Postado 21/11/2012 às 18:39 11/21, 2012 a testo tava indo tudo nas revistas foto novela de antigamente.
Postado 21/11/2012 às 18:39 11/21, 2012 Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta Editado 21/11/2012 às 18:40 11/21, 2012 por Lucram (veja o histórico de edições) Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 21/11/2012 às 18:40 11/21, 2012 kkkkk esse diário é uma comédia. treinar ouvindo funk é punk mesmo, eu só treino com fones.. like a breeze. Daí quando eu tiro, ouço aquele gangstyle..pqp, boto o fone de novo e finjo que nada aconteceu. kkkkk Vamos que vamos fire, percebo seu foco e tô aqui pra te ajudar manin, qualquer coisa só chamar. abraços "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 21/11/2012 às 18:44 11/21, 2012 Uia grande gabriel retordando das cinzas ... viu fire estamos todos torcendo por vc, mesmo vc não merecendo muito hahahahahaha....
Postado 21/11/2012 às 18:48 11/21, 2012 AEUHUEAHUAEHUHAEUHAEUHUEAHUAEHUHAEUHEAUEAUHUEAHUAEHUAEHUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHEA eahueahuheauhau eu ri pra kct com os posts daqui tá loco tudo troll Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 19:04 11/21, 2012 Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta estamos com visões diferentes... progressão de carga é pra quem n tem sintese otimizada, vulgo iniciante...po e intensidade e suas tecnicas todo treino tem que ter, uns mais outros menos... @topic o foda do meu fone é q aquele sony pequeno , vou treinar com um de DJ.... alguém tem alguma idéia pra treino de pernoca visando afundar cortes? pensei num todo fritado ALL 20 REPS, com tensão constante e amplitude sem extensão, ou seja nao ficar com perna esticado no leg, nem totalmente em pé no hack, agacho...enfim, alguém? variável pra dorsal tbm visando mais comprimento, pensei no seguinte: séries clone, 10 reps concentradas 10 reps roubando => mesma carga.. oq acham?
Postado 21/11/2012 às 19:14 11/21, 2012 no final no movimento concentrico da uma segurada na extensora ... simples assim ...
Postado 21/11/2012 às 19:44 11/21, 2012 Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né... Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora falo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 19:50 11/21, 2012 Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né... Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora falo ri alto mlk! ta doendo minha linda barriguinha... Pior que é assim mesmo, ai sempre tem uma gorda ridicula que fica na máquina de abdominal quase entalada e achando que se fizer mais 5 movimentos vai brotar 6 pack from hell 666 na pança dela. Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 21/11/2012 às 19:54 11/21, 2012 Cerebro nao, compensaçao. E claro que acostuma, caso contrario nao haveria os platôs Continuo discordando que intermediarios e avançados nao devem priorizar progressao, se o sujeito ja supina com 100 e por isso acha que nao deve mais se focar na carga e sim em tecnicas de intensidade pode ver que ele nao evolui muito. O cara que supina com 150 quase sempre é maior que o cara que supina com 100 Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 21/11/2012 às 19:58 11/21, 2012 nao é isso lucram ..é hormônios cara!!! hormônios!!!! olha a droga q eu to usando, mesmo eu achando q é subdosed, mas se eu fizer um treininho normal 4x8 com progressão de carga é inutil! eu tenho que sair zoado da academia, romper fibrar com variáveis visando falha, aumento de tensão etc é uma coisa, com carga alta e reps sem falha é outra, a diferença de recuperação das duas é absurda!! Editado 21/11/2012 às 20:01 11/21, 2012 por firemann (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2012 às 20:02 11/21, 2012 Eu nao sei cara cai meio de para quedas no teu diario vc ta tomando o que? Ai muda de figura com aes só estimulo mio nao é interessante mesmo Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 21/11/2012 às 20:13 11/21, 2012 Acompanhando aqui. também caí de paraquedas só lí as ultimas páginas. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 21/11/2012 às 20:44 11/21, 2012 mano ri demais com vc fazendo o frango e o medinho de queimar a mao hahahahahahahahahahaha
Postado 21/11/2012 às 21:20 11/21, 2012 sério que o nome do cara kkkkkkkkkkkk sério que o nome do mlk é VINICIO? HUEAHUEHAUEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEUAHUEAHEUAHEUAHUEAHUEAHEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEAH vinicioooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vinicio pqp NÃO ACREDITO: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/11/2012 às 12:43 11/22, 2012 Nossa se um mlq começa a me chutar desse jeito eu dou uma só para parar ... que coisa chata pqp hahahahaha
Postado 22/11/2012 às 13:14 11/22, 2012 Caramba Fire, você ta rapido, iria postar o video do dia do lixo aqui, eu postei no topico da insulina e carb cycling, não sei se você pegou de lá eheheehehe, pensei que iria ganhar uns reputs =/. Rompe as fibras e seja feliz.... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 22/11/2012 às 13:38 11/22, 2012 to nos fóruns gringos pesquisando variavéis, técnicas de treino... (nao, nao estou olhando no t-nation antes que me perguntem) pra nao colar aquelas wall enormes de explicação aqui, vou resumir achei um entitulado 20' to fuck your legs... Leg .Ex 100 reps com peso de 10 repetiçoes, é mais ou menos fazer até onde aguentar, e vai no rest pause até dar 100 squat 20 reps 2x com peso de 6 RM , fazer 20 2x Leg Press 100 reps com peso de 10 rm , igual extensora depois vc vai faz tudo de novo só que com 50% das reps, onde era 100 é 50, onde era 20 reps é 10 ... mais ou menos isso .. esse treino nao tem posterior nem panturrilha... achei um outro que é tudo em rest pause as séries de todos os exercícios... e dentro de 45 min vc faz 40 séries o negócio é fazer 5x5 mesmo e foda-se
Postado 22/11/2012 às 13:43 11/22, 2012 Tm like this video interessante o treino de pernas vou fazer 100 reps de extensora no prox treino (sexta) challenge accepted Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 13:45 11/22, 2012 quem faz 100 faz 200 ... ah e são 3 voltas ...na primeira 100, na segunda 50, na terceira 20-25... e no agacho é 20 - 10 - 5-8
Postado 22/11/2012 às 13:53 11/22, 2012 se eu fizer isso na extensora fico sem andar por um mes ... meu joelho já tá um cú ... imagina se eu ficar fazendo essas loucuras. hahahahahahaa
Postado 22/11/2012 às 13:58 11/22, 2012 chelenge acepited 300 reps na extensora VAMO VAMO 3 SERIE DE 100, nem que seja só 5kgs depois o agachamento de 20 reps se eu ainda estiver respirando leg press 4x12 com peso de sempre +1kg e um ajudante sempre progredindo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2012 às 14:18 11/22, 2012 primeiro que eu ja tenho 186 fica meio dificil de caber nos lugares hahahaha ... e o meu peso não anda ajudando nas articulações hahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar