Postado 22/11/2012 às 20:36 11/22, 2012 Bom galera, decidi criar essa tópico pois comprei um Hipercalórico hoje ( Whey MASS Muscle - Tactical Line - R$70,00 ) e fui pesquisar na internet sobre ele, mas eu não acho nada, é como se fosse que ele não existe, perguntei pra várias pessoas, e ninguém conhece ou nunca ouviram falar, achei isso muito estranho, alguem pode me ajudar, isso tem risco ou algo desse tipo ? alguém ja ouviu falar desse hipercalórico ? FOTOS:
Postado 22/11/2012 às 20:47 11/22, 2012 essa porra nao existe HAUAHUAHU mas é sério msm, nao achei nada sobre isso Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/11/2012 às 21:10 11/22, 2012 manda pa dentro...Nao deve ser tao ruim, tira uma foto do verso, com o cnpj da empresa por favor
Postado 22/11/2012 às 21:42 11/22, 2012 Autor manda pa dentro...Nao deve ser tao ruim, tira uma foto do verso, com o cnpj da empresa por favor ai está cara, minha camera é ruim mas da pra entender.
Postado 23/11/2012 às 03:19 11/23, 2012 Se basei pela quantidade de proteina/carboidrato/gordura e calorias que há nele. Uma coisa que acho interessante e custumo ver é de onde vem a proteina... nesse caso APARENTEMENTE é de whey(boa proteina....) "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Crie uma conta ou entre para comentar