Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23 anos
- Altura 1,70m
- Peso
72kg | 74kg

- Medidas inicio | 1 semana | 7 semana (ultima)
Bíceps contraído:
34,0cm | 34,7cm | 36,6cm
Bíceps relaxado:
30,0cm | 30,5cm | 32cm
Antebraço:
27,0cm | 27,0cm | 29cm
Coxa:
56,0cm | 56,0cm | 54cm
Panturrilha:
37,0cm | 37,0cm | 39cm
Abdomem:
90,0cm | 91,0cm | 91cm
Peitoral:
101cm | 104 cm | 108cm

- Percentual de gordura
13% | 13%? | acho que fechei na média

- Tempo de treino
total 2 1/2, fixo com dieta correta 4 meses.

- Objetivo
ganhar a maior quantidade possível de massa magra, sem muita gordura.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex: 1-7 propionato de testosterona (testogar) 200mg/ml , 1ml DSDN (tenho 25ml)
4-7: stano ORAL 70mg/DSDN (tenho 100 comprimidos)

Drogas: https://i.imgur.com/eghoT.jpg

TPC (Após 3 dias da ultima aplicação do testogar)
Semana 1: começei hj dia 30/12!
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:
1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 3:
1)Clomifeno: 50mg/dia

Semana 4:
1)Tamoxifeno: 40mg/dia

DIETA: https://www.hipertrof...primeiro-ciclo/

TREINO:

Segunda B/E*
Terça A*/CI/FII
Quarta CII/D
Quinta E/FI
Sexta A/B*
A
Sup. reto 4x8 1/2
Sup. incl 4x8 1/2
Sup. decl 4x8 1/2
A*
Peck deck 4x20
Pull Over (cross) 4x20
Cross Over 4x20
B
Puxador Frente Fechada 4x8
Barra fixa 4x8(MAX)
Remada Unilateral 4x8
Remada Curvada 4x8
B*
Cruxifixo Inverso 4x20
Extensor Lombar 4x20
Pulldown 4x20
CI
Leg 45 4x8
Agachamento 4x8
Stiff 4x0
Avanço 4x8
Leg Horizontal 4x8
CII
Adução 4x12
Abdução 4xDropS
Gemêos 45 4x15
Gemeos Sentado 4x15
D
Triceps puxador 4x8 + Triceps Paralela (banco) 4x15
Triceps Frances 4x8
Triceps Coice 4x8
Triceps Corda 4x8
E
Rosca Direta 4x8 1/2
Rosca Alternada 4x8
Biceps Scott 4x6 (negativa)
Biceps Maq. Unilateral 4x8
E*
Rosca Inversa 4x12
flexão punho 4x12
FI
Elev. Lat. Halter 4x8
Elev. Frontal barra 4x8
Puxada vertical aberta 4x8
Desv. c/ Halter Arnold 4x8
FII
Encolhimento c/ Halter 4x15
Encolhimento maquina 4x15
Encolhimento barra 4x15

--------- resumo 1a semana ----------
Consegui fazer um ABCAB, força aumentou bruscamente, todos os exercícios aumentando o peso.
Quanto as aplicações, uma na coxa e todas as outras no glúteo. (Sempre DSDN).
Mudanças no corpo foram bem leves, vi que o peitoral/biceps deram uma melhorada, mas pouca coisa. A perna ficou mais riscada.

RESUMO FINAL

7 semanas (na real 6 1/2) é muito pouca coisa! Agora que o negócio tava ficando dahora vc para, isso é triste hahaha, se pudesse mandaria umas 10 semanas de prop e jogaria o stan TSD 100mg da 5 até a 10 semana, fica a dica p/ quem for fazer um ciclo parecido :) Postei na 4 pagina um resumo e tals do ciclo

Abs

Editado por Xzz
Postado

dalhe pau, to acompanhando 2 amigos que estão ciclando propionato e stano e os ganhos são bem limpos mesmo. Foca na dieta, põe mais peito de frango e ovos ai. Quando acordar tenta mandar umas claras ou um sanduiche de peito de frango. Pode socar proteína que é melhor sobrar do que faltar. Bons ganhos!!!

