Postado 13/11/2012 às 13:47 11/13, 2012 Idade - 22 anos Altura - 1,75 Peso - 80 kg BF - 10 a 13 % Medidas - Só sei exata atualmenta braço - 42 Objetivo do treino - Perder gordura mantendo e/ou aumentando massa magra Estrutura - ABC2x Faço sempre 4x8 (só se eu sentir o músculo esgotado faço 3 séries) Pesquisei aqui no fórum e fui pegando alguma coisa de cada treino ( os exercícios que eu acho que funcionam melhor no meu corpo ). Dúvida - no exercício de ombro é melhor retirar o Arnold ou Desenvolvimento para incluir elevação frontal? ----------------------------------------------------------- TREINO A ( PEITO / TRÍCEPS /ABDOMEN) - Segunda-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Inclinado Halter - Fly Inclinado - Supino Reto - Cross Over - Testa com barra - Tríceps Corda - Supino fechado - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15 ----------------------------------------------------------- TREINO B ( COSTAS / BÍCEPS /ANTEBRAÇOS) Terça-feira ----------------------------------------------------------- - Levantamento terra - Barra fixa frente - Pulley Costas - Pull Down 3x12/10/8 - Rosca Scott c/ barra reta - Rosca alternada no cross (tipo hércules) - Rosca 21 (2x ou 3x depende da animação) - Rosca Inversa - Flexão de punho ------------------------------------------------------------ TREINO C ( OMBRO/ TRAPÉZIO/ PERNA) Quarta-feira ------------------------------------------------------------ - Agachamento livre - Leg press - Cadeira Extensora - Mesa flexora - Adução - Abdução - Gemeos Sentado - Panturrilha no leg - Arnold Press - Desenvolvimento Barra - Elevação Lateral - Encolhimento - Remada Alta ----------------------------------------------------------- TREINO A2. ( PEITO / TRÍCEPS /ABDOMEN) - Quinta-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Declinado - Voador - Pull Over - Sup na máquina - Pegada inversa - Coice - Tricepes no Pulley - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15 ----------------------------------------------------------- TREINO B2 ( COSTAS / BÍCEPS /ANTEBRAÇOS) Sexta-feira ----------------------------------------------------------- - Remada cavalinho - Remada baixa - Cerrote - Pegada junta - Rosca direta - Rosca alternada com halters - Rosca Concentrada - Rosca Inversa - Flexão de punho
Postado 13/11/2012 às 13:56 11/13, 2012 Achei um pouco volumoso o teu treino, 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequeno já basta. Treino de ombro não pode encostar no treino de peito, colocaria junto com treino de peito. Editado 15/11/2012 às 15:54 11/15, 2012 por m.leite (veja o histórico de edições) "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 13/11/2012 às 14:00 11/13, 2012 Acho que a divisão mais classica do abc2x seria melhor para você Peito - Ombro- Triceps Costas - Biceps - Antebraço Pernas And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 13/11/2012 às 14:57 11/13, 2012 Autor Acho que a divisão mais classica do abc2x seria melhor para você Peito - Ombro- Triceps Costas - Biceps - Antebraço Pernas Peito - Ombro e Tcps poso incluir trapézio junto com o ombro ou ficará muito extenso?
Postado 13/11/2012 às 15:13 11/13, 2012 Peito - Ombro e Tcps poso incluir trapézio junto com o ombro ou ficará muito extenso? Eu treino trapézio junto com costas. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 13/11/2012 às 15:48 11/13, 2012 Autor Dei uma concertada ficou assim: ----------------------------------------------------------- TREINO A ( PEITO / OMBRO / TRÍCEPS ) - Segunda-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Inclinado Halter - Fly Inclinado - Supino Reto - Arnold Press - Desenvolvimento Barra - Elevação Lateral - Testa com barra - Tríceps Corda - Supino fechado ----------------------------------------------------------- TREINO B ( COSTAS / BÍCEPS / ANTEBRAÇOS ) Terça-feira ----------------------------------------------------------- - Levantamento terra - Barra fixa frente - Pulley Costas - Pull Down 3x12/10/8 - Rosca Scott c/ barra reta - Rosca alternada no cross (tipo hércules) - Rosca 21 (2x ou 3x depende da animação) - Rosca Inversa - Flexão de punho ------------------------------------------------------------ TREINO C ( FULL PERNAS / ABDÔMEN ) Quarta-feira ------------------------------------------------------------ - Agachamento livre - Leg press - Cadeira Extensora - Mesa flexora - Adução - Abdução - Gemeos Sentado - Panturrilha no leg - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15 ----------------------------------------------------------- TREINO A2. ( PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS) - Quinta-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Declinado - Voador - Pull Over - Sup na máquina - Encolhimento - Remada Alta - Pegada inversa - Coice - Tricepes no Pulley ----------------------------------------------------------- TREINO B2 ( COSTAS / BÍCEPS /ANTEBRAÇOS / ABDOMEN) Sexta-feira ----------------------------------------------------------- - Remada baixa - Cerrote - Pegada junta - Rosca direta - Rosca alternada com halters - Rosca Concentrada - Rosca Inversa - Flexão de punho - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15
Postado 13/11/2012 às 16:24 11/13, 2012 Se você só pode treinar 5x na semana prefiro essa divisão: Segunda - Costas/Peito Terça - Pernas Qua - Ombros/Tríceps/Bìceps Quin - Pernas Sext - Costas/Peito . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 13/11/2012 às 16:40 11/13, 2012 Autor Se você só pode treinar 5x na semana prefiro essa divisão: Segunda - Costas/Peito Terça - Pernas Qua - Ombros/Tríceps/Bìceps Quin - Pernas Sext - Costas/Peito Pernas duas vezes na semana? Ou dividido? Em relação aos exercícios (sem levar em conta a divisão) o que achou?
