Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso Tirar Algumas Duvidas

Raaah!

Posts Recomendados

Tenho 19 anos e estou pesando 71kg e tenho 1,59 de altura, estava comendo mt lanche, pizza e todo tipo de besteira nos finais de semana, e na faculdade por n ter tempo acabava comendo besteiras tbm, mas estou determinada e quero mt emagrecer poir minha auto estima esta la em baixo, preciso mt de ajuda.

Queria tomar o lipo 6 black, mas só umas 40 capsulas pois tenho formatura no dia 01 de dezembro (provalvelmente irei beber) e queria perder um pouco pra ficar melhor nas fotos, sera que vai adiantar? Comecei academia ontem e estou fazendo a seguite dieta:

Café da manha: 2 fatias de pão integral, pouco de manteiga, 1 copo de 250ml de leite com uma colher de linhaça,

Lanche: Fruta

Almoço: 3 colheres de arroz, 1 bife magro de carne vermelha ou branca, 2 colheres de feijão, salada de folhas a vontade e 2 colheres de legumes cozido, 1 laranja ou maçã ou pera

Lanche: 1 orgute

Jantar: 2 fatias de pao integral, 1 fatia de presunto, salada de folhas a vontade e 2 colheres de legumes cru.

Ceia: 1 copo de leite desnatado com 1 colher de linhaça.

Obrigada desde ja! Bom dia a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueça o lipo6

você precisa controlar a boca, precisa controlar o que ingere primeiramente

se começou a academia ontem, boa!

agora coma certinho, siga a sua dieta, reforce mais as proteinas (carnes) coma mais carnes... a janta você poderia repetir o almoço se quisesse , não precisa comer igual passarinho...

o segredo está em cortar aquela porrada de besteira que você acaba por comer de fds

abraço!

Link para o comentário

mas só umas 40 capsulas pois tenho formatura no dia 01 de dezembro (provalvelmente irei beber) e queria perder um pouco pra ficar melhor nas fotos

Acho que vc precisa rever essa postura, dificilmente se consegue algo se vc fizer pelos motivos errados

@Topic - Sobre a dieta, nao entendo como vc esta acima do peso comendo tao pouco. Ou isso é uma dieta que vc começou agora? De qq modo segue o que o saintgraal falou que nao tem mais o que se acrescentar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...