Postado

Então @lgdaFAM, eu treino 2x rugby, alias vou editar ali no tópico para ficar mais completo. Então de segunda e quinta eu treno rugby, são 3h de treino. Ai na segunda eu não vou na academia e vou somente no treino, ai me sobram 4 dias somente de academia. Estava fazendo um treino ABCx2 até semana passada, mudei também para ABCD para focar mais agora em um músculo/dia (menos ombro que irei fazer com perna) A - Peito B - Costas C - bíceps/tríceps D - ombro/trapézio/pernas.

Valeu @marombeiroroalado, vou ver se coloco mais proteína na dieta :) A que postei é a base, mas sempre to colocando alguma coisa ou outra quando surge um espaço/fome rs

Do mais acho que é isso, bora crescer! :)

Postado

Primeira aplicação testogar totalmente de boa, meu amigo aplicou na bunda, suave, só doeu na hora da agulhada, depois ficou uns 5min latejando de leve e já parou :)

PS. oleoso p/ caraleo heim HAHAHAHA

Abs!

Postado

Primeira aplicação testogar totalmente de boa, meu amigo aplicou na bunda, suave, só doeu na hora da agulhada, depois ficou uns 5min latejando de leve e já parou :)

PS. oleoso p/ caraleo heim HAHAHAHA

Abs!

é, as aplicações no glúteo são de boa! onde mais incomodou foi no ombro mesmo no meu caso!

acompanhando, e vamos lá.

Postado

@MauMauZ0rD hahaha eu vou tentar ficar em gluteo E/D e coxa E/D como são apenas 25 aplicações, dá 6 para cada, com uma folga legal entre eles xD

Não sei se é o psicológico, mas estou com uma fome tremenda rs

Abs!

Postado

Dormi pouco de ontem p/ hoje (5h só!) por causa d prova... e hoje to meio zonzo, não sei se é por causa da falta de sono e calor ou se é do prop. de ontem, to indo malhar agora, tomara que não morra na academia AEHAUHEHUAE

Abs!

Postado

Primeiro treino hoje, animal!! tava a milhão hahahaha, to treinando com um amigo, mesmo peso/alturas e tals, legal que vai dar p/ ver a diferença de peso/massa entre a gente xD

0% dor, muito bom! amanha tem a segunda aplicação :)

abs

Postado

Fala fera... as vezes arde na hora da agulhada pq escorre o liquido por ela... vou acompanhar teu ciclo... tbem estou com stano oral mas com dura....

Vamo q vamo... bons treinos e bons ganhos....

Postado

Valeu Fontoura83! Então, saiu um pouquinho de sangue, coisa pouco, tipo umas 4 gotas no total, nada demais :) Tá postando em algum lugar teu ciclo?

Ainda tenho treino de rugby hoje hahahhaa

Abss e bom treino/ganhos!

Postado

entao mano... resolvi nao relatar esse ciclo pq as vezes fico tempo sem poder acessar... to na quinta semana.... comecei o stano segunda passada... nao esquece da agua pq a dor de cabeça bate....meu shape mudou bastante... vinha de um cutting e comecei a ciclar com 6% de bf... to batendo fotos quem sabe no final eu faço um resumao e coloco umas fotos pro pessoal opinar....

Postado

que massa! maneiro cara! E o peso/medidas? tá vendo ou vai deixar tudo p/ o final? :)

Ah, resolvi fazer um treino ABC essa semana, já que quinta é feriado e a minha academia vai EMENDAR, pqp viu, vou der que dá um corre em algum lugar e tals, fazer umas barras/flexoes se não fode!

To bebendo uns 3~4L de agua/dia e a fome aumentou consideravelmente hahaha

Abss!