Postado 13/11/2012 às 16:45 11/13, 2012 Pernas duas vezes na semana? Ou dividido? Em relação aos exercícios (sem levar em conta a divisão) o que achou? Pernas são musculos grandes, precisam de estimulos grandes, se você treinar pernas por exemplo na quarta ela não vai permanecer crescendo a semana toda até a outra quarta-feira, na metade desses 8 dias seu estimúlo começa a negativar e acabar cm seus ganhos. na divisão que passei as pernas devem ser treinadas completamente 2x na semana. Quanto aos seus exercícios eu manteria em todos os treinos de peito o supino reto, acrescentaria ao bíceps a chin-ups, Remada curvada para as costas, Paralelas, Supino Fechado e me livraria de todas essas roscas (deixaria só a direta) . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 13/11/2012 às 18:46 11/13, 2012 Dei uma concertada ficou assim: ----------------------------------------------------------- TREINO A ( PEITO / OMBRO / TRÍCEPS ) - Segunda-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Inclinado Halter - Fly Inclinado - Supino Reto - Arnold Press - Desenvolvimento Barra - Elevação Lateral - Testa com barra - Tríceps Corda - Supino fechado ----------------------------------------------------------- TREINO B ( COSTAS / BÍCEPS / ANTEBRAÇOS ) Terça-feira ----------------------------------------------------------- - Levantamento terra - Barra fixa frente - Pulley Costas - Pull Down 3x12/10/8 - Rosca Scott c/ barra reta - Rosca alternada no cross (tipo hércules) - Rosca 21 (2x ou 3x depende da animação) - Rosca Inversa - Flexão de punho ------------------------------------------------------------ TREINO C ( FULL PERNAS / ABDÔMEN ) Quarta-feira ------------------------------------------------------------ - Agachamento livre - Leg press - Cadeira Extensora - Mesa flexora - Adução - Abdução - Gemeos Sentado - Panturrilha no leg - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15 ----------------------------------------------------------- TREINO A2. ( PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS) - Quinta-feira - ----------------------------------------------------------- - Supino Declinado - Voador - Pull Over - Sup na máquina - Encolhimento - Remada Alta - Pegada inversa - Coice - Tricepes no Pulley ----------------------------------------------------------- TREINO B2 ( COSTAS / BÍCEPS /ANTEBRAÇOS / ABDOMEN) Sexta-feira ----------------------------------------------------------- - Remada baixa - Cerrote - Pegada junta - Rosca direta - Rosca alternada com halters - Rosca Concentrada - Rosca Inversa - Flexão de punho - Supra polia 4x15 - Elevação de pernas 4x15 - Inclinação lateral – 4x15 E o C2? Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 13/11/2012 às 18:49 11/13, 2012 acho bobeira em abc 2x esse volume no treino de ombro. so desenvolvimento militar e desenvolvimento lateral ja da, em triceps faça paralelas e o testa se nao gostar do testa deixa supino fechado, essa rosca 21 serve para nada sinceridade faça normal Editado 13/11/2012 às 18:53 11/13, 2012 por robeymemo (veja o histórico de edições)
Postado 13/11/2012 às 19:15 11/13, 2012 Autor Valeu galera! A noite quando chegar em casa dou mais uma editada e posto aqui. E o C2? só posso ir na academia 5x na semana =/
Postado 13/11/2012 às 21:00 11/13, 2012 Eu gostei do seu treino sinceramente. só tiraria o 21 e no pulleycostas colocaria puxada supinada c/cotovelo flexionado mais ta maneiro sim n axei volumoso. Editado 13/11/2012 às 21:05 11/13, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 14/11/2012 às 13:30 11/14, 2012 Autor Eu gostei do seu treino sinceramente. só tiraria o 21 e no pulleycostas colocaria puxada supinada c/cotovelo flexionado mais ta maneiro sim n axei volumoso. vou começar segunda e ver os resultados... quando faço treino "pouco volumoso" sinto que posso ir mais longe mesmo socando carga... Editado 14/11/2012 às 13:30 11/14, 2012 por Marcos Sousa (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2012 às 04:17 11/15, 2012 vou começar segunda e ver os resultados... quando faço treino "pouco volumoso" sinto que posso ir mais longe mesmo socando carga... ent nao curto treino pouco volumoso tbm... nada contra treino pouco volumoso Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 15/11/2012 às 15:58 11/15, 2012 Eu substituiria, no seu treino de pernas, a mesa flexora por um Stiff e tiraria os Adutores e Abdutores. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Crie uma conta ou entre para comentar