Postado 12/11/2012 às 03:11 11/12, 2012 Eai pessoal eu visito esse forum ja faz muuito tempo dai decidi criar uma acc agora para perguntar uma coisa a voces, alias é mas uma duvida com opinioes ABERTAS! Entao... peso : 88,00 altura : 1.76 objetivo : Perder o maximo de gordura q eu conseguir e que vcs me ajudarem pessoal! sexo : masculino PS: treino de seg a dom... (sab e dom só aerobicos ! ) nao faço esteira em jejum ainda. ------------------------------------ segue o treino padrão que o instrutor da academia passou : 30 min de esteira ( consigo fazer tranquilamente 30 min correndo (faço isso todo dia!) Supino reto 3x12 supino inclinado 3x12 / flexão-aduçao horizontal dos ombros, inclinado com halteres 3x10 voador Frontal alternado Bombeando 3 =8x8x12 (é aquele que é com um braço de cada vez no voador dpois os 2 braços bombeando Sou um pouco sem informaçao desculpe!) Pullover x10 / paralela x10 ( descanso entre esses tipos de exercicios de 1 min ) triceps COICE alternado 8x8x12 (mesma coisa do voador) 30 min de esteira (mas dpois disso tudo acima nao tenho nem mas pique pra fazer pelo menos um trote na esteira ) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom eu to postando aqui meu treino e pedindo dica a voces porque eu quero um treino maneiro e sei q vcs que sabem + podem ajuda a proporcionar isso para o pessoal por que cai entre nois... tem muito instrutor de merda hj em dia q passa uma serie padrao pra todos os alunos em funçao de nao querer trabalho entao eu to aqui pedindo uma soluçao a voces PS: se vcs precisarem da minha dieta eu posto aqui ! a nutricionista passou entao eu posto aqui sem prob só vcs pedir.. Grato!
Postado 12/11/2012 às 03:20 11/12, 2012 Treino Padrão só tem Peito e Tríceps???? O PRINCIPAL q definirá seu baixo BF é a dieta e manter seus gastos maiores q o consumo, de sua Taxa de metabolismo Basal!
Postado 12/11/2012 às 03:48 11/12, 2012 Autor entao eu faço isso todooo o santo dia mas tipo eu nao to lembrando a serie b agora aqui em casa mas e aquele arroz com feijao q todo instrutor q quer pouco trabalho passa irmao e eu fico grilado com isso . serie B é mas costas e Biceps so que é aquilo que eu disse Instrutor nao ta nem aí irmao e eu nao manjo muito entao eu so sei q a dieta pra diminuir o bf é diminuir o carb e fazer gastos maiores q o consumo como o parceiro ai encima disse .. mas o que eu queria e que vcs me passem pelo menos uma bizu do lance ai ... pq eu quero um treino pra ajudar no meu objtv e to com medo de esse treino ai for pesado e eu atrofiar ou catabolizar algum musculo ou sei la sabe ... desculpa qualquer ignorancia minha grato.
Postado 12/11/2012 às 03:58 11/12, 2012 No seu caso eu faria um fullbody3x. Intensos e com base em exercícios compostos. Esse "pedaço" de treino ai, não tem nada de pesado, ele é apenas um pouco volumoso. E desencane dessas bobagens de medo de catabolizar ou atrofiar( ) .
Postado 12/11/2012 às 04:17 11/12, 2012 Autor Fullbody3x é um algum produto ? Explica melhor para mim parceiro eu nao entendo muito ainda mas saco um pouco pod cre ... especifica ai pra mim irmao. Editado 12/11/2012 às 04:19 11/12, 2012 por GabrielBoxe (veja o histórico de edições)
Postado 12/11/2012 às 05:07 11/12, 2012 Hehehehehhehe não, não é nenhum produto e sim um método de treino onde se treina todo o corpo 3x por semana. Claro com descanso entre os dias!! Vc esta bem por fora amigo, tente se informar mais, senão fica complicado p/ vc!!!
Postado 12/11/2012 às 12:07 11/12, 2012 Chama o Ice aqui que leva ele pro lado SL 5x5 da força rapidinho. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 12/11/2012 às 12:38 11/12, 2012 O principal é a dieta sem uma boa dieta , pouco resultado para baixar o BF .
Crie uma conta ou entre para comentar