Postado (editado)

Segunda aplicação hoje! tentei mandar no glúteo, mas sem condições, não conseguia virar direito p/ ter ctz na aplicação, então foi na coxa mesmo! Acho que tudo certo, mandei ela +- 45graus de inclinação, meio no meio da coxa. Puxei, ela travou (como esperado rs) e depois mandei para dentro! Como mandei agora, eu ainda sinto a aplicação quando mexo a perna uaheuaheuh tomara que logo menos passe :)

Hoje tem Costas e Triceps, vamo crescer! :)

Aqui tem certinho a aplicação que eu fiz https://www.spotinjections.com/thigh2.htm, só que eu não mandei 90 graus com a coxa ( _|_ ), dei uma inclinada p/ ficar tipo _/_ e mandei :)

Editado por Xzz
Postado

Coisa linda... eu to soh nos gluteos e agora q ta ficando um poco pior pq repito os lugares mas nada fora do normal.... sempre depois das aplicaçoes eu gosto de mexer bem a area.. da uma corrida...treinar pernas. vai postar fotos?

Postado

vou sim, vou tirar todo domingo para comparativo :)

o foda é que esse feriado fdp vai quebrar as pernas, para na QUINTA e volta na QUARTA só, quase 1 semana sem treinar! Preciso achar alguma coisa p/ fazer nesse meio tempo!!! Que 6 vão fazer? Academia abre nesses dias p/ vocês?

Abss

Postado

Treino sussa hoje ombro/perna! Como to com a patela E zuada, não to podendo pegar muito peso, mas forcei legal ombro, e ja aumentei alguns pesos xD Só não to com muita fome hoje :( Mas normal, sem colateral, sem zonzeira/dor de cabeca e tals xD

Postado (editado)

Opa aribaz! Então, na semana dá 800mg (Dom/Ter/Qui/Sab) ou só 600mg (Seg/Qua/Sex) (lembrando que a semana começa no Domingo xD)

a primeira um brother aplicou no glúteo, foi super de boa, se conseguisse eu aplicaria só no glúteo rs mas agora como sou eu mesmo, to mandando na coxa, variando o lado. Amanhã vou mandar na coxa direita! Fica um pouco mais dolorido o local (em relação ao glúteo) mas, pra mim é o segundo melhor lugar, já que quanto maior o músculo, menos dor :)

Noticia boa é que consegui um lugar p/ treinar sex/sab/seg/terca! :) só vou parar quinta mesmo hahaha

Ah, estou com uma dúvida. To tendo MUITA fome a noite, já de dia eu to me esforçando p/ manter a dieta... WTF?! (e testei se era o horario do treino.. treinando as 10h e as 18h, a fome é a mesma..)

Abs!

Editado por Xzz
Postado

Acabei de aplicar a 4 hoje. Fui mandar na coxa D, mas quando enfiei a agulha, ardeu p/ caramba, então tirei e resolvi tentar mandar no gluteo. Consegui! Só que apliquei no mesmo lado que tinha mandado a primeira aplicação (Domingo) e não sei se foi por isso, saiu um pouquinho quando tirei. Mas não saiu sangue na puxada, na real eu acho que fiz um pouco de força, ai meio que o embolo volto mas não veio nada, tipo 'vacuo' rs mas mto rapido. Ai mandei p/ dentro rs

Hoje feriadão não tem treino :( mas amanhã já tem xD

Abss!

Postado

Tbem tamo ai entediado trampando no feriadao hahahaha. mano entao.. minha fome tbem aumento bem, o negocio eh aproveita e soca oq da de rango hahahahha... vc ta usando 2 agulhas em cada aplicação? uso uma mais larga pra aspirar e outra para aplicar.... qndo escorre na agulha arde mesmo.. tanto na entrada qnto na saida.... minhas aplicações tao começando a ficar chatas... repetindo os lugares....mas eh bem de boa ainda... ja noto diferença na balança? ou no shape?

