Postado 10/01/2013 às 23:53 01/10, 2013 fernando sardinha falou isso...MAS NAO NESSE SENTIDO...o amigo ai fez uma interpretaçao totamente equivocada do que quis dizer o sardinha o pre treino e util sim...o probema e quem o usa como bengala sempre, e ai mora o perigo de deixar de ser levado pelo o lado psicologico...tanto e que ele fala depois, nao treinar por que nao tem pre treino?entao tome vergonha na cara(tb concordo) pq a pessoa esta colocando o pre treino acima do treino...sardinha disse isso...ELE NAO DISSE Q PRE TREINO E ALGO RUIM Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 11/01/2013 às 17:56 01/11, 2013 Encontrei esse vídeo ensina fazer um Shake Pré treino caseiro E segue também um vídeo de uma Refeição Sólida Pré Treino
Postado 12/01/2013 às 16:51 01/12, 2013 sinceramente? melhor comer a pimenta pura e mandar gurana em pó ambas sao de ação termogenica e estimulantes muito trabalho fazer esse pore treino caseiro...melhor comer a pimenta pura, beber uns goles de agua e tomar guarana em pó... vai bufando pro treino do mesmo jeito.. aonda do chocolate é a liberação da endorfina e serotonina gerando um bem estar man... (alem do IG alto) Junto com a pimenta q nao precisa falar... aparentimente parece ser uma boa... vou testar. Sem querer desmerecer ninguém, de coração, mas a melhor receita de pré-treino é tomar vergonha na cara. Um cara q diz isso... assistiu o video do sardinha, tomou as dores e aponta o pre treino como falta de vergonha. Pre treino tem finalidade... se vc toma pra ter "gas" ai ja é problema seu , mas a utilização desse suplemento vai bem alem disso! melhor vc dar uma lida e observar as funcionalidades dos "pre" antes de sair falando q é falta de vergonha. por exemplo... vamo la vc trabalha de manha de tarde faz uma facul de noite e ainda tem q ter gas pra ir treinar durmindo umas 4 horas por dia... nesse caso utilizar pre treino seria falta de vergonha ?(ainda assim nao utilizando da maneira incorreta) siga o exemplo do grande sardinha ... ACHISMO nao existe! Editado 12/01/2013 às 16:52 01/12, 2013 por BAR (veja o histórico de edições) Se eu estiver errado, argumente me corrija... se não, agradeça. Meu Diario ~ BAR - Endo Sofredor Relatando - Meu cut e dieta do Jejum intermitente http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113602-bar-endo-sofredor/#entry1470474
Postado 4/05/2013 às 12:05 05/4, 2013 tem 2 pé de pimenta aqui em casa uma duvida, só pode ser pimenta vermelha? pode ser qualquer pimenta, ou só dedo de moça? a pimenta que tem aqui é grandinha e meio ardida,
Postado 13/08/2014 às 18:13 08/13, 2014 Fiz meu chocopepper hoje, dei uma boa alterada na receita. Usei 200g de chocolate 70% cacau, 4 pimentas dedo de moça com semente, uns 20g de gengibre e mais uns 20g de canela em pó. Vou começar a usar no treino de hoje pra ver qualéquié, amanhã eu volto pra falar pra vocês se funciona mesmo...
Crie uma conta ou entre para comentar