Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caro Admin.


leandro_rp

Posts Recomendados

Grande colega..

eu tava aki pensando se nao seria interessante colocar um topico FIXO bem visivel e pratico pra todos akeles que entram novos no forum, contendo informaçoes basicas q sao repetidas milhares de vezes no forum como:

creatina

whey

malto

dextrose

posologia e modo de usar de cada um

assim nao perdemos tanto tempo repetindo as mesmas coisas

acho q pode ajudar bastante

é so uma sugestao :) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá! É a primeira vez que entro no fórum e minhas dúvidas sobre musculação com certeza já foram dirimidas aqui, em outra oportunidade... Desculpe se o fizer repetir...

Tenho 35 anos. Sempre pratiquei esportes tipo natação, ballet, localizada...Cheguei a fazer dois anos de educação física quando adolescente. Mas há alguns anos, tenho ido na academia meio de turista...rs em função da correria do dia a dia. Evidentemente acabei perdendo massa muscular, mas pelo menos não engordei. Resolvi pegar firme agora, de verdade, e estou indo à academia de 2ª a sábado. Disse para meu professor que queria treinar pesado; se não seria bom tomar suplementos, etc. Ele me passou um treino que inclui membros superiores 2x por semana, inferiores 2x e aeróbico 2x. Todos os dias um pouco de abdominal. Termino tudo em 1 hora. Eu queria ficar duas horas/dia mas ele disse que eu não posso treinar inferiores e superiores no mesmo dia. Muito menos fazê-los com os aeróbicos. Disse para eu não tomar suplementos. O que você acha?

Concordo!

Vou coletar algumas informações e fazer um FAQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q ele ta certo

2 horas de academia iam te matar

suplementos pras quem quer imagrecer é bobagem .. basta boa alimentação e exercicios aerobicos

fazer superiores e inferiores no mesmo dia da errado .. vc tem q dividir o treino

continua assim como ele te passou que em 6 meses vc começa a sentir os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico.

Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico.

Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou.

quem é seu amigo q postou todas essas informaçoes gostaria d saber

pq tenhu muitas duvidas

valeu vitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='Vitor Satan' post='3663' date='30 10 07']O maskara aqui do forum forum participa de outro forum que faço parte e ele fez um topico bacanas pacas com muita informação sobre isso, seria bom você entrarem em contato com ele e fazer um acerto pra migração do tópico.

Explica os principais suplementos, como funciona, marcas recomendadas e talz, bem bacana ficou.[/quote]


ONDE ELE POSTOU ESTAS INFORMAÇOES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...