Postado

então, é a primeira semana, notei que o peitoral tá um pouco mais definido na parte interna, e o biceps tbm, mas coisa pouca. Notei tbm que a parte abdominal tá ficando mais rígida. Espero ver um resultado mais legal lá p/ 1/2 da segunda semana rs. Mas o bump final mesmo vai ser la p/ 4 semana, onde ja vo ta c/ 1 semana de stan junto, ai o negócio vai ficar fera rs.

Então, eu faço tudo com a mesma, aspiro e aplico, muito trampo troca agulha hahaha

E meu, que dor na hr de inserir na coxa, ctz que pegou um nervo hahaha

Abs

Postado

Daora manolo!

Meu prox ciclo vai ser de propionato x oxan

lembra o seguinte, ester curtos disponibilizam mais testosterona q esteres longos

tipo vc perde 20% do propio e 30% do enantato

Por isso me espantei qndo falou 800mg na semana hehehehehe

meu ciclo vai ser 600mg seg/quarta/sexta e 70mg oxan dia

E aplicacao na perna eh sussa?

Soh aplico nos gluteos pois eh segunda e quinta

to enantato x deca no momento :)

Abracos e boa sorte no ciclo

Postado

Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs

DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ...

entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso :)

Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças?

Postado

Então cara hahaha é que como é DS DN, e a semana é impar dias (7) em uma semana vai ter 3 e em outra 4 aplicações rs por isso 800mg e 600mg rs

DOM TER QUI SAB (4x) | SEG QUA SEX (3x) | DOM ...

entao, é sussa sim na perna, foda quando pega nervo DOI PRA CARAMBA aehaeuhaeu e vc com ctz sabe que pegou, hoje foi assim, enfiei 1/4 da agulha ja deu aquela dor foda, ai ja tirei e mandei na bunda. Mas na outra vez que mandei na coxa, foi sussa. Ali p/ cima tem um link que postei, onde tem fotos do cara mandando na coxa, as posicões e tals, sucesso :)

Abss e bom ciclo tbm hahaha! Tá a quanto tempo ja no ciclo? mudanças?

Terminando quinta semana

4 kilos solidos ganhos

bf diminuiu

sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa.

Ta soh alegria mano

sem complicacao nenhuma nas aplicacoes

semana q vem entro com stano

ai vai ateh a semana 10 :)

Postado

massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha)

meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas?

Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte!

Abs

Postado

massa heim! Nesse ciclo quero chegar nos 80kg, vamos ver se nessas 7 semanas consigo 8kg rs (to comendo/treinando pra isso hahaha)

meus mamilos estão de boa, até agora. Quando vc percebeu a sensibilidade? E como foi? Tipo no por/tirar camisa incomodava, essas coisas?

Nunca pegou nervo na coxa? hahahah que sorte!

Abs

pois eh pensa q propionato ganha menos q enantato mas ganha mais qualidade e menos retencao... ganhos solidos msmo

e tmb menos chance de aromatizar ja q nao tem tanta conversao em estrogenio

vc correr menos riscos

achoq vc poe uns 5 kilos ai mas ganho solido msmo :)

E soh apliquei na bunda

nunca na coxa

uma pergunta

existe propionato p comprar na farmacia?

Postado

Olha, eu não sei não. Sei que deca e dura tem sim, agora propionato nunca ouvi falar.

Que bom que é mais sussa propionato hahaha xD

Postado

Terminando quinta semana

4 kilos solidos ganhos

bf diminuiu

sensibilidade nos mamilos ja to mandando tamox p combater 10mg ao dia sussa.

Ta soh alegria mano

sem complicacao nenhuma nas aplicacoes

semana q vem entro com stano

ai vai ateh a semana 10 :)

Começamos a ciclar juntos entao mano... ganhei 4 kgs bem secos e baixei meu bf....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...