a mesma. Portanto, aquela proteção cria uma distancia desnecessaria. 3-5cm pode parecer pouco, mas quando se fala de uma carga de 100-120 kilos, isso se transforma um aumento de torque consideravel e desnecessario. (por isso muitos argumentam que o agacho low bar é mais seguro para a lombar do que o high bar, com algumas controversias claro). Isso sem contar no risco de a barra escorregar sobre ela.

Essa impressão que da para colocar mais carga só por causa dela é equivocada. Se tu não aguenta a carga nem nas costas, como vai querer agachar com ela? Não se engane com falsas seguranças..... Essa dor serve para alguma coisa. Sua pele do pescoço é parte do seu corpo, e como todo o resto, vai se adaptar as novas cargas mais pesadas progressivamente. Com o tempo, a dor fica imperceptivel. Fique longe dessas proteções =D

Meu agacho não é nada excepcional, ainda mais devido ao fato que faz meses que não o treino, devido a minha lesão. No meu treino de high reps, faço 25 x 80kg, 10-15 x 100kg...e para low reps faço 110kg x 5kg....nunca fiz teste de 1RM para o agacho, mas penso que deve estar entre os 130kg-140kg pelas cargas que faço. Agacho só a2g.

OBS: Quando o assunto é proteção no agacho, muita gente gosta de postar uma foto do tom platz e do arnold fazendo agacho com com ela.....ignore... a gente não é o tom platz nem o arnold

Editado por RenanRFC

Postado
  • Autor

GANHEI UM TASER DO MEU TIOOO !

VAMOS CAÇAR OS FRANGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS :D

https://www.youtube.com/watch?v=ET_IM-p_9pg&feature=youtu.be

@Renan

Dei até um reput huahauhauah

Muito esclarecedor :D

Mais tarde eu passo lá no teu diário.Vou treinar uns arremessos agora hehe

Abraço

Editado por Jamess

Postado
  • Autor
Concordo com o rambo , se você pesa 67 kg é uma ótima marca , ainda mais para um jogador de basquete

Mas tem que aumentar hehe

Bom diaaaaaaaaaaaaaa tio jamess , hoje vai corre com carrióla ?

Bom dia,Neto !

Que porra é essa ? huahuahauhauah

VAI TOMAR NO C*

Acabei dormindo tarde...não conseguia dormir,daí pensei : Vou tomar a Melatonina.Pronto,apaguei !

O problema é que não consegui sair da cama e perdi o horário de treino,ou seja,vou ter que treinar em casa hoje.

Me veio a cabeça :

3x15 Flexões

3x15 Flexões declinadas

Chin Up 3x5 ( No "box" do banheiro huahuahauah)

Martelo com uma mochila pesadona 2x8

Rosca Direta 2x8 ( Não sei se vou fazer)

Elevação Lateral 3x8 4kg(Só tem esse peso em halter aqui huahauhauah)

" Frontal 3x8 4kg

Remada alta(3x8) - Mochila

E pra costas eu não sei o que faço.No box o espaço é muito curto.

Tríceps banco - 3x8 - Com peso

Flexões diamante

Me ajudem aí :D

Postado

costa barra fixa , se não der com pegada muito aberta faça fechada mesmo , na distância dos ombros , flexão de ponta cabeça ,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pow Jamess para de relata não .

btw taser fudido, me da? UHEuAHEuAHE

abraços

tioo jamess relata ai

Desculpa,pessoal.Tá meio corrido,mas vou passar todos os treinos pra cá,sim.

Nada,esse Taser é meu ! :medieval:

HAUHUAHAUHAH

Desculpem mais uma vez,pessoal !

Abraços

Editado por Jamess

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom dia tio jamess .

Bom dia atrasado de 7 dias,Neto ! HUAHUAHUAH

Já tá treinando normalmente na academia do clube,cara ?

Fala cara... tudo bem?

vou acompanhar aqui tambem!!!

hehehehe

abraçoss

Valeu,Arthur !

Tudo bem,e aí ?

Sempre tô de olho no teu diário,mesmo que em off ! hehe

Tá curtindo o Carnaval aí né ?

Não esquece do açúcar mascavo+sacolé de albumina :laughingsmiley:

TREINO DE HOJE :

UPPER

Academia fechada como previsto...

Treinei em casa mesmo...

Flexão convencional

Flexão Declinada

Flexão Inclinada

Pull Up na porta

Pendlay Row com saco de laranja :laughingsmiley:

Fiz Bi-set.

Bíceps :

Chin Up no box do banheiro.

Rosca Martelo c/ saco de laranja ;)

Tríceps :

Mergulho no banco

Flexões diamante

Ombros :

Militar c/ saco de laranja.

:ph34r_anim:

Pessoal,estou meio "encucado" com meu bíceps hehe

Parece que ele é muito pequeno quando comparado com o tríceps...fica estranho.Tá estranho mesmo,ou é coisa da minha cabeça ?

2lkshn5.jpg

Ah,é...

Acho que vou mudar meu treino.Quero colocar dois isoladores nele(Tríceps no pulley e Elevação lateral c/ halter).O que acham ?

Valeu,galera !

Bom Carnaval p/ vocês :D

Editado por Jamess

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.