Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino Caseiro (?)

Posts Recomendados

Postado

fernando sardinha falou isso...MAS NAO NESSE SENTIDO...o amigo ai fez uma interpretaçao totamente equivocada do que quis dizer o sardinha

o pre treino e util sim...o probema e quem o usa como bengala sempre, e ai mora o perigo de deixar de ser levado pelo o lado psicologico...tanto e que ele fala depois, nao treinar por que nao tem pre treino?entao tome vergonha na cara(tb concordo) pq a pessoa esta colocando o pre treino acima do treino...sardinha disse isso...ELE NAO DISSE Q PRE TREINO E ALGO RUIM

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
sinceramente?

melhor comer a pimenta pura e mandar gurana em pó

ambas sao de ação termogenica e estimulantes

muito trabalho fazer esse pore treino caseiro...melhor comer a pimenta pura, beber uns goles de agua e tomar guarana em pó...

vai bufando pro treino do mesmo jeito..

aonda do chocolate é a liberação da endorfina e serotonina gerando um bem estar man... (alem do IG alto)

Junto com a pimenta q nao precisa falar... aparentimente parece ser uma boa... vou testar.

Sem querer desmerecer ninguém, de coração, mas a melhor receita de pré-treino é tomar vergonha na cara.

Um cara q diz isso... assistiu o video do sardinha, tomou as dores e aponta o pre treino como falta de vergonha.

Pre treino tem finalidade... se vc toma pra ter "gas" ai ja é problema seu , mas a utilização desse suplemento vai bem alem disso!

melhor vc dar uma lida e observar as funcionalidades dos "pre" antes de sair falando q é falta de vergonha.

por exemplo... vamo la vc trabalha de manha de tarde faz uma facul de noite e ainda tem q ter gas pra ir treinar durmindo umas 4 horas por dia...

nesse caso utilizar pre treino seria falta de vergonha ?(ainda assim nao utilizando da maneira incorreta)

siga o exemplo do grande sardinha ... ACHISMO nao existe!

Editado por BAR (veja o histórico de edições)

Se eu estiver errado, argumente me corrija... se não, agradeça.

Meu Diario ~ BAR - Endo Sofredor
Relatando - Meu cut e dieta do Jejum
intermitente

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113602-bar-endo-sofredor/#entry1470474

• 3 meses depois...
Postado

tem 2 pé de pimenta aqui em casa :D

uma duvida, só pode ser pimenta vermelha?

pode ser qualquer pimenta, ou só dedo de moça?

a pimenta que tem aqui é grandinha e meio ardida,

• 1 ano depois...
Postado

Fiz meu chocopepper hoje, dei uma boa alterada na receita.

Usei 200g de chocolate 70% cacau, 4 pimentas dedo de moça com semente, uns 20g de gengibre e mais uns 20g de canela em pó. Vou começar a usar no treino de hoje pra ver qualéquié, amanhã eu volto pra falar pra vocês se funciona mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.