Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Stane Ou Tiamat ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,é o seguinte.....

Estou em dúvida entre esses 2 PH'S,pois gostaria mesmo de mandar o Halovar,mas como está praticamente impossível encontra-lo original,não quero arriscar com ele...tendo em vista que ja havia comprado um fake e consegui a grana de volta (ufa)

Seria meu 1º PH,vi que o H-Stane é a mesma formula que o Halovar,mas ja vi alguns relatos entranhos em releção a ele,como sensibilidade nos mamilos e etc...e tenho medo de já estarem falsificando o H-Stane ou de sua formula não ser exatamente a mesma que o Halovar (sei que no h-stane não vem o insulified mas isso não vem a caso)

Já o Tiamat,é novo.... é a mistura de DMZ(15mg) e Epistane(15mg) o produto promete colaterais quase zero e resultados melhores que o H-Stane,mas por ter poucos relatos tbm fico com um pé atrás....

Gostaria saber de vcs qual seria melhor eu investir agora e se o H-Stane é tranquilo e que é seguro de não ter ele falso!

eh isso,vlw!

Postado

O Bontrager está relatando o Tiamat aqui no fórum, da uma acompanhada nos relatos para você decidir.

Pelo que ele relatou até agora ta curtindo afu o Tiamat.

Postado

Qualquer coisa espera o fim do meu relato, se eu estiver vivo ainda, manda pra dentro o tiamat! rsrs

To curtindo muito este ph..

Mas se tem receio de usar o tiamat, pq não usa o EP-stane? Eu acho que ele seria um otimo PH para o primero ciclo..

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
Qualquer coisa espera o fim do meu relato, se eu estiver vivo ainda, manda pra dentro o tiamat! rsrs

To curtindo muito este ph..

Mas se tem receio de usar o tiamat, pq não usa o EP-stane? Eu acho que ele seria um otimo PH para o primero ciclo..

Abraço

Comprou onde esse TIAMAT?? Não estou achando....em lugar nenhum...Me mande MP..

A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.