Postado 27/11/2012 às 20:07 11/27, 2012 Bom galera,é o seguinte..... Estou em dúvida entre esses 2 PH'S,pois gostaria mesmo de mandar o Halovar,mas como está praticamente impossível encontra-lo original,não quero arriscar com ele...tendo em vista que ja havia comprado um fake e consegui a grana de volta (ufa) Seria meu 1º PH,vi que o H-Stane é a mesma formula que o Halovar,mas ja vi alguns relatos entranhos em releção a ele,como sensibilidade nos mamilos e etc...e tenho medo de já estarem falsificando o H-Stane ou de sua formula não ser exatamente a mesma que o Halovar (sei que no h-stane não vem o insulified mas isso não vem a caso) Já o Tiamat,é novo.... é a mistura de DMZ(15mg) e Epistane(15mg) o produto promete colaterais quase zero e resultados melhores que o H-Stane,mas por ter poucos relatos tbm fico com um pé atrás.... Gostaria saber de vcs qual seria melhor eu investir agora e se o H-Stane é tranquilo e que é seguro de não ter ele falso! eh isso,vlw!
Postado 27/11/2012 às 23:14 11/27, 2012 O Bontrager está relatando o Tiamat aqui no fórum, da uma acompanhada nos relatos para você decidir. Pelo que ele relatou até agora ta curtindo afu o Tiamat.
Postado 28/11/2012 às 02:17 11/28, 2012 Autor to dano uma olhada,msm assim acho pouco um relato só! mas vamo ver,me preocupo mais com os colaterais
Postado 28/11/2012 às 02:31 11/28, 2012 Qualquer coisa espera o fim do meu relato, se eu estiver vivo ainda, manda pra dentro o tiamat! rsrs To curtindo muito este ph.. Mas se tem receio de usar o tiamat, pq não usa o EP-stane? Eu acho que ele seria um otimo PH para o primero ciclo.. Abraço
Postado 28/11/2012 às 17:20 11/28, 2012 Autor vou acompanhar seu relato! dependendo mando ele! pq estou perto do meu objetivo,quero só mais 4~5kgs de MM e dps manter o meu peso e tentar perder ao maximo a gordura...por isso quero tomar um desses 2 PH'S e somente uma vez apenas
Postado 18/12/2012 às 23:55 12/18, 2012 Qualquer coisa espera o fim do meu relato, se eu estiver vivo ainda, manda pra dentro o tiamat! rsrs To curtindo muito este ph.. Mas se tem receio de usar o tiamat, pq não usa o EP-stane? Eu acho que ele seria um otimo PH para o primero ciclo.. Abraço Comprou onde esse TIAMAT?? Não estou achando....em lugar nenhum...Me mande MP.. A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Crie uma conta ou entre para